Análise da RAW 20/10/08

Bom galera, desculpe o atraso, estive muito atarefado na terça, portanto a análise atrasou um dia, mas o que interessa é que ela está aqui pronta e já postada.



Contém Spoilers e promos traduzidas ou resumidas com o mesmo sentido*

Mais na continuação do post


O show começa com a entrada de Kelly Kelly. Lillian Garcia anuncia que será uma tag team match. Sua parceira é Candice Michelle e suas oponentes serão Jillian e Katie Lea. E antes da luta começar, para a tristeza e a dor nos ouvidos de todos, Jillian canta uma música.

Agora a primeira luta da noite:

Kelly Kelly e Candice Michelle vs Jillian e Katie Lea
No meio da canção da Jillian, Kelly Kelly acerta um Standing Drop Kick na mesma (YES!). Começa Kelly Kelly contra Jillian. A péssima cantora já chega com raiva chutando sua oponente. Ela realmente está com muita raiva. Kelly Kelly consegue se recuperar com um Wristlock e fazer o tag com Candice e as duas fazem um golpe de dupla. Michelle tenta o pin, 1-2, kickout de Jillian. Candice continua a dominar a partida. Katie Lea tenta interferir mas leva um chute de Candice. Michelle ia para um move, meio estranho, mas Katie Lea interfera com um chute no abdomen, fazendo=a cair no ringside. Jillian faz o tag com a irmã de Paul Burchill que vem e coloca sua oponente para dentro do ringue. Katie aplica um submission parecida com um Armbar Locked (se não for a mencionada). Candice escapa na base do soco, tenta um Clothesline que sai frustrado, pois sua oponente reverteu num Backside Breaker (deve ser isso) seguido de pin, 1-2, kickout de Candice. Katie Lea faz o tag com Jillian que aplica um signature move dela (deve ser porque só vi ela fazendo isso) seguido de pin, 1-2, outro kickout de Candice. Irish Whip de Jillian, mas isso só serviu de embalo para Michelle dar uma cotovelada na cara de Katie Lea, e depois Candice acerta uma bela Hurricanrana e faz o tag com Kelly que vem com uma seqüência de Clotheslines e depois uma bela Hurricanrana. Crossbody seguido de pin, 1-2, mas Katie Lea interfere e a mesma leva uma Enzuigiri de Candice e cai para o ringside. Jillian faz o pin em Kelly, 1-2, mas Candice desfaz o pin. Kelly Kelly levanta e aplica um K2, seu finisher, e depois faz o pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedoras: Kelly Kelly e Candice Michelle

Comentários: Para uma luta de divas, foi uma luta boa, não estou dizendo que a se seção feminina da WWE seja um lixo (mas olha que tirando algumas divas ali é um lixo mesmo), mas para como estava sendo as lutas de divas na WWE ultimamente, essa luta de hoje foi boa. A equipe face nem deixou e outra equipe lutar, mas se a outra tag team meio que dominasse às vezes a luta, ela se tornaria emocionante. Agora falando da Candice e da Kelly Kelly. Candice Michelle como todos sabem recém voltou, e ainda está pegando o ritmo do wrestling de novo, e considerando isso, ela fez uma boa luta. E a Kelly Kelly repito, não está entre as melhores divas, mas evoluiu muito, ver aquela Hurricanrana dela, valeu a pena.

Depois vemos um rebound da RAW da semana passada, onde vemos os momentos mais marcantes da Lumberjack Match e do main event.

É anunciado que o próximo acontecimento no show, será Chris Jericho que deve estar querendo falar algo a todos. Aparece um contador mostrando quanto tempo falta para para a venda dos ingressos para o Wrestlemania 25 e começa a música de Chris Jericho que antes de vir ao ringue, ele pede para Lillian Garcia anunciar "E o campeão mundial dos pesos pesados: Chris Jericho", e ele não está com uma cara feliz.

Chris: É disso que eu estou falando, isto é o que eu estou falando exatamente, RESPEITO. Lillian Garcia, eu espero nunca mais precisar te pedir para me anunciar outra vez, você tem que fazer isso. Eu sou Chris Jericho e eu sou o World Heavyweight Champion, isso é o que você tem que falar sempre Lillian. Não só você como todos nos vestiários que eu lidero como World Heavyweight Champion. Eu não vou perder meu título no Cyber Sunday, não importa qual ábitro vocês escolham. Mike Adamle é o "General Manager", mas é mais uma pessoa que tenho que colocar na lista das pessoas que me desrespeitaram nessa companhia. Ele fez essa estipulação com três opções que na verdade são uma piada, vamos olhar elas. Randy Orton, Shawn Michaels e o pior dos três Stone Cold Steve Austin. Isto é uma piada e não é justo para mim como campeão. Mike Adamle deve ter esquecido em quem ele escolheu, vocês devem ter esquecido em quem escolheram, eu sou Chris Jericho e eu fui o primeiro Undisputed Champion na história desse negócio depois de derrotar The Rock e Stone Cold Steve Austin na mesma noite. Eu derrotei quatro dos melhores superstars para ganhar meu título, derrotei Punk numa Steel Cage e destrui Shawn Michaels numa Ladder Match, uma luta em que ele garantiu que não poderia perder, mas vou dizer uma coisa, ele perdeu, porque eu sou o melhor. Depois de eu ganhar de Batista no Cyber Sunday e mais uma vez reter meu título, vocês não terão outro recurso senão admitirem que eu sou o melhor do mundo e o superstar mais dominante nos últimos anos. Seu desrespeito...Começa a entrada de Batista que vem ao ringue.

Batista: Hahaha...Você está sério, você está falando sério quando pede respeito? Deix...Deixe me falar o que tem de ridículo nisso:Você não pede respeito, você ganha respeito! Eu concordo com você em uma coisa...Se você me derrotar no Cyber Sunday...hehehehe...Se você me derrotar no Cyber Sunday, você realmente ganhará o respeito de muita gente. Mas antes tem seis pequenas coisas que você por favor, POR FAVOR, se você ficar reclamando e chorando e CALE A BOCA (no maior estilo The Rock, quem lembra do Rock "and shut your mouth!")! Mas eu tenho algo para você...começa a música da RAW e aparece Mike Adamle.

Mike: Rapazes, por favor rapazes, guardem para o Cyber Sunday, pois lá vocês poderão bater um no outro. Agora, eu quero falar de algo que os dois mencionaram, respeito, porque as performances de vocês hoje à noite mostrará quem merece esse respeito. Pela primeira vez, ambos vocês lutaram contra os mesmos três superstars numa Gauntlet Match. Numa Gauntlet Match. Vai ser diferente, vai ser imprevisível, vai ser mais um "Adamle Original" (LOL).

*Batista e Jericho se encaram, e Y2J dá um tapa na cara do Animal e sai do ringue.*

É anunciado que hoje teremos CM Punk e Kofi Kingston vs The Miz e John Morrison.
Agora temos a entrada de JBL, com a tradicional limousine, ele vem ao ringue e pega um microfone. Ele começa a falar nada com nada, como é original dele assim como ele fala que é muito rico mais umas vezes. No meio do seu discurso, começa a música de SCSA! Mas na verdade é Charlie Haas imitando-o com o nome de Stone Cold Steve Haastin, mais uma vez imitando muito bem um wrestler.

JBL: Você deve estar brincando comigo!

SCSH: WHAT?

JBL: Quem você pensa que é?

SCSH: WHAT?

JBL: Você perdeu o juízo?

SCSH: Se vocês querem ver Stone Cold chutar uma bunda me dêem um HELL YEAH! (no vídeo em que eu estava vendo, deu tipo aqueles "pi" de palavrão no momento em que Haas estava falando, portanto a frase pode estar com o sentido errado)

Público: HELL YEAH!

Vamos com a próxima partida:

Stone Cold Steve Austin (Charlie Haas) vs JBL
Começa a luta com SCSH pulando em cima de JBL e socando sua cara. Haas se embala nas cordas e aplica um dos signature moves de SCSA, acertando a cara de JBL. Haas agora começa a socar e chutar JBL. Bradshaw vira a partida após uma joelhada, mas erra um Clothesline. Haas tenta um Stunner, mas JBL se esquiva e depois acerta um Big Foot. JBL se embala nas cordas e Clothesline From Hell, ele vai para o pin, 1-2-3, JBL wins.

JBL: And that's the bottom line cause JBL said so. (frase famosa de SCSA, creio que todos saibam isso)

Vencedor: JBL

Comentários:
Não tenho muito a dizer senão que é um desperdício o que fazem com Charlie Haas, não que eu goste das suas imitações, mas ele é um bom wrestler, se fosse aqueles beeeem amador, tudo bem ficar fazendo imitações de wrestlers.

Temos Rey Mysterio caminhando nos backstages e temos um vídeo mostrando o poder de Mike Knox.
Vamos com a terceira luta:

Rey Mysterio vs Snitsky
Começamos com Snitsky dominando, usando sua força no pequeno Rey, inclusive acabando com um possível Headscissor de Rey. Depois de vários chutes e cotoveladas, Snitsky tenta o pin, 1, kickout de Rey. Snitsky continua massacrando Mysterio com sua força. Rey finalmente consegue virar a partida, após estar no córner e se esquivar de um golpe de Snitsky. Mysterio agora domina a partida, acertando um belo West Coast Pop seguido de um Drop Kick. Rey faz a taunt de que aí vem 619, ele acerta uma Hurricanrana, deixando Snistky nas cordas, se embala e 619! Seguido de um Springboard Splash e depois o pin, 1-2-3, Rey Rey wins!

Vencedor: Rey Mysterio

Comentários:
Tivemos uma luta curtíssima, como é de costume das lutas de Snitsky que é apenas mais um jobber que está de volta a WWE. Serviu para acabar com o jejum de Rey Mysterio, que não ganhava desde o Cyber Sunday nos shows televisionados. Pelo o que teve de luta, apenas os clássicos e fantásticos moves high-flyers do pequeno Rey.

É mostrado o main event, uma Gauntlet Match entre Batista e Chris Jericho. Ainda aparece o que acontecerá daqui a pouco, uma Tag Team Match entre CM Punk e Kofi Kingston vs The Miz e John Morrison. A RAW dessa semana foi filmada no Texas. Antes da próxima luta temos um vídeo promovendo a volta de John Cena, com a participação, não de wrestlers, e sim celebridades.

The Miz: Nós The Miz e John Morrison queremos dizer que ainda há tempo para votarem na gente para o Cyber Sunday.

Morrison: É, façam isso agora.

The Miz: Nós somos a melhor tag team de todas. Nós somos o melhor da noite.

Morrison: Somos melhores do que os Freebirds. Somos mais lendários do que a Legion of Doom. Somos melhores que a D-Generation-X

The Miz: Are you fifty? (você tem 50 anos? no estilo "are you ready?")

Morrison: Não, eu quis dizer *Vai para o córner* ARE YOU FIFTY?

The Miz e John Morrison: Nós temos duas palavras para eles, TENHA INVEJA!

Agora sim vamos com a próxima luta:

The Miz e John Morrison vs CM Punk e Kofi Kingston
Começa Morrison contra Punk. Eles se estudam, mas CM Punk toma a iniciativa com um Suplex seguido de uma submission parecida com o Bearhug. Morrison escapa na cotovelada e faz o tag com Miz que vem com um murro na cara de Punk. Miz erra um Clothesline e toma um Enzuigiri de Punk que faz o tag com Kofi e os dois acertam dois chutes duplos em Miz. Kofi no pin, 1-2, nada. Wristlock de Kingston, mas logo Miz escapa e depois leva um Drop Kick do jamaicano. Miz acaba indo para o ringside. Kofi faz o tag com Punk que continua dominando a partida. Punk derruba Miz com um chute na cara e vai para o pin, 1-2, nada. Punk faz o tag com Kofi e os dois aplicam um Double Suplex em Miz, que foge para o ringside. Morrison vem correndo para tentar interferir na luta, mas a equipe face agarra-o e lança no seu parceiro, The Miz. Miz volta para o ringue, mas Kofi derruba-o e tenta o pin, 1, nada. Kofi faz o tag com Punk e os dois aplicam um golpe de dupla em Miz. Punk tenta o pin, 1-2, kickout de Miz. Miz quase vira a partida, mas acaba por levar um Irish Whip e acabar no córner. Punk faz o tag com Kofi que continua dominando a partida. O jamaicando derruba seu oponente e tenta o pin, 1-2, kickout de Miz. Miz vira a partida após distrair o juiz e seu parceiro, Morrison, acertar um Enzuigiri no jamaicano. Miz faz o tag com Morrison e os dois aplicam um golpe de dupla no Kofi. Morrison começa a administrar a luta com socos. Kingston tenta se recuperar atacando Miz e Morrison, mas leva um Suplex seguido de pin, 1-2, nada. Morrison agora começa a estrangular Kofi.

Na volta dos comerciais temos Morrison continuando na submission. Mas durante os comerciais, Miz acertou um Headscissor e depois atacou Punk, jogando no rigside. No momento em que Kofi tentou fazer o tag Punk não estava lá, e sim caído fora do ringue. Miz derruba Kofi e começa aplica uma chave de pescoço nele. Punk escapa após várias cotoveladas, mas leva um murro de Miz que continua controlando a luta. Miz faz o tag com Morrison e os dois acertam outro grande golpe de dupla. Morrison no pin, 1, mas Punk desfaz o pin e depois volta para o seu devido lugar. Morrison agora com outra submission. Kofi se recupera, se esquiva de todos os moves de Miz e Morrison e faz o tag com Punk que vem a todo vapor, com Swinging Neckbreaker, chutes e socos fortes, Clothesline e Flying Knee seguido de Running Bulldog. Punk pula na terceira corda, mas acaba meio que caindo, não sei se ele errou o move que queria ou se estava programado isso. Slam de Punk, seguido de pin, 1-2, mas Miz desfaz o pin. Kofi corre na direção de Miz, que puxa a terceira corda e o jamaicano cai no ringside. Punk coloca Morrison na posição do GTS, mas nesse meio tempo Morrison consegue tocar em Miz. Go To Sleep de Punk, mas acaba levando um Roll Up inesperado de Miz, 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: The Miz e John Morrison.

Comentários:
Que grande luta! Finalmente uma luta tag team que não foi tão curta, e ainda foi de qualidade. Todos os superstars fizeram uma grande luta, inclusive quero destacar o talento de Miz e Morrison, ora eles estão contra Ricky Ortiz e Evan Bourne, ora estão contra Cryme Time, ora estão lutando contra Punk e Kofi, e agora insultaram a DX que provavelmente não deixará barato. Teremos provavelmente uma luta de veteranos (DX) contra os novatos (The Dirt Sheet Miz e Morrison), além desses Miz e Morrison serem dois jovens talentos da WWE, que lutam muito bem e eu gosto das mic-skills deles, mesmo sendo heels, me fazem rir!

Temos Chris Jericho conversando com Mike Adamle.

Chris: Ninguém me respeita. Ninguém entende que eu estou no mesmo patamar de Buddy Rogers, Hulk Hogan, Bret Hart...E o que você me dá, uma Gauntlet Match! Cadê o respeito que eu mereco, Mike, hã?

Mike: Chris, você não entendeu que é isso que eu estou fazendo. Estou te dando a oportunidade de ser respeitado como todos esses antigos campeões, isso que eu estou fazendo.

Agora mais uma seção Did You Know?
Wrestlemania ganha de Kentucky Derby, o NBA play-offs, Indy 500, X-Games e The Masters segundo a Optimedia 2008.

Agora aparece Santino, imitando Honky Tonk Man, Goldust e Roddy Piper ao mesmo tempo, junto com Beth Phoenix. Santino começa a discursar falando um pouco sobre cada opção de oponente dele para o Cyber Sunday, inclusive insulta cada um deles. Até menciona que o Honk Tonk Man era uma cópia do rei, não do estúpido Jerry Lawler (Santino que chamou Lawler de estúpido), e sim o rei do Rock Elvis Presley. No meio do seu discurso ouve-se um grito que significa a entrada de Hacksaw Jim Duggan, um dinossauro do wrestling que faz sua entrada tradicional, com um pedaço de madeira e a bandeira dos Estados Unidos. Santino começa a insultar Jim Duggan que começa a gritar dizendo que não gostou que Marella insultou sua geração.

Santino: Por que você está tão bravo comiga. Oh! Eu entendo, é porque você não tem um Honk-a-Meter!

*É mostrado o Honk-a-Meter (64-10)*

Santino: Ah! E se lembra quando você foi Intercontinental Champion? NÃO! Porque você nunca foi Intercontinental Champion.

*Santino começa a insultar Jim Duggan com piadinhas*

Jim: Se não fosse por ela aqui (Beth Phoenix), você nem seria Intercontinental Champion.

*Os dois começam a se insultar e Santino acerta o violão na cara de Duggan que fica caído no chão*

Santino:
Depois do Cyber Sunday, vocês nunca se esqueceram do maior Intercontinental Champion de todos os tempo, Santino Marella!

OBS: Santino está com a boca sangrando.

Depois é mostrado um vídeo do tour da WWE em Porto Rico.

Temos a entrada de Cryme Time e Priceless com Manu.
A próxima luta:

Handicap Match (Three on Two) Cryme Time (Shad e JTG) vs Simply Priceless (WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase) e Manu
Não tenho muito o que dizer, apenas que Priceless e Manu massacram Cryme Time com socos chutes etc. Cryme Time ficam atirado no chão e fim de luta.

Vencedores: WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase e Manu.

Comentários: Precisa?

É mostrado o main event mais uma vez, uma Gauntlet Match entre Batista e Chris Jericho e também algumas das estipulações e votações para o Cyber Sunday.

Começamos com a entrada de Chris Jericho que vem preparado para a Gauntlet Match. Ainda aparece um replay do tapa de Jericho em Batista. Agora a entrada de Batista.

Mike: Moças e rapazes, eu lhes apresento outro "Adamle's Original" e você verão pela primeira vez Batista e Chris Jericho lutarem com os mesmos três oponentes de minha escolha numa Gauntlet Match. Batista você começará contra o 2008 King Of The Ring.

Ou seja, é William Regal, que vem acompanhado de Layla.

Batista vs William Regal (Gauntlet Match)
Começa a luta com Regal já socando e chutando Batista. O Animal se recupera com um Irish Whip seguido de Spinebuster. Batista coloca Regal na posição de seu finisher e...Batista Bomb! Ele vai para o pin, 1-2-3, Batista wins.

Vencedor: Batista

Chris Jericho vs William Regal (Gauntlet Match)
Regal mal se levanta e já leva um Codebreaker. Y2J no pin, 1-2-3, Chris Jericho wins.

Vencedor: Chris Jericho

Mike: Chris você começará a próxima partida e seu oponente será o World Strongest Man: Mark Henry.

Chris Jericho vs Mark Henry (Gauntlet Match)
A luta começa com Chris já socando Mark Henry que já empurra e derruba o WHC facilmente. Mark Henry erra um move, dá com tudo no córner. Chris aproveita e derruba Henry pela perna. Chris pega as pernas de Henry e ele está indo para o Walls Of Jericho, mas Mark Henry usa sua força e se esquiva do golpe, fazendo com que Chris caísse no ringside. Jericho volta para o ringue, mas acaba levando vários socos e chutes do World Strongest Man. Henry agora começa a massacrar o WHC com sua força. Batista distrai Jericho que acaba sendo prensado por Henry no córner. Henry coloca Chris no meio do ringue, vai para o Splash, mas seu oponente se esquiva na última hora. Chris corre para as cordas e aplica um lindo Lionsault, seguido de pin, 1-2, kickout de Mark. Jericho tira a "almofadinha" do córner, o juiz vê e começa a colocar a "almofadinha" de volta. Nisso, Jericho vai para o ringside, pega o WHC e acerta em Henry, mas o juiz acaba vendo e desqualifica Jericho.

Vencedor: Mark Henry por DQ

Batista vs Mark Henry (Gauntlet Match)
Batista já começa socando Henry, mas acaba sendo lançado longe pelo seu oponente. Mark Henry corre em direção do Animal e leva um Spinebuster seguido de pin, 1-2-3, Batista wins.

Vencedor: Batista

Mike:
Chris, você começará a próxima partida contra The Big Red Machine: Kane!

Chris Jericho vs Kane (Gauntlet Match)
Na volta dos comerciais temos Kane derrubando Chris e tentando o pin, 1-2, nada. Kane agora começa a dominar a partida, massacrando seu oponente com ganchos, chutes, resumindo, usando sua força. Chris se recupera e começa a dar vários chutes fortes na perna esquerda de Kane, que pela sua expressão facial, está sentindo muita dor. Jericho inclusive joga a perna de Kane contra o ringpost. Y2J continua torturando a perna esquerda do Big Red Machine. Kane consegue recuperar com um belo gancho. Não dura muito tempo o domínio de Kane, pois logo Chris derruba-o e começa a ir para ir para seu finisher de submission. Chris quase termina de aplicar o Walls Of Jericho, mas Kane conseguiu reverter. Os dois se levantam, mas Kane leva a melhorar com um baita murro na cara de seu oponente. Big Red Machine continua a dar murros. Chris consegue virar a luta, após se esquivar de um Leg Drop. Chris vai para o Codebrekar, mas Kane escapa e Jericho cai com tudo no chão. Big Red Machine sobe no córner, mas Chris consegue se levantar e desequilibrar Kane, que fica sentado no córner com dor. Chris sobe no córner e tenta um Superplex, mas Kane acerta uma cabeçada e Jericho mais uma vez cai com tudo no chão. Kane se prepara para voar e Flying Clothesline seguido de pin, 1-2, kickout de Jericho. Kane faz a taunt de que vai para o seu finisher, mas Jericho consegue escapar. Chris corre em direção de Kane, mas acaba sendo lançado para o ringside. Kane agarra Chris que está fora do ringue, tenta um Suplex, mas Chris escapa e se embala nas cordas, mas acaba levando um Big Foot do gigante. Kane no pin, 1-2-3, Kane wins.

Vencedor: Kane

Batista vs Kane (Gauntlet Match)
Kane se distrai com Chris, soca-o, lançando para o ringside Jericho. Quando o Big Red Machine se vira, leva um Spear de Batista. Animal no pin, 1-2-3, Batista wins.

Vencedor: Batista

Vencedor da Gauntlet Match: Batista

Comentários (Da Gauntlet Match):
Não gostei da idéia da Gauntlet Match, porque não acho legal dois superstars lutando com os três mesmos oponentes, sendo que o último a lutar pode pegar o seu oponente já cansado e sem forças, exemplo: Batista destruiu Regal com um Batista Bomb, Chris que lutou depois se aproveitou para ganhar facilmente de Regal. E ainda acho que se não fosse o Kane aparecendo para lutar, essa Gauntlet Match seria ruim, pois o Kane foi o único a lutar bem, até acho que daria para colocar que Mark Henry até lutou bem.

Nota do show: 8.0. Como semana passada, não foi um show bom nem ruim.
De bom poderíamos retirar as promos que foram boas, até o Batista que não é tão bom em mic-skills se superou e ainda a luta de divas que foi legal e a luta de tag team que foi muito boa comparando as que aconteceram na Smackdown!
Digo que a luta de divas foi bom, com Kelly Kelly evoluindo e Candice pegando aquele "ritmo".
A luta do Rey foi curtíssima, mas teve uns moves high-flyer legais.
A luta de tag team que finalmente não foi curta, e ainda de qualidade, com ambas equipes lutando bem.
Mais uma vez, gostei da promo do Santino, apesar de achar que ele está sendo desperdiçado, pelo talento que ele tem com ótimas habilidades in ring na sua época de Boris Alexiev na OVW.
Depois tivemos uma, nem sei se posso chamar de luta, handicap ridícula, demorou 30 segundos e nem teve luta direito.
E um main event que se não fosse Kane, para mim, seria ruim.
Por isso dou 8.0, não foi ruim nem bom, teve aspectos legais no show e outros ruins.

Aqui termino a análise e quero pedir desculpas pela demora, estive atarefado ontem, e se tiver promo resumida e/ou algo traduzido errado, é pela minha falta de tempo, mas creio que 95% está correto. Espero que gostem.

Rolf - The Rock



15 Comentários "Análise da RAW 20/10/08"

  1. Na verdade, na verdade a Gauntlet Match é quando um lutador tem que lutar contra mais de um lutador em seqüência, no tipo:

    Gauntlet Match: Batista, William Regal, Mark Henry e Kane.

    Dois começam no ringue. Quem vencer continua e o outro entra, até que no final reste um.
    O problema é que rolaram duas gauntlets, ao mesmo tempo, contra os mesmos oponentes.

    Péssima idéia.

    Boa análise, parabéns pelo trabalho.

  2. Vlw Jack.

    Não sabia esse negócio da Gauntlet. Mas a original é bem melhor.

    Essa idéia de fazerem duas ao mesmo tempo, além de ficar confusa, foi ruim.

  3. óóóótimaaaa analise Rolf
    Continue asssim xD
    a aaki é bom pq consigo ver tudo qe acontece nas promos e feud's
    vlw mesmo pelas traduções
    abraço !

  4. parabens pela analise ^^
    e tmb nom gostei nd dessa gauntlet match..

    (:

  5. Vlw pelos elogios gente, isso que serve sempre de motivação para dar o melhor de mim nos meus artigos

  6. Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Se não foi um show bom e nem ruim, foi mediano não? Então merecia um 6.0.
    :D
    hehe

    Mas pra mim, achei o show legal, e não perdi cerca de 2h da minha vida. Dou um 7.5

    POR FAVOR WWE, NÃO DÊEM O TÍTULO AO BATISTA.

  8. muito boa analise rolf...cada vez melhor...





    sobre o show...faz tempo q ñ tah bom...

  9. cara estou adorando suas traduções!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!

  10. Caraca, no TIW temos tudo, mas falando de análise é a coisa mais completa de tudo! King, Rolf e Jack nas análises, isso é que é blog.

    Rolf, você é muito foda nesse ramo de análises!

  11. Handicap Match (Three on Two) Cryme Time (Shad e JTG) vs Simply Priceless (WTTC Cody Rhodes e Ted DiBiase) e Manu
    quando começo a luta ?
    nem ouvi o gongo
    nem começo e acabo

  12. Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Newton até eu achei estranho!

    Mas tipo, o juiz tava lá, os dois times fizeram entrada para lutar, para mim foi uma luta!

  14. Ótiima análise...

    cmo sempre...


    Parabéns!!

  15. vlw gente!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos