Análise da Raw 29/09/08

Olá, sou o novo colaborador do blog e vim para fazer análises da Raw e Ecw.

Sou novo nessa área de análises, e estou recebendo conselhos e críticas construtivas para as próximas análises. Espero que gostem dessa Análise da Raw.

O Show começa com o anúncio da luta entre Chris Jericho e Lance Cade vs Shawn Michaels e ??? (o parceiro do HBK será escolhido por ele). Essa luta será o main event da RAW.

Depois mostra um vídeo anunciando um preview da Wrestlemania 25 no RAW dessa noite.

Vamos agora com Batista vs Santino Marella

Batista vs Intercontinental Champion Santino Marella
Começa com Batista fazendo sua entrada. Depois é anunciado o 1st Contenders match entre Batista e JBL no No Mercy.
Depois vem Santino Marella, o intercontinental champion, com a Women’s Champion Beth Phoenix, um microfone e aquele sotaque italiano muito engraçado:

Santino: Entããão, o animal Batista. Nós finalmente nos encontramos. Mas, antes de entrarmos em batalha eu penso que tem algo que você talvez queira ver. Bote o Honk-A-Meter. *Santino fica com uma cara alegre*. Está certooo, apenas 58 semanas mais quando eu me tornar o maior Intercontinental Champion de todos os tempos. Mas para você Batista, eu trouxe algo. Tragam o Brain Barometer (isso é algo que o Santino inventou para “medir quantas células cerebrais o wrestler tem”). Vê Batista, a média de células de um cérebro é de seis trilhões no corpo humano. Vamos ver quantas células cerebrais Santino Marella tem. *Deu 10 trilhões de células cerebrais*. Está Certo, Santino tem 10 trilhões de células cerebrais, quase o dobro da média do ser humano. Mas, Errrr.., vamos ver quantas células cerebrais o animal Batista tem. *Deu 12 células cerebrais*. Doze! Isto não é muito Batista e estou para nocautear 10 delas agora, porque você Batista se meteu comigo, eu vou deixá-lo pior do que você me deixou (corrijam-me se eu escrevi essa última frase errado). *Toca a música do Santino e ele entra no ringue*

Vamos com a luta agora. Os dois começam se provocando quando Batista aplica um Clothesline em Santino. Batista leva Marella para o córner e começa a atacá-lo. The Animal aplica um Irish Whip para o córner em Santino e corre em sua direção e prensa-o no córner. Santino, machucado, vai em direção de Batista que logo dá um Spinebuster em Santino. Batista faz aqueles gestos de quem está indo para o Batista Bomb e Batista Bomb!Logo Batista vai para o pin, 1-2-3, Batista wins. Beth Phoenix começa a discutir com Batista. Isso mais serviu como distração, pois logo aparece JBL e dá um Clothesline From Hell. *Torcida vaia e JBL sai olhando sério Batista*.

Vencedor: Batista

Comentários: Santino mais uma vez foi engraçado com o Honk-a-Meter e sua nova invenção o Brain Barometer e mostrou que tem boa mic-skills (principalmente com aquele sotaque italiano), só que como era de se esperar, a luta foi muito curta com Batista ganhando. Houve também a aparição de JBL no final da luta dando seu finisher em Batista para aumentar apimentar essa “feud” para o 1st Contenders Match no No Mercy. Feud não muito boa, porque nem teve tempo de se desenvolver muito bem, pois possivelmente acabara no No Mercy após o 1st Contenders match onde o vencedor lutará no Cyber Sunday com o vencedor de Shawn Michaes e o WHC Chris Jericho numa Ladder Match, considerada por muitos a especialidade de HBK.

Depois, aparece Todd Grisham que irá entrevistar Shawn Michaels.

Todd: Moças e rapazes, aqui está o meu convidado dessa vez The Heart Break Kid, Shawn Michaels. Shawn, mais tarde você fará time com alguém escolhido por você contra Chris Jericho e Lance Cade. Falando sobre Lance Cade semana passada...

HBK: Eu sei, eu sei o que você vai dizer. Eu vou te dizer uma coisa, dez anos atrás quando eu treinei Lance Cade eu sabia que ele era bom, mas eu apenas nunca pensei em milhões de anos que ele iria mostrar para o mundo este fato, mas é isso que ele fez. Hoje, não vou deixar isso acontecer de novo. Jericho você tem seis dias para andar pela WWE como World Heavyweight Champion, pois esse domingo no No Mercy, HBK vai escalar a escada e sair World Heavyweight Champion.

Todd: Deverá ser uma fantástica luta esse domingo, isso temos certeza, mas você já decidiu quem será seu parceiro, talvez Batista de novo.

HBK: Bem, o fato é o que importa é que eu acredito que Batista está mais ocupado com JBL e isso dificulta que eu e o grande Dave sejamos parceiros de novo hoje, então err... Eu comecei a pensar quem será meu parceiro. O que você diz de uma tag team formada por HBK e um homem que se considera a Real American (seria provavelmente Hulk Hogan para os que conhecem sua música de entrada saberão do que eu estou falando)... Nada? Bem, que tal The Heart Break Kid Shawn Michaels e um Texas Rattlesnake? (apelido do Stone Cold Steve Austin) *torcida grita de alegria e HBK dá um sorrisão*, estou ficando excitado, eu tenho um melhor, então que tal Heart Break Kid Shawn Michaels e um homem que se considera o melhor que tem, o melhor que já teve e o melhor que terá? (Ele está falando de Bret “Hitman” Hart) *Torcida ao delírio*. *HBK fala bem baixo para Todd que ele realmente nessa ele foi um pouco longe*. Ok, o que importa mesmo, comecei a pensar que o meu parceiro tem que ser alguém que atualmente gosta de mim.

Assim termina a entrevista. Depois passa a seção da RAW Did you know?
Ela diz o seguinte:
Semana passada os superstars da WWE fizeram shows em Munique (Alemanha, Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Innsbruck (Áustria) e Paris (França).

Agora vamos com a próxima luta entre:
JTG com Shad vs The Miz com John Morrison
Ambos fazem suas entradas com seus managers. Depois mostra o vídeo da última The Dirt Sheet (programa apresentado por Miz e Morrison) onde os anfitriões “imitam” os pais de Shad e JTG.
A luta já começa com os dois superstars tentando alguns moves. Miz acaba dando alguns socos o que fez que JTG isse para o córner. Depois Miz tenta um Irish Whip só que JTG reverte com um Irish Whip também, deixando Miz no córner. Miz quase joga JTG para fora do ringue só que ele volta para o ringue e logo corre nas cordas e derruba Miz. Miz logo se levanta e já leva um Standing Drop Kick de JTG. JTG faz algo que creio que seja um de seus Signatures Moves. Ele mesmo tenta o pin, 1-2, kickout de Miz. JTG dá algumas joelhadas e logo vai às cordas e dá um soco em Miz. JTG vai às cordas de novo, só que dessa vez Miz o levantou e o jogou nas cordas. Miz distribui alguns socos e chutes em JTG no córner e o juiz logo separa. Miz vem correndo e prensa JTG no córner que cai estatelado no chão. Miz continua dando chutes e até um Leg Drop. Miz vai para o pin, 1-2, kickout de JTG. Miz tenta um submission que depois de algum tempo JTG consegue sair. JTG tenta um pin, 1-2, nada. Miz levanta rápido e dá um Clothesline em JTG. Miz tenta de novo um submission que logo é revertido por JTG. Eles começam a distribuir socos só que JTG sai por cima após um belo move aplicado por ele mesmo. JTG começa a dominar a partida com belos moves. JTG vai para o córner e aplica um fantástico move e tenta o pin, 1-2 nada. Outro belo move aplicado por JTG e Morrison aparece querendo interferir na luta só que Shad logo pega a perna dele e o mesmo cai. JTG acaba se distraindo com isso e Miz, muito esperto, aplica seu finisher (gosto muito por sinal) o Reality Check e vai para o pin, 1-2-3, The Miz wins. Miz e Morrison saem rindo e fazendo brincadeiras de Shad e JTG (tirando com a cara deles melhor dizendo).

Vencedor: The Miz (com John Morrison)

Comentários: Luta muito boa, podia durar um pouco mais, mas ela foi realmente fantástica. Deu gosto de ver ela até o final, os dois wrestlers fizeram bem e não teve muitos submissions o que não deixou a luta cansativa. Mais uma vez Miz e Morrison ganharam com uma pequena distração do oponente, o mesmo acontece muitas vezes com Ted DiBiase e Cody Rhodes e Manu que vem ganhando desse jeito. Essa luta apimentou mais ainda essa feud que por sinal está sendo boa, com os dois times se provocando nos seus shows, o The Dirt Sheet e o Word Up.

Depois aparece Jamie Noble caminhando nos backstages que encontra Jillian e os dois tem uma conversa:

Jamie: Com licença, Jillian.

Jillian: Sim.

Jamie: Bem, um novo favor. Eu não preciso de você cantando, não leve isso de um jeito ruim, mas você canta muito mal (isso que ele queria dizer na verdade).
*Jillian faz uma cara feia*

Jamie: Mas isso não quer dizer que eu não respeite sua habilidade no wrestling. E Jamie Noble realmente preciso de uma parceira para hoje. O que você acha de eu e você lutarmos contra Katie e Paul Burchill hoje.

Jillian: Jamie, querido. Se Layla não quer ser vista com você, o que faz você pensar que alguém dez vezes mais gostosa que ela quer sair com você?
*Jillian começa a cantar para o desgosto de todos e inclusive de Jamie*

Agora aparece Dolph Ziggler.

Dolph: Deixe eu me apresentar, Dolph Ziggler.

Jillian: Desculpe, mas como é seu nome mesmo?

Dolph: Dolph Ziggler.
Dolph Ziggler cumprimenta Jillian e quando ele ia cumprimentar Jamie, o mesmo fala que já tinha ouvido falar dele duas vezes antes.

Jamie Noble e Mickie James vs Paul e Katie Lea Burchill
Jamie Noble faz a sua entrada e Katie e Paul já estão no ringue, até esse momento não se sabia quem iria ser a dupla de Noble. Nesse momento toca a música de William Regal e esse mesmo aparece com Layla e senta numa cadeira estilo realeza para assistir a luta. Depois toca a música de Mickie James, portanto ela será a parceira de Jamie na luta dessa noite.
Começa a luta entre Jamie e Paul. Paul logo começa dominando a luta com alguns socos e chutes, mas foi apenas momentâneo, pois logo Noble começa a atacá-lo também. Paul leva Noble para o córner e começa a dar socos e chutes. Paul faz o tag com Katie. Os irmãos Burchill tentam um golpe de dupla, só que Jamie se esquiva, mas Paul já aplica um Clothesline nele. Katie tenta o pin, 1, rápido kickout de Noble. Ela dá uns chutes em Noble que logo joga ela em direção a Mickie que acerta um soco em Katie. Jamie faz o tag com Mickie. Ela mesma vem com tudo e já aplica um Standing Drop Kick. Mickie começa a dominar a partida, só que logo Paul interfere puxando sua perna no momento em que ela ia para as cordas. Katie tenta o pin, 1, kickout de Mickie. Katie tenta o pin mais uma vez após jogar Mickie para o chão, 1-2, nada. Katie tenta um submission e depois de quase um minuto Mickie consegue reverter após vários socos. Depois, Neckbreaker de Mickie. Ambas divas ficam no chão e o juiz faz a contagem. As duas conseguem fazer o tag só que Katie consegue fazer antes. Jamie vem com tudo aplicando vários moves, inclusive um Suplex. *Jamie fala “This is for you” (isto é para você) apontando para Layla*. Jamie aplica um Drop Kick do córner em Paul. Ele vai para o pin, 1-2, mas Katie interfere desfazendo o pin. Logo Mickie vem ao ringue com um move parecido com o West Coast Pop do Rey Mysterio. Mickie continua a atacando e logo a lança para fora do ringue. Paul quase domina a partida só que Noble aplica algo que parece ser um Suplex e depois faz um Armlock (chave de braço) em Paul que logo desiste, dando vários tapas no chão.

Vencedores: Jamie Noble e Mickie James

Comentários: Para aqueles que reclamaram de ver Paul Burchill jobbando para Jamie Noble semana passada, digo uma coisa, Jamie dessa vez fez uma luta fantástica, está certo que Paul Burchill é um ótimo wrestler que não aproveitam e estão usando ele de jobber e também que Jamie Noble tinha uma das melhores, se não é a melhor, diva atualmente da WWE como dupla, Jamie lutou muito bem, gostei muito do Armlock no final, para o desgosto de William Regal. O que achei engraçado e até meio esquisito foi Jamie Noble dando alguns Suplex e outros golpes de wrestlers powerhouse (wrestlers fortes e grandes, como o Batista, quem joga SVR entende) no Paul Burchill que é praticamente o dobro dele. Além disso, estou gostando da feud de Jamie Noble e William Regal, mesmo os dois não sendo grandes wrestlers, main eventers, mas a feud está ficando boa e cada vez mais, digamos dramática.

Depois é anunciado de novo que o main event será Shawn Michaels e algum wrestler que ele irá escolher contra Chris Jericho e Lance Cade. Também é anunciado um 8-man tag team match entre Kofi Kingston, Evan Bourne, CM Punk e Rey Mysterio vs Kane, Manu e Ted DiBiase e Cody Rhodes (Simply Priceless).

Depois aparece os World Tag Team Champions e Manu nos backstages.
Manu: Você tem certeza de que não quer que eu fale?

Cody: Você sabe, deixe eu falar.

Manu: Se você não fizer, eu faço.

Cody Rhodes: Com licença, Com licença.

Aparece Kane no meio de uma sala cheia de aparelhos e coisas de metal, algo muito estranho que não tem como dizer especificamente. Provavelmente é o lugar onde ele aprisionou Rey e “roubou” seu espírito.

Cody: Kane ouça, eu sei que você não é necessariamente o tipo de cara que é faria parte de uma tag team, mas pelo o que nós vemos o seu pai é Paul Bearer. Então, o que faz de você um superstar de terceira geração assim como nós. Mas, tudo o que estamos tentando dizer é que se você atuasse apenas como uma unidade lá nós estamos pronto para a partida.

Ted: Olhe, nós não pedimos essa luta Kane, mas nós só queremos ter certeza que nós estamos na mesma página, então, o que você acha?
*Kane levanta a cabeça de modo que vai falar algo e olha sério para Ted DiBiase*

Kane: Eu não recebo ordens de ninguém, eu penso que vou massacrar Rey Mysterio hoje à noite, assim, estamos na mesma página... Ou não. Então do jeito que eu vejo isso, estejam fora do meu caminho e então terá um monte de vivos superstars de segunda geração no ringue. Agora, se eu atravessar isso aqui, eu vou ver meu bom amigo Mike Adamle.

Depois mostra a arena onde está acontecendo o show que é em Minneapolis, Minnesota. Após, é mostrado de novo o main event de semana passada que foi um Handicap Match three on two entre Shawn Michaels e Batista vs Chris Jericho, Lance Cade e JBL.
Aí entra Lance Cade que depois de muito tempo, vi-o falar com um microfone:

Lance: Como vocês acabaram de ver o que aconteceu semana passada, eu fui o homem que derrotou meu mentor Shawn Michaels. A verdade seja dita que nos últimos três meses eu aprendi mais com Chris Jericho do que com Shawn Michaels em dez anos. Minha vitória semana passada foi a prova, a prova de que Chris Jericho é um melhor professor. *torcida vaia e grita You Suck*. E Shawn eu não importo quem será sua dupla hoje à noite, eu não me importo algo sequer, porque hoje você perderá para mim, assim como na semana passada, ou você perderá para Chris Jericho, assim como você perderá este domingo, pois quando o No Mercy acabar, Chris Jericho continuará World Heavyweight Champion.

Vamos agora com a 8-man Tag Team Match

Kofi Kingston, Evan Bourne, CM Punk e Rey Mysterio vs Kane, Manu e Ted DiBiase e Cody Rhodes (Simply Priceless)
Todos Fazem suas entradas e agora vamos ao que interessa, a luta.
Começa a luta Evan contra Manu, e Evan já começa levando chutes e socos. Manu lança Evan nas cordas e dá um Clothesline nele. Manu continua dominando a partida. Quando Manu ia aplicar um Suplex, Bourne escapa e faz o tag com Rey. Bourne chuta fortemente Manu e depois usa Rey como uma arma para lançar Manu para fora. Depois outro ataque de dupla de Rey e Bourne, Evan vem correndo e Mysterio o lança para fora do ringue onde Bourne se atira em cima de Manu. No momento em que o juiz está de costas olhando Manu, Cody e Ted tentam atacar Rey, só que o mesmo, com a ajuda de CM Punk lançam os dois para fora apenas puxando a corda do ringue enquanto eles vinham correndo. Sobra Kane que logo leva um Standing Drop Kick de Rey, lançando-o para fora. Um fantástico Clean House* da equipe face. Enquanto os Ted e Cody se levantavam fora do ringue, vem Kofi e Punk correndo e se atiram neles. E não termina por aí, logo Mysterio aplica um West Coast Pop vindo do córner em Kane.
Depois dos comerciais, a equipe heel está dominando a luta com Cody Rhodes dando um submission em Evan Bourne, o mesmo sai da submission só que acaba levando um chute de Cody que faz o tag com Manu que já entra socando Bourne e torturando seu braço esquerdo. Evan quase faz o tag com Punk só que acaba levando um Suplex de Manu. Bourne consegue fazer o tag com Punk que vem com tudo, com um golpe high-flyer seguido de alguns chutes e socos. Punk bota Manu no córner e dá aquela joelhada signature move dele. DiBiase tenta interferir, só que Punk escapa do Clothesline e chuta DiBiase para fora do ringue. Isso serviu de distração para Manu virar a partida que logo faz o tag com Cody que já vem maltratando a perna esquerda de Punk com moves e submissions. Punk consegue sair após chutes e socos, só que Rhodes agarra a sua perna esquerda e faz o tag com Kane. O mesmo vem chutando e socando Punk. Ele já faz o tag com DiBiase que começa a maltratar a perna esquerda de Punk que nem Cody. Enquanto o juiz não via, Kane acerta um soco na cabeça de Punk. Continuamos com Ted torturando a perna esquerda de Punk. Ted, após levar um chute de Punk faz o tag com Cody e os dois fazem um Double Suplex. Cody tenta o pin, 1-2, kickout de Punk. Rhodes mais uma vez começa a torturar a perna de Punk. Ele faz o tag com DiBiase que após acertar a perna esquerda de Punk, faz o tag com Manu que também maltrata a perna esquerda de Punk com moves e o mesmo submission que Rhodes fez, algo parecido com o Figure 4-Leglock do Ric Flair. Manu vai para o pin, 1-2, nada. Manu faz o tag com Rhodes que vem dando golpes na perna esquerda de Punk. O mesmo tenta reagir só que acaba levando um chute mais forte que seus socos. Rhodes faz o tag com Kane que entra encarando Rey Mysterio. Quando ele se vira, Punk começa a dar chutes e socos em Kane. Quando Punk estava indo fazer o tag com Rey, Kane chega e dá um chute em Mysterio que cai para fora do ringue. Kane faz o tag com Cody que mais uma vez aplica alguns golpes na perna esquerda de Punk.
*Torcida grita o nome de CM Punk*
CM Punk consegue finalmente fazer o tag, dessa vez com Kofi Kingston que entra cheio de gás aplicando vários moves high-flyers e soca Ted para fora do ringue. Kofi Kingston realmente elétrico parece aqueles bonecos que você dá corda e ele sai pulando. Já que Rhodes estava no chão, Kofi aproveita e faz aquele move em que ele vai às cordas e chega no oponente caído e fala “boom boom boom” e aplica o golpe. Ele mesmo vai para o pin, 1-2 e Manu interfere desfazendo o pin. Bourne entra no ringue e aplica uns golpes high-flyers, lançando Manu e ele para fora do ringue. Rhodes faz o tag com Kane que vai para um Chokeslam, só que Rey, surpreendentemente aparece e acerta um Springboard Drop Kick em Kane lançando-o para o córner. DiBiase aparece e quando ia jogar Rey para fora do ringue, ele mal esperava que o mesmo lançasse ambos para fora, só que Ted levou a pior. Kofi ia aplicar um move aéreo em Kane só que o mesmo o agarra no ar e joga-o no chão. Kane vai para o pin, 1-2-3, fim de partida.

Vencedores: Kane, Manu, Ted DiBiase e Cody Rhodes.

Comentários: Para a minha surpresa, a equipe heel ganhou, achei uma luta muito boa, principalmente da equipe face que chegou a fazer até um Clean House* e acho que eles lutaram melhor e mereciam ganhar. Mais uma vez, Ted, Cody e Manu ganharam quando apenas um de sua equipe estava no ringue contra um de seus oponentes, enquanto o resto estava fora do ringue lutando com os mesmos, isso só foi algo que eu notei. Outra coisa, a perna esquerda de Punk foi maltratada demais, cehgando a até cansar de ver isso, deixando a luta um pouco enjoativa. Para finalizar, espero uma grande partida entre Kane e Rey Mysterio no No Mercy, para, provavelmente acabar com essa bela feud, mas claro, sem comparação a feud do ano, a de Shawn Michaels e Chris Jericho que provavelmente também acabará nesse domingo.

Após a luta, enquanto Kane saia, ele e Mysterio se provocavam. Mais uma vez é anunciado o main event da noite. Após é mostrado a música do No Mercy. Aparece, então o GM da RAW, Mike Adamle.

Mike: Mais cedo hoje à noite, Kane pediu algo para mim e eu o avisei que para isso ele teria que ganhar hoje, e ele ganhou e como eu sou um homem de palavra, esse domingo se Kane vencer Rey Mysterio, ele terá que tirar sua máscara no meio deste ringue. Agora Rey eu sei que...
Começa a entrada de Randy Orton. Este vem ao ringue.

Mike: Randy posso ajudá-lo?

Randy: Eu só quero ter certeza de que você está com seu celular ligado aqui.

Mike: Com licença?!?!?

Randy: Enquanto você está aqui você faz anúncios, decisões e eu estava achando que logo você estava para chamar Shane McMahon para ter certeza de que tudo estava OK. Isso o que você fez com Rey Mysterio, essa estipulação toda, é isso o que Shane quer fazer?

Mike: Eu acho que não gosto do seu tom, acho que não vou precisar chamar...

Randy: Você não gosta do meu tom e eu não aprecio você deixar Shane McMahon anular sua ordem de suspender CM Punk depois de ele botar as mãos dele em mim. Você precisa re-suspender CM Punk agora mesmo. E você precisa fazer por você mesmo. Eu sou um dos mais valiosos superstar que você tem aqui. E eu não estou feliz em garantir que você não é bom. Eu sei que é você que comanda as coisas aqui na RAW, mas quando eu ficar saudável e voltar nesse ringue eu vou ter coisas, assim como eu tinha quando eu era campeão. E quando esse dia chegar você vai precisar me ter no seu lado, muito mais do que ter Shane McMahon no seu lado. Então se você é inteligente...
Começa a música de JBL.
JBL começa a falar um monte de coisas que ele é ele teve uma má semana só que ele é o melhor wrestler, o mais rico, e que ele derrotará Batista e depois ou HBK ou Y2J no Cyber Sunday. Depois ele fala que Randy vive no passado onde ele teve muitas glórias, como ser o campeão mais jovem. Após, ele chega a dizer que depois que ele ser WHC, Randy nunca terá uma chance para o título dele.
Começa a música de Batista.
JBL começa a olhar para a entrada, só que mal sabe ele que Batista está logo atrás e que logo aplica um Spear em JBL. Batista pega o microfone e diz que se JBL teve uma má semana, no No Mercy vai ser pior ainda.
Depois, aparece Santino falando no celular e ele logo se encontra com Beth Phoenix. Eles falam de um tal de Frank, Beth pede para Santino não ir com ela para o ringue, pois foi por causa dele que ela perdeu semana passada e Santino mais uma vez pede para Beth fazer um Glam-a-Meter.
Mais uma seção do Did You Know? Que diz que semana passada mais pessoas assistiram Raw do que TBS, Nickelodeon, MTV, TNT, Fox News e Disney Channel.
Women’s Champion Beth Phoenix e Jillian Hall vs Kelly Kelly e Candice Michelle
Começa Beth contra Candice, adversárias no No Mercy. O começo da luta começa parelho, com troca de chutes. Logo, Candice faz o tag com Kelly. As duas dão um Doublé Drop Kick e Kelly vai para o pin, 1, kickout de Beth. Kelly torce o braço esquerdo de Beth e faz o tag com Candice que logo voa de cima do córner no braço da Glamazon. O braço esquerdo de Beth continua a ser maltratado, mas logo ela vira a partida, com toda a sua força e começa a dominar a luta. Faz o tag com Jillian que logo perde o controle da partida levando vários chutes de Candice. Michelle vai para o pin, 1, kickout de Jillian. Rapidamente, Jillian começa a dominar a partida e faz o tag com Beth que já acerta um chute em Candice. Glamazon tem o domínio da luta dando os golpes com sua força. Ela vai para o pin, 1-2, kickout de Candice. Faz o tag com Jillian que vem puxando os cabelos de Candice e aplica um submission. Candice começa a ter o domínio da luta quando acertou um joelhaço nas costas de Jillian. As duas divas estão no chão, o juiz faz a contagem, mas ambas conseguem fazer o tag. Kelly começa a dar chutes e depois aplica um belo Headscissors com vários giros. Com toda a sua força, Pheonix derruba Kelly e vai para o pin, 1-2, Candice desfaz o pin. Candice começa a atacar a Women’s Champion, mas logo Jillian agarra as pernas de Candice e joga-a para fora do ringue. Na distração de Beth, Kelly tenta fazer o pin que nem semana passada, só que no primeiro segundo Beth sai do pin. Glamazon levanta e aplica o seu finisher e vai para o pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedoras: Beth Phoenix e Jillian Hall.

Comentários: Dessa vez, a luta de divas foi muito boa perto do que vinha sendo, fazia um tempo que não tinha uma boa luta da divisão feminina da WWE, tirando as últimas lutas de Maryse e Michelle McCool. Ambas equipes lutaram bem e não percebi nenhum golpe que deu errado ou foi meio malfeito. Essa pequena feud entre Beth e Candice não foi muito boa, porque não deu para enxergar aquela rivalidade entre as duas como vemos, por exemplo, na feud de Rey Mysterio e Kane.

Mais uma vez é anunciado o main event da noite.

Deuce vs The Great Charlie (Charlie Haas)
Destaque para Charlie Haas que imitou perfeitamente a entrada do Khali, ele inclusive imitou Khali falando.
Charlie começa a imitar Khali no ringue e logo dá um tapão na cabeça de Deuce. Charlie dá uma cabeçada e depois vai para o Khali Bomb só que Deuce escapa e acerta um chute que acaba deixando Charli no chão. Deuce domina a partida momentaneamente dando chutes, acaba levando um chute forte de Charlie. Charlie tira a peruca e começa a ser ele mesmo e começa a ficar elétrico, dando socos, Clothesline, Standing Drop Kick e outros moves. Ele sobe no córner e aplica um Flying Clothesline. Charlie vai para o pin, 1-2-3, Charlie wins. Ele põe a peruca de novo e começa a imitar o Khali, só que o verdadeiro Khali aparece com seu tradutor. O mesmo vem ao ringue. O tradutor introduz os dois, esse é o The Great Charlie e esse o The Great Khali. O verdadeiro começa a rir só que logo dá um tapão em Charlie deixando-o no chão. Pela última vez é anunciado o main event da noite.

Vencedor: The Great Charlie (Charlie Haas)

Comentários: Haas imitou mais uma vez muito bem, perfeitamente e entreteu o público, gosto desse papel de comediante dele, mas acho que ele se tornaria um grande wrestler se ele fosse ele mesmo. Voltando para a luta, ela foi muito boa, apesar de ser curta. Destacando que quando Charlie virou ele mesmo, deu uma seqüência de golpes lindos, acabando com a luta, por isso que eu digo que ele pode se tornar um bom wrestler.

Começa a música de Chris Jericho e ele mesmo entra com Lance Cade.

Chris: Quando eu iria entrar nessa arena hoje, algumas pessoas tiveram a audácia de me desejar boa sorte para mim nesse domingo, eu não preciso disso, não preciso de sorte, eu vou ser vitorioso em cima de Shawn Michaels nesse domingo, porque como eu já disse, eu sou melhor do que ele é. Só uma pequena demonstração do que eu vou fazer com Shawn esse doming, Cade, por favor.
*Cade pega uma escada de baixo do ringue.

Chris: Todos sabem do final de uma Ladder Match, quando alguém chega ao topo da escada e pega o título. Eu quero saber o que vou fazer com Shawn antes disso, antes de pegar meu título. Shawn eu vou botar você no poste e amassar sua cara com a escada, vou amassar você nos degraus de metal várias vezes. E eu vou dizer o que vou fazer com você quando eu botá-lo de volta no ringue. Eu vou deixar você inconsciente e vou botar sua cara entre a escada e vou prensar seu pescoço, e de novo e de novo e de novo. E finalmente eu vou estar de pé sobre você e vou acertá-lo com a escada várias vezes.
*Chris demonstra*

Chris: O fato é que não outro homem neste planeta que sabe machucar alguém com uma escada mais do que eu. E quando a luta nesse domingo acabar eu vou continuar WHC e não por causa da sorte, você quer saber o que penso do que é sorte, quer ver?
*Chris passa por baixo da escada*

Chris: Quando você é o melhor do mundo, você não precisa de sorte.

Chris finaliza e a música dele começa a tocar de novo.
Começa a tocar a música de Shawn Michaels, o mesmo vem só que volta para a entrada e para a surpresa de todos, a música da DX começa a tocar, SIM DA DX!
Para a alegria e o delírio DE TODOS! Sim Triple H e Shawn Michaels aparecem e fazem a entrada tradicional da DX

WWE Champion Triple H e Shawn Michaels (D-Generation X) vs WH Champion Chris Jericho e Lance Cade
Começa Triple H contra Chris Jericho. Eles começam se estudando, mas logo Chris leva a iniciativa e começa a socar Triple H, mas logo The Game derruba Y2J. Triple H domina momentaneamente com socos. Y2J tenta um Walls of Jericho logo no começo, só que Triple H escapa, lançando Y2J longe. O WHC faz o tag com Lance que vêm chutando e socando Triple H. Este tenta um Suplex só que Triple H reverte e ele mesmo aplica um Suplex. Triple H vai às cordas e pula e acerta um joelhaço em Cade que estava caído. Triple H faz o tag com HBK que vem dando seus famosos tapas. HBK entra com tudo e domina a partida com belos moves. O mesmo começa a caçar Y2J e mal vê o Big Foot de Lance Cade vindo. Cade a socar HBK que está no chão. Ele faz o tag com Chris que começa a dominar a luta com socos, chutes e Suplex e provoca Triple H mais uma vez. Faz o tag de novo com Lance que já acerta um soco forte nas costelas de Shawn Michaels. Ele já faz o tag com Jericho que tenta uma submission que durou pouco tempo, pois HBK logo escapa com vários socos e tapas. Y2J vira a partida após aplicar um Irish Whip fazendo que HBK desse com tudo no córner. Y2J vai para um Lionsault só que erra, pois HBK escapa rolando. Os dois wrestlers caídos e o juiz começa a fazer a contagem, mas ambos conseguem fazer o tag, Y2J consegue alguns segundos antes. Triple H escapa de um Clothesline vindo de Lance e começa a dominar a partida com uma joelhada na cara de Cade, Facebuster, Clothesline, uma bela seqüência de moves. Lance vira a partida após acertar um chute em Triple H. Isso não adianta muito, porque ele logo leva um Spinebuster. Triple H ia para um Pedigree, só que acaba levando um Codebreaker de Y2J. HBK logo entra no ringue e começa a atacar Chris Jericho, mas ele mal viu o Clothesline de Lance Cade vindo. Lance e Chris começam a atacar HBK, o juiz pede para parar, eles continuam, portanto é desqualicação. Eles continuam atacando HBK. Y2J sai do ringue, pega uma escada e quando ia acertar HBK enquanto Lance segurava-o, Y2J sai do ringue, porque aparece Triple H com um martelo (Sledgehammer). Lance Cade fica sozinho no ringue e leva uma martelada na barriga. Y2J vai saindo. Quando Lance se levanta já leva um Sweet Chin Music e depois um Pedigree. Triple H arma a escada perto do córner, HBK escala-a, faz o sinal da DX e pula em cima de Lance (parecia um Frog Splash), eu cheguei q jurar que ele iria dar um de seus famosos Flying Elbows.

Vencedores: WWE Champion Triple H e Shawn Michaels (D-Generation X) por DQ (desqualificação).

Comentários: Luta fantástica, perfeita, com o domínio da DX quase a luta inteira, com a vitória da DX, só que por desqualificação, achei que iria ser por pin. A luta poderia durar um pouco mais, porque fazia tempo que não tinha uma luta da DX e seria muito legal a DX massacrando Chris Jericho e Lance Cade. Quero destacar o belo papel de heel que Chris Jericho está fazendo, realmente fantástico, um dos melhores heels da WWE atualmente, fazendo a feud do ano com HBK. A DX, depois que a RAW saiu do ar, entreteu o público, queria ter visto isso.

Nota do show: 9.0. Muitos podem perguntar Por que não uma nota maior? Teve uma exibição da DX! Não dou uma nota maior, pois acho que o show podia ser melhor na 8-man tag team match, pois foi enjoativo ver a perna esquerda de CM Punk ser torturada toda vez daquele jeito e a equipe face merecia ganhar. A luta das divas pode melhorar, apesar de ser uma luta boa, mas está muito curta e a divisão feminina da TNA continua sendo melhor. Quero também falar que o show dessa semana foi muito melhor que a edição nº800 mesmo, todas as lutas foram melhor e acho que a exibição da DX poderia ser na semana passada, pois ia fechar com chave de ouro a edição nº800. Perfeito só a Wrestlemania.

*Clean House: quando um wrestler (ou mais como nesse caso)elimina todos no ringue, seja em uma Royal Rumble ou quando vai ajudar alguém. Fonte: Dicionário do Wrestlemaníacos.

Escrevam comentários, pois assim posso melhorar nas minhas futuras análises.

Termino aqui minha primeira análise no This is Wrestling!

Rolf - The Rock

16 Comentários "Análise da Raw 29/09/08"

  1. 1º a comentar!!!
    grande aquisição do blog!!!!
    Rolf vc e o cara vei!!
    E vai sr como vinho
    com tempo vai melhorar ainda mais!!
    Essa analise ta otima bem detalhada e com bons comentários!!!!
    Parabéns!!!!

  2. Essse RAW melhoro mesmo!!!!
    as Edições anteriores tavam lixuosas!!!!
    Mas semana ants de PPV e esperável!!!
    Agora e esperar pela minha brand favorita!!
    Sexta Feira promete ser um grande show!!!

  3. Viva o Push!!!
    So nos vmaos entender Rolf!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  4. desculpe a todos se ficou cansativo as lutas, porque eu falei simplesmente tudo, vou resumir mais na próxima vez!

  5. Nãão fiou cansativo não continua assim rs.
    ótima analise

  6. Parabéns continue assim.

    10!!

  7. Aeewwww rolff meu brother vai fika famozo hahahhaa
    Bela analize mlk se tinha me mandando eu nao li enteira mais li umas partes
    achei muito bom
    Parabens mlk!!!!!!!!

  8. DX = RLZ

  9. 100% de aprovação!!!
    Uuuuuuuhhhhhuuuuuuu

  10. Muiiito boom!

  11. Muito bom! A propósito, esse tradutor do Khali na verdade é o irmão dele!

  12. parabens pela analise
    mt boua!

  13. otimo muito bom parabens cara mandou bem e isso começa a resumir um cado mais as lutas mas vc mandou bem cara parabens.......
    vc vai fazer a analise da ecw tbm?

  14. ou me fala seu msn aí

  15. sim irei fazer da ECW também, desculpe pelo atraso.

  16. Parabéns Rolf, como te disse no msn: Muito boa e parabéns novasmente por entrar no TIW.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos