Análise da RAW 27/10/08

Bom gente, antes de começar a análise da RAW, quero me desculpar pelo atraso e o motivo por eu estar postando essa análise hoje, quinta, é devido essa semana ser semana de provas no meu colégio. Amanhã sai a análise da ECW e semana que vem a rotina voltará ao normal, pelo menos eu espero.

Vamos com a análise agora.



Contém Spoilers*

Mais na continuação do post.



Bem, eu não consegui achar vídeo onde começa com Chris Jericho conversando com Mike Adamle, apenas sei que Chris queria justiça então Mike Adamle colocou o main event como o novo campeão Batista vs Chris Jericho numa Steel Cage, mas só para a RAW da semana que vem.
No vídeo em que estou vendo, começa com Randy Orton que vem ao ringue onde está Mike Adamle, no momento em que Chris está saindo.

Randy: Mike, eu já tinha te dito que não estava confortável em ser uma das opções de ábitro para o Cyber Sunday. E veja o que aconteceu, levei um Stone Cold Stunner. Isso, Mike, é inaceitável. Eu não estava totalmente recuperado, eu não podia me defender. Stephanie e Shane McMahon, eu quero que vocês venham no próximo RAW e demitam Mike Adamle. E se vocês não fizerem isso, eu vou embora. É, a pessoa mais valiosa que vocês tem irá sair, porque a WWE precisa mais de mim do que eu dela. Então ou eu saio ou ele sai. O que você vai fazer Mike, hã? O que vai fazer? Eu sei o que você vai fazer, NADA, isso mesmo, NADA, porque você é um inútil.

*Randy Orton começa a insultar Mike Adamle dizendo que ele falha em tudo, inclusive como pai e marido, até que o GM fica bravo e dá um tapa na cara do Legend Killer que encara o General Manager e depois vai embora*

É mostrado o que aconteceu antes do Scramble do WHC no Unforgiven, onde CM Punk é atacado por Priceless, Manu e Randy Orton e depois temos Kofi Kingston caminhando com Punk nos backstages. É anunciado que teremos Priceless vs CM Punk e Kofi Kingston pelo World Tag Team Title.

A primeira luta do show:

WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase vs CM Punk e Kofi Kingston
Começamos com Cody Rhodes contra Kofi Kingston. Eles se estudam e Rhodes toma a iniciativa com um Wristlock, tenta um Hammerlock, mas vira uma chave de pescoço. Kofi escapa, derruba seu adversário e faz o tag com Punk. Golpe de dupla de Punk e Kingston, derrubando Cody e depois Punk tenta o pin, 1-2, kickout de Rhodes. Cody consegue fazer o tag com Ted que logo é derrubado por Punk que já faz outra chave de pescoço. DiBiase escapa levando Punk no córner. DiBiase erra um soco e Punk começa a chutá-lo e socá-lo. Logo Ted reverte um soco e tem o domínio da luta. Isso não dura muito tempo, pois logo CM Punk corre para o córner, pula e acerta um Crossbody e depois um Drop Kick. Cody Rhodes invade o ringue, mas leva um Drop Kick de Kofi. Somente a dupla face no ringue. Punk vem correndo e com a ajuda de Kofi, pula sobre a terceira corda e cai em cima de Rhodes e DiBiase.

Na volta dos comerciais, temos Cody Rhodes aplicando um Leg Sweep em CM Punk. Rhodes tenta o pin, 1-2, nada. Cody se distrai e Punk coloca-o na posição do GTS, mas Rhodes escapa. Punk faz o tag com Kofi que vem com um Flying Clothesline e começa a dominar a partida contra Cody. Na distração do juiz Ted puxa a perna de Kofi, fazendo-o cair para o ringside. Cody empurra o jamaicano naquele muro onde as pessoas ficam e coloca-o para dentro do ringue onde tenta o pin duas vezes e...nada. Rhodes agora tem o controle da partida. Cody faz o tag com Ted que já vem socando Kofi sem parar e depois começa a chutá-lo, ou seja, domina a partida. Mais uma vez na distração do juiz Kofi é atacado, dessa vez por um chute de Cody. DiBiase no pin, 1-2, nada. Kinsgston tenta uma recuperação, mas não consegue. Ted faz o tag com Rhodes e os dois aplicam um Double Wristlock seguido de murro no abdomen. Kofi se recupera socando seu adversário, mas logo é derrubado por Cody que faz o tag novamente com o seu parceiro. Ted mais uma vez começa apenas a chutar e socar seu oponente. Tentativa de Suplex de Ted revertida num Roll Up de Kofi, 1-2, kickout de DiBiase que logo se levanta e derruba seu oponente com um Clothesline. Mais um tag dos heels e Cody vem, derruba Kofi e tenta o pin, 1, nada. Kofi se recupera após um Headscissor e ambos wrestlers fazem o tag. Punk vem com tudo para cima de DiBiase, com um Flying Clothesline, um belo Swinging Neck Breaker e um Clothesline. Punk soca Cody fazendo-o cair para o ringside e depois começa a chutar e socar Ted fazendo-o tontear e cair. High Knee de Punk, ele chuta a cara de Manu que tentou invadir, mas logo Cody invade também. Kofi vem correndo e pula em cima de Cody e acerta um Headscissor e os dois caem para o ringside. Punk coloca Ted na posição de GTS e...GO TO SLEEP! Punk no pin, 1-2-3, fim de luta com novos campeões mundiais de tag.

Vencedores: The new World Tag Team Champions Kofi Kingston e CM Punk

Comentários: Uma luta que começou bem, caiu um pouco e depois teve um final eletrizante. Começamos bem, com a equipe face mandando ver, até limpando o ringue. Depois, no momento em que Priceless dominavam, me deixou cansado, pois não sentia emoção em ver os dois fazendo o tag, dando uns socos e chutes e só. Assim, achei que seria uma luta ruim, mas o final foi muito bom, tivemos CM Punk com tudo, depois Kofi aparece para salvar Punk e um GTS em Ted, o que foi incrível, achei que Punk iria errar, pois não esperava que os títulos de Tag mudassem de mão, mas para a minha surpresa eles mudaram, e acho que agora o Title está em boas mãos, pois não era muito fã do Priceless, não via nada neles apenas a formação de uma stable com Manu e Orton que quando recuperado, poderá formar uma feud boa com Punk, Kingston e talvez mais outros dois, mas é só minha opinião.

Temos agora a entrada dos comentaristas especiais da próxima luta: Rowdy Roddy Piper, Goldust e Honk Tonk Man. Depois temos e entrada de Santino Marella.

Santino: Antes que meu oponente venha, eu quero dizer duas coisas. Primeiro, ponha o Honk-a-Meter! Vejam, o Honk Tonk Man, por um milagre, foi Intercontinental Champion por 64 semanas. Santino Marella foi por...ONZE SEMANAS! Viu, hã? Já está assustado (se referindo ao Honk Tonk Man)? Só falta uma semana e um ano para eu te alcançar e quando isso acontecer, serei o maior campeão Intercontinental de todos os tempos.

*Santino insulta as três lendas que estão de comentaristas e começa a falar de quão bela é a Beth Phoenix, mas no meio disso aparece Charlie Haas fantasiado de Glamazon!*

Charlie Haas mal pisa no ringue e Santino já o ataca e lança-o para o ringside. Santino vai até lá e dá um tapa em Honk Tonk Man. Goldust e Roddy Piper dão a volta no ringue e entram no mesmo. Santino nem se vira e só vê o violão do Honk Tonk Man na sua cabeça. As três lendas começam a comemorar e é anunciado que teremos uma 6-Diva Tag Team Match entre Kelly Kelly, Mickie James e Candice Michelle vs Jillian, Layla e Katie Lea. As três lendas saem do stage e o violão de Honk Tonk com a marca de uma cabeça. É mostrado que hoje teremos Evan Bourne vs Rey Mysterio e a aparição do New WHC Batista.

Agora a seção: Did You Know?
wwe.com tem mais acessos mensais que nfl.com, ufc.com, maxim.com, fhm.com e nascar.com combinados.

Michael Cole: Moças e rapazes, o novo campeão mundial dos pesos pesados, Batista!

Cole: Batista, parabéns pela sua vitória ontem, e depois de um longo caminho, como você se sente sendo campeão de novo?

Batista: Oh...Eu me sinto tão bem! É muito bom ser campeão de novo e WWE Universe, eu quero agradecer a vocês!

*Mostra o título para a galera*

Batista: E esse título não mudará de mãos por um bom tempo.

Michael: Bem, mais cedo hoje à noite, Chris Jericho queria uma revanche e Mike Adamle concedeu isso e fez que semana que vem você defenderá seu título numa Steel Cage contra Jericho. Você está ciente de que seu reinado pode ser curto?

Batista: Hahaha...Não. Chris não tem como vencer, Steel Cage é minha casa, é meu playground, lá Chris Jericho não tem como correr nem se esconder. E no final da noite, sem mais delongas, eu continuarei WHC.

Antes da próxima luta temos um WWE 24/7 Classics on demand. Nele, é falado sobre o Shea Stadium, um estádio que pelo que parece deixou de existir nesse ano, mas foi um estádio de história. Nele já teve os Beatles no seu primeiro tour pelos EUA, teve momentos históricos do futebol americano e da WWE etc.

Agora a próxima luta:

6-Diva Tag Team Match: Candice Michelle, Kelly Kelly e Mickie James vs Jillian, Katie Lea e Layla
Começa Jillian Hall contra Candice Michelle. Jillian começa com um Wristlock, mas logo Candice escapa e reverte num Wristlock derrubando Jillian depois. Candice no pin, mas kickout de Jillian antes da contagem. Michelle derruba Jillian e tenta o pin novamente, 1, nada. Candice faz o tag com Mickie e as duas executam um move de dupla incrível. Mickie domina a partida, inclusive soca Katie Lea e Layla, fazendo-as cairem no ringside e depois acerta um belo Hurricanrana em Jillian. Drop Kick seguido de pin, 1-2, mas ambas Katie e Layla desfazem o pin. Nisso Candice e Kelly Kelly. O árbitro impede que haja uma confusão e nisso Jillian agarra os cabelos de Mickie e a joga no chão. Jillian faz o tag com Layla e as duas acertam um Double Clothesline em Mickie. Layla no pin, 1, nada. Layla mal teve tempo de controlar a luta, pois logo Mickie chuta-a várias vezes derrubando-a. Layla faz o tag com Katie e Mickie faz com Kelly Kelly. Kelly leva um chute, mas se recupera com uma Hurricanrana com vários giros, o que já está virando um signature move dela e depois Kelly acerta um Drop Kick. Katie se recupera derrubando Kelly e depois tenta o pin, 1-2, mas Candice de fora do ringue desfaz. Ocorre uma confusão no ringside entra Candice, Mickie, Layla e Jillian e nisso, Kelly Kelly prepara e acerta um K-2 em Katie, seguido de pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedoras: Candice Michelle, Kelly Kelly e Mickie James

Comentários: Uma luta mediana, mas se tivesse um pouco mais de duração seria melhor. De moves e tal, só a equipe face que tinha três das melhores divas da RAW, tirando Kelly Kelly que até está evoluindo bastante daqui a pouco chega lá. O legal foi a seqüência da Kelly, Hurricanrana, Drop Kick, e um finisher que me agrada um pouco, o K-2 que pelo menos é um finisher, digamos, original, pois algumas divas usam moves normais como finisher.

Aparece JBL que diz que HBK o insultou e tal, e quer que HBK pague pelo o que ele fez, então, o main event dessa noite é JBL e Chris Jericho vs WHC Batista e Shawn Michaels.

Próxima luta:

Rey Mysterio vs Evan Bourne
Eles começam se cumprimentando e ficam se empurrando. Eles tentam uns moves com o outro esquivandom, um show de agilidade. O primeiro move vem de Bourne, uma bela Hurricanrana. Eles se empurram de novo, mas aí Evan ia para um Clothesline e Rey acerta Hurricanrana linda! Bourne se recupera jogando Mysterio para o ringside e depois acerta um Slide Kick.

Na volta dos comerciais, temos Evan com uma submission em Rey, um estrangulamento. Mas, antes disso, foi frizado no replay que durante os comerciais, Bourne acertou uma belo Springboard Moonsault. Rey escapa com os cotovelo, e depois Bourne aplica um Iirish Whip, mas não sei explicar bem o que aconteceu, mas Bourne tromba em Rey e cai para o ringside. Evan se vira, mas aí já vinha Mysterio com um West Coast Pop. Rey coloca Bourne no ringue e tenta o pin, 1-2, kickout de Air Bourne. Backbreaker de Bourne seguido de pin, 1-2, kickout de Rey. Submission de Evan, concentrando a dor na perna e o braço esquerdo. Rey escapa com chutes na cara. Irish Whip de Evan, Rey escapa de Bourne que sobe no córner para um Crossbody, mas não, no meio do vôo de Evan, Rey acerta um lindo Drop Kick. Mysterio se embala nas cordas, pula na segunda corda e cai no chão, mas acho que ele errrou o move de prpósito, era da luta, pois logo depois vem Bourne no pin, 1-2, kickout de Mysterio. Rey coloca Bourne no chão e aplica um Slide Kick seguido de pin, 1-2, nada. Mysterio pula na terceira corda, acertando outro West Coast Pop, depois se embala nas cordas, mas Bourne chuta ele, algo parecido com um Enzuigiri. Bourne no pin, 1-2, nada. Evan derruba Rey e Standing Moonsault! seguido de pin, 1-2, nada. Bourne sobe no córner, mas Rey sobe também. Bourne leva a melhor, pula em Rey que escapa e coloca seu oponente nas cordas...619! Após, Mysterio erra um West Coast Pop, Bourne vem correndo e acerta uma Hurricanrana e tenta o pin, mas Mysterio rola de novo e consegue fazer o pin, 1-2-3, Rey Wins.

Vencedor: Rey Mysterio

Comentários: Um espetáculo de agilidade, moves aéreos, pulos, saltos executados por dois High Flyers, dois dos melhores atualmente chamados: o mascarado Rey Mysterio, e o novato na WWE, Evan Bourne. Que talento esses dois, uma luta fantástica para um mid-card que vale a pena ver, melhor que muita lutinha tosca que colocam nos shows. Dois cruiserweights que fizeram uma luta fantástica, pena que não foi por um título chamado Cruiserweight Championship.

Depois da luta, aparece Kane que acerta um Clothesline em Rey, mas aí Bourne salva Rey com um Drop Kick. Os dois high-flyers fazem um 2 x 1 em Kane, socando saua cabeça, inclusive com Rey com um Slide Kick e Bourne com um Enzuigiri, ao mesmo tempo. Aí aparece Mark Henry, que já leva um Drop Kick de Bourne no ringside. Mas mal foi uma questão de tempo para os dois gigantes dominarem os high-flyers e aplicarem seus finishers Chokeslam e World Strongest Slam.

Mostra mais uma vez um vídeo promovendo a volta de John Cena, esse até que legal, pois mostra depoimentos de familiares e amigos, falando do amor que John Cena tinha pelo wrestling quando era pequeno, era seu sonho ser um wrestler. Um dia ele liga para o pai e disse que virou um wrestler profissional, treinou e treinou e teve seu debut na WWE em 27 de junho de 2002, contra Kurt Angle.

Começa a música de John Morrison e The Miz.

Morrison: Shhh...Shhh...

Miz: Nós entendemos que alguns de vocês acham que nós "atravessamos a linha" quando insultamos a DX, Are you Fifty? (você tem 50 anos?)

Morrison: Nós entendemos que temos um humor sofisticado que pode ser demais para o gosto de vocês.

Miz: Nós entendemos que somos tão bons que vocês se sentem intimidados, mas não nos odeie por isso.

Morrison: Se vocês não entenderem, é problema seu. Pois nós nos tornamos tão bons que derrotaremos a maior Tag Team do século 20 na edição especial da RAW de 3 horas pela sua quebra de recorde de 800 episódios.

Miz: E juntem-se a nós amanhã na ECW onde haverá uma edição especial do The Dirt Sheet. Nós vamos examinar esse par pré-histórico.

Morrison: Isso está certo. Antes de nós derrotarmos Triple H e Shawn Michaels, juntem-se a nós para dizer duas palavras para eles: Sintam inveja!

Chris Jericho faz a sua entrada, e depois aparece Shawn Michaels apanhando do JBL, e Y2H aplaude e cumprimenta JBL pelo seu feito após ele ter feito sua entrada também. Batista faz sua entrada e vamos começar o main event que virou um Handicap Match.

JBL e Chris Jericho vs Batista e Shawn Michaels
Devido ao HBK não aparecer, a luta será uma Handicap Matcg. Mal começa a partida e Chris Jericho é derrubado pelo Animal e faz o tag com JBL. Eles se estudam, mas Bradshaw começa na vantagem acertando um soco em Batista, mas o domínio de JBL termina com um Clothesline. Suplex de Batista seguido de pin, 1, nada. JBL se recupera, coloca o Animal no córner, faz o tag com Jericho que já chega chutando e socando. Na distração do árbitro, JBL ataca Batista. O WHC acaba com a festa de Y2J com um Big Foot. Batista agora tem o total controle da partida, massacrando Jericho. Mas, logo, Chris chuta a perna esquerda de Batista, leva-o ao córner e faz o tag com JBL que vem esmurrando. Isso não dura muito, pois logo Batista se recupera e joga JBL para o ringside, mas aí vem Jericho que leva um Clothesline e sai voando direto na mesa dos comentaristas.

Na volta nos comerciais (ou meu vídeo deu um "salto" para adiante na luta), temos Chris com uma chave de pescoço em Batista, mas, no maior estilo Superman, o Animal se recupera, levanta Jericho e o prensa no córner. Y2J dá um chute na cara do WHC, mas logo leva um poderoso Clothesline. Batista se distrai com JBL, soca-o para o ringside, mas quando se vira leva um Enzuigiri o ex-campeão. Jericho no pin, 1-2, nada. Chris volta a dominar a partida. A torcida grita "HBK! HBK!". Y2J faz o tag com Bradshaw que continua o serviço, dominando Batista. Swinging Neckbreaker seguido de um Drop Elbow de JBL que tenta o pin, 1-2, kickout do Animal. JBL dá uns murros em Batista que fica jogado no córner, e faz o tag com Jericho. O mesmo vem com um Slide Kick e faz isso novamente. Chris sobe no córner, salta, mas leva um Clothesline do campeão. Os dois caídos, mas Y2J consegue fazer o tag com JBL que mal entra e já leva uns socos. Irish Whip de JBL, Batista se embala nas costas mas acaba entrando num Sleeper Hold feito pelo seu oponente. Não dura muito tempo e Batista reverte a submission num Side Suplex. JBL faz o tag com Jericho que entra e sofre uma seqüência de Clotheslines. Batista tentava algo que parecia um Running Powerslam, mas Chris escapa. Jericho vem correndo, mas leva um Side Slam. Batista joga JBL no ringside com um murro e coloca Chris na posição do Batista Bomb...Mas Chris escapa e acerta um Codebreaker. Depois de um tempo Jericho tenta o pin, 1-2, kickout do Animal. Y2J faz o tag com JBL. Irish Whip de Bradhsaw, Batista embalado nas cordas e leva um Big Foot. Batista escapa de um Clothesline From Hell e depois se embala nas cordas e acerta um Spear. Os dois estão caídos e aparece Shawn Michaels caminhando em direção ao ringue.

A partida agora vira uma Tag Team Match. Batista faz o tag com HBK, mas o juiz não viu, pois estava distraído discutindo com Y2J, e pede para HBK voltar ao seu lugar. O árbitro discute com Shawn Michaels, e aí Chris Jericho vem correndo com o belt para acertar na cabeça de Batista, mas erra e leva um Sweet Chin Music. Batista acerta um Spinebuster e faz a taunt de que aí vem Batista Bomb. Batista Bomb seguido de pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: Batista e Shawn Michaels

Comentários: Não foi um main event muito bom, até sendo um pouco legal, mas faltando qualidade. Não gostei de HBK ser atacado por JBL antes da luta, pois com HBK na partida, seria muito melhor o main event.

Depois é mostrado que semana que vem, na edição especial de 3 horas da RAW, teremos D-Generation-X vs The Miz e John Morrison e teremos Batista vs Chris Jericho numa steel cage, pelo título.

Nota do show: 8.5. Superando semana passada, tivemos um bom RAW, pelo menos eu achei. Só não foi nota maior devido faltar um pouco de qualidade na 6-diva tag team match e um main event que não foi lá essas coisas. Quero ressaltar de promo mais relevante, a no começo onde Randy Orton fala que se não demitirem Mike Adamle ele sai, inclusive Orton leva um tapa na cara do GM. Miz e Morrison fizeram uma pequena aparição para apimentar esse angle que eles "zombam" a DX, lembrando que semana que vem as duas tags irão se enfrentar. De começo, bom, tivemos novos campeões mundiais, algo que não foi um erro, foi muito bom, Punk disse que não iria descansar até tirar o título de Priceless. Mas agora fico meio perdido, se Randy, provavelmente, lutará pelo título quando voltar de lesão e Priceless sem títulos, essa stable fica como? Será que só teremos a feud entre Priceless contra Punk e Kofi, com Manu entrando no meio? Bom, isso é com os Bookers. Falando da luta de divas, já disse minha opinião, curta demais, apesar de vermos belos moves da equipe face, inclusive a Hurricanrana da Kelly Kelly que já está se tornando tradicional. Falando da luta dos high-flyers, um espetáculo voador, realmente estupendo, a melhor luta sem dúvidas, dois Cruiserweights que fizeram uma partida que fazia tempos que não via, dois bons wrestles aéreos se enfrentando, pena que Bourne se lesionou. O show acabou com um main event idiota, para que tirar o HBK da luta e só colocá-lo no final? Para mostrar o poder do Batista, que ele consegue enfrentar dois contra ele sozinho, num estilo "superman" (só brincadeira acho que exagerei um pouco)? Realmente seria melhor em todos os aspectos se tivéssemos HBK desde o começo.

Termino dizendo que espero uma grande edição na próxima RAW, pois além de ter 3 horas (morrerei nas análises semana que vem) e ser uma edição especial, temos duas lutas garantidas, uma com a volta da DX contra Miz e Morrison, que insultaram essa tag team renomada nos shows e no seu programa The Dirt Sheet. A outra é uma revanche pelo título numa Steel Cage, Batista vs Chris Jericho, que tem que ser boa, é uma steel cage e acho que é um dever fazer um espetáculo nela, mas com mais do que grande probabilidade do Batista ganhar.

Antes de terminar, peço desculpas pela demora, estive atarefado e digo que não fiquem cobrando a análise da RAW semana que vem em posts de outros colaboradores, pois semana que vem é RAW de 3 horas, então vou demorar.

Comentem.

Rolf - The Rock

44 Comentários "Análise da RAW 27/10/08"

  1. MUITO RUIM

  2. O que? a análise? Assim sem argumentar nem nada?

    Cara, FAZ VOCÊ! GASTE SEU DIA FAZENDO E MANDA PARA MIM QUE EU POSTO A SUA ANÁLISE!

    Crítica eu aceito, mas não essas assim "tá ruim"

  3. Oh HHH se tah de brincadeira....
    isso ai demora horas pra fazer ele faz na mó boa vontade
    Otimo trabalho do ROLF e vc ainda fala que tah ruim...
    --_--
    Faz melhor
    mais blz ea sua opniao
    Bom trabalho ROLF nao perco uma analise
    vlww...

  4. Eu nem me preocupo, pois sei que muita gente lê, gosta, comenta ou até nem comenta e às vezes fala que está boa a análise no MSN, no Chat do blog no MSN, dão sua opinião do show, e aqueles que não gostam da análise eles pelo menos colocam a crítica com um argumento forte, consistente, que levo comigo para melhorar.

    O que eu não aceito é um cara chegar e desvalorizar meu esforço de horas xingando a análse sem argumentos, sem dizer o porquê e nem nada!

  5. eu curti a analise... mais uma vez um bom trabalho Rolf... o jow ali de cima deve tah falando do show... só pode ser...

  6. Cara eu até pensei nessa possibilidade, mas para mim não ficou claro que foi o show....

  7. Eu adorei essa Raw e achei a análise foda!

  8. Bom gente! Obrigado, isso é que me faz ficar muito feliz: ver meu esforço sendo valorizado e elogiado!

  9. eu axei ruim a analse pq o show foi mt otimo

  10. Rolf:Muito bom rolf...tah mantendo o nivel de sempre....

    HHH:se tah loko??

    Show: Melhorou um bom tanto contra as outras semanas

  11. A não acredito nisso!

    Quer dizer que você jogaria minha análise no lixo, meu esforço todo por causa da nota! Saiba que isso é uma questão pessoal, muitos podem querer uma nota altíssima, e outros uma nota baixa.

    Realmente sua crítica não tem sentido nenhum, dizer que não gostou da análise inteira, com tudo traduzido, lutas etc por causa da nota?

    É díficil...cada torto que aparece...

  12. AFF Rolf, se liga pra esse cara, deve é estar com inveja pq nem blog ele tem...


    Ótima analise Rolf, um ótimo trabalho cara

  13. Adoro suas análises Rolf. Eu ia espera você fazer a análise da RAW antes de assistir o show, mas não resisti e tive que assistir a luta entre Punk & Kingston vs Priceless e tbm Rey Mysterio vs Evan Bourne foi muito show essas duas lutas. Você comentou que se a disputa entre Bourne e Mysterio fosse pelo Cruiserweight Title seria melor, acho que a WWE deveria trazer o Cruiserweight Championship e tbm o Hardcore Championship e colocá-lo na ECW. O que vocês acham.

  14. Levi: Obrigado cara!

    SxH| Thw Game: Valeu pelos elogios. Eu pensei seriamente nessa questão do Cruiserweight, mas não temos muitos Cruiserweight em uma brand só, temos espalhados por aí, mas seria muito legal de volta, valorizando além de wrestlers como Rey, o Bourne dentre outros, aqueles que não são valorizados como o Paul London que sumiu, ou o grande voador Wang Yang, o Chavo Guerrero etc.

  15. Rolf, você se lembra quando o WWE Championship era disputado entre SD! e RAW, Acho que o cruiserweight podia ser disputado por qualquer Brand isso aumentaria as feuds interbrands, isso poderia significar uma storyline a mais na ECW. Já na ECW de 2006, até um pouco de 2007, eu acho tinha os ECW Originals e eu estava vendo os cards de alguns shows dessa época e tinha em média uma Extreme Rulez por show. Devia ser legal assistir, por que eu citei a ECW por quê se houvesse o Hardcore Championship seria mais uma storyline. Imagina o HC, só pode ser disputado em uma Xtreme Rulez Match, seria ótima. A WWE não traz o cruiserweight de volta , eu acho, pois só pode ser disputado por lutadores Cruiserweight/Light Heavyweight. Então acho que não teriam tão poucos lutadores assim. Teríamos além dos que você citou, CM Punk, Kingston, JTG, TBK entre outros, seria um ganho muito grande para a WWE a volta do cruiserweight championship. A Rolf, desculpa ter cobrado a análise da RAW, sei que deve ser difícil faze-la e eu sei que semana de prova é complicado e mais uma vez desculpa e também ótima análise da RAW.

  16. Seria legal a volta do Cruiserweight Champion sendo disputado por várias brands. Quanto ao Hardcore seria legal, mas a ECW precisa colocar o hardcore de volta e ter caras que sabem fazer o hardcore, como o tommy dreamer.

  17. Olha cara ótima analise ! O unico geito de saber esses results é pela sua analise !Pq tenho aula cedo ! Mas cara tenho uma pergunta vc num poderia tipo arrumar um lugar que num fosse em forma de video pra assistir ! Sabe tipo um replay ! mas no memso geito da transmissão ao vivo ? E se no download num poderia ser rmvb pra ser menor pra baixar ? Flow

  18. Não é comigo esse negócio de downloads...mas vou passar teu aviso ao Renan...

  19. vlew mesmo Rolf - The Rock ! E te parabenizo novamente pois isso leva no minimo mas ou menos umas 3 hrs e vc num ganha nada tem que ter muita paixão pelo blog e pelo wrestling mesmo cara Parabéns !

  20. AE... MAIS UMA VEZ UMA OTIMA ANALISE...

    VLW

  21. vc é uma merda cara tomara que vc saia do blog

  22. Só sairia do blog se dependesse de você, pois é o único que me xingou até agora...você é um puta invejoso porque nem está num blog grande como esse, vê se enxerga cara, deixa de ser crianção: MÃE!MÃE EU NAO TENHO NADA PARA FAZER, VOU XINGAR O POST DO CARA AQUI, OLHA MÃE QUE DIVERTIDO!

    Cara, eu nem me preocupo com você, pois é apenas um que me xingo perto de tantos que valoriza o meu esforço.

  23. Boa analise ai cara !

  24. Muita boa a análise.







    PS: É por isso que muita gente se demite daqui... Ninguém respeita o trabalho do outro!!

  25. Mas não se preocupe anônimo, temos gosto de trabalhar em umd os maiores blogs de WWE do brasil.

  26. Rolf, num liga pro q esse HHH diz não ¬¬
    é só mais um idiota com medo de se mostrar.


    Se o RAW tivesse tão bom quanto a análise foi eu teria mais esperanças na WWE, mas...

    EITA RAW RUIM!!

    Tirando a luta do evan vs mysterio o resto foi de jogar fora mesmo! e até eu luto melhor do q akele batista.
    Akilo é um monte de bosta com anabolisante q so sabe da clothesline e spinebuster ¬¬

    Akelas divas, meu deus... Se for pra ver mulher gostosa, melhor ver elas paradas da playboy ou musa do brasileirão, mas não vendo elas pagando mico em cima do ringue --'

  27. A luta de tag team foi outra legal...

  28. Mas claro respeito tua opinião xD

  29. Realmente, foi bom depois q pararam de maltratar o Kofi.

    O final da luta eu achei bom, quando CM Punk chegou botando moral. Mas acho q DiBiase e Rhodes num têm muito entrozamento (ou é com S, sei la).

    Mas acho q se dessem mais "liberdade" pra Ted DiBiase ele lutaria melhor; até hj eu só vi ele apanhando na maioria das vezes...

  30. ei aqui é o anônimo do get in ring
    como eu acompanho um blog se sus proprios integrantes se xingam uns aos outros
    vaõ para o wrestlemaniacos

  31. ???

    Cara olha a merda que você falou: "como eu acompanho um blog se sus proprios integrantes se xingam uns aos outros"

    Que integrantes se xingam aqui? o HHH não é integrante do blog...

  32. Entrem no meu blog ai é de downloads dos shows
    RAW e SMACKDOWN =)

    http://shows-wwe.zip.net/

  33. Ei Rolf,deixa esse HHH de lado...análise boa,gostei da análise,pena que o RAW não foi um dos melhores!

  34. Vlw gente...Vou deixar esse cara falar sozinho...ele não tem poder nenhum...

  35. Rolf, liga pra esse cara não ele só tá com inveja porque você está em um blog e ele não, já que ele gosta tanto do Wrestlemaníacos manda ele ler a análise da RAW no WM, a é me lembrei no WM não tem análise da RAW(sem ofença ao Wrestlemaníacos, é que por enquanto não tem) suas análises são ótimas e eu só assisto aos shows da WWE depois que você faz a análise.

  36. mto boa a analise
    so nao concordei com a nota, devia ser menos, RAW mtoooo ruimmm, pra nao dizer pessimo.
    só salvou a luta dos highflyers e o angle do orton

  37. Lembrando...o WM não tem da SD por enquanto também...

    vlw pelos elogios...eu gostei do show e tal, as promos muito boas, a luta de tag muito legal, com novos campeões e a dos high-flyers foi fantástica.

  38. pow meu... ninguem do wrestlemaniacos veio aqui falar nada e vcs ficam nos criticando só pq um cara citou nosso nome ?
    (wrestlemaniacos)

  39. Boa Noite. Dizer que a análise do Raw foi "ruim" é no MINIMO uma falta de respeito e consideração com o colega. Leio as análises e gostaria de, além de parabenizar seu autor, incentiva-lo a continuar. Críticas sempre vão existir, agora, a falta de respeito do HHH é inaceitável. Esse blog é de suma importância para os verdadeiros fãs de wrestling. Por fim, agradeço a oportunidade e o espaço para os comentários.

  40. Y2J não criticamos seu blog muito pelo contrário eu gosto muito do seu blog, mas o que dissemos foi que o WM não possui AINDA a análise da RAW e SD! foi simplismente isso, se o cara quer ver análise da RAW terá que vir aqui. Não nos entenda mal foi só uma forma de parar os comentários dismerencendo a análise e denigrindo o TIW. E mais uma vez lhe peço desculpas.

  41. Hupf ! A Anta do HHH sozinho quase começa uma briga entre blogs, gosto muito dos dois blogs são ótimos blogs, os dois melhores Blogs do Brasil...


    Rolf se puder me add ai lflevi@hotmail.com


    http://wrestlingshowbrasil.blogspot.com/2008/10/ls-cronics-be-ready-to-be-extreme.html


    Comentem minha primeira crônica...

  42. y2j Mal cara...me expressei mal...digo a mesma coisa que o SxH| The Game...eu visito o WM todo dia, adoro o trabalho de vocês e sempre respeitei cara, não quero briga entre blogs, apenas me expressei mal de um jeito que poderia parecer que eu estava falando mal do WM, mas pelo contrário, respeito o blog muito e adoro visitá-lo diariamente

  43. HEEY!
    O HHH, não é do Wrestlemaníacos?

  44. Não creio que seja o mesmo...aquele ali é muito imbecilzinho...o do Wrestlemaniacos deve ser gente boa

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos