Análise da ECW 30/09/08

Como prometido, também farei análises da ECW. Desculpem pelo atraso, mas aqui vai ela. E avisando, só leia a análise quem já viu a ECW dessa semana, aqui falarei tudo o que aconteceu no show, inclusive promos traduzidas.


O show começa com Tiffany e o GM da ECW, Theodore Long.
*Theodore Long faz uma dançinha enquanto Tiffany fala*

Tiffany: Moças e rapazes, por favor, permitam-me introduzir o GM da ECW, Theodore Long. E agora, por favor, dêem boas vindas para o ECW Champion, Matt Hardy.
*Matt Hardy vem ao ringue e cumprimenta Theodore Long e Tiffany*

Tiffany: E seu oponente nesse domingo no No Mercy, acompanhado pelo Hall of Famer da WWE Tony Atlas, ele já foi ECW Champion e é o homem mais forte do mundo, Mark Henry.
*Henry vem ao ringue, cumprimenta o GM da ECW e ignora o Tiffany*

Theodore: Agora rapazes, como vocês já sabem, estamos apenas cinco dias do No Mercy e será lá que vocês se enfrentaram num One-on-One pelo ECW championship. E o que quero fazer é colocar vocês juntos, cara-a-cara pela última vez para falarem qualquer último comentário antes da luta de vocês no No Mercy. Agora Mark, você é o primeiro.

Mark: Matt, você tem uma péssima semana. Não apenas nesse domingo no No Mercy, mas num show onde você tem uma partida contra Triple H e Chris Jericho num Triple Threat. Bem Matt, Theodore Long não te contará isso, mas ele queria que eu continuasse ECW Champion, porque dessa maneira ele sabia que eu sairia com a vitória, mas você, de outro lado, vai lá e envergonha a si mesmo e a ECW.

Matt: Eu represento a ECW com orgulho.

Mark: Mas tem um problema, você não deveria ter nenhuma partida, você não me derrotou por esse title, ninguém derrotou.
*Tony fazendo gestos negativos com o rosto*
Quando domingo chegar, eu vencerei (isso que ele quis dizer)

Matt: Você sabe que é uma boa semana para mim, é o tipo da semana que eu sei que estarei lutando como o ECW Champion. Quer saber mais, é uma semana difícil, mas é uma semana que eu gosto, pois eu amo desafios. Esse título não é apenas sobre mim. Esse título é sobre representar todos os ECW superstars lá atrás. É sobre representar todos os fãs da ECW e a audiência. Não é sobre alimentar o ego como você fez, não é sobre ter um Hall of Famer para carregar suas coisas. É também não é sobre ficar dizendo “Eu sou o campeão mais forte do mundo”, não é sobre isso. O que esse título representa, ele representa ser o que a ECW tem de melhor para oferecer, é sobre ser o ECW Champion.
*Theodore fazendo gestos positivos*
E nesse domingo no No Mercy, eu irei te provar de uma vez por todas. Que tal fazer o que você disse faria no No Mercy agora mesmo.

Theodore: Esperem, esperem. Ei rapazes, só um minuto. Isso não virará uma briga, pois isso não é o local adequado. E...

Toca a música do Miz e Morrison que ficam na entrada mesmo.
Miz: Ação Teddy, você quer ação. E a ação que The Miz e John Morrison deu-lhe semana passada quando você nos colocou numa partida um contra o outro!

Morrison: Está certo Teddy, você nos fez “wrestlearmos” semana passada. Pois Morrison e Miz deram-lhe a partida do ano. E você deixou Ricky Ortiz vir aqui e nos atacar. Pois hoje à noite nós queremos Ricky Ortiz e Evan Bourne, queremos esses nerds no ringue contra nós Teddy!

Miz: NERDS!

Miz e Morrison: NERDS, NERDS, NERDS, NERDS...!

Theodore: Parece que Matt Hardy e Mark Henry também querem uma partida hoje à noite, então eu vou dizer o que eu vou fazer hoje à noite. Hoje, vocês, Miz e Morrison farão time com Mark Henry para lutarem contra Ricky Ortiz, Evan Bourne e MATT HARDY!

Vamos com a primeira luta da noite:
Jack Swagger vs Lenny Lane
Jack faz sua entrada e Lenny já está no ringue. A luta já começa com Jack dominando, derrubando Lenny várias vezes. Swagger começa a aplicar alguns Suplex e outros golpes devastadores com sua força. Lenny quase vira a partida dando vários socos e chutes, só que Jack logo aplica um Running Knee, derrubando-o. Swagger aplica algo que deve ser seu finisher. Ele vai para o pin 1-2-3, Jack Swagger vence. Mesmo com a luta terminada, Jack ataca Lenny com um Neckbreaker. Eis que surge Tommy Dreamer e Jack Swagger sai do stage com aquele sorriso maníaco dele.

Vencedor: Jack Swagger.

Comentários: Eu diria que a luta foi razoável, pois teve belos moves de Jack Swagger, só que mais uma vez ele enfrentou um adversário fraco e a luta foi muito curta. Espero que aconteça logo essa feud do Swagger com o Dreamer, só que dessa vez espero não ver Dreamer jobbando e quem sabe rola algo Extreme? Voltando para o Swagger, com certeza ele dará para um ótimo heel futuramente.

É anunciado o que acontecerá na WWE essa semana.
Segunda luta da noite:
Tommy Dreamer vs Mike Knox
Mike Knox faz sua entrada e a luta começa. A partida começa com o domínio de Mike Knox com joelhadas, socos e chutes. Dreamer vira a partida após Mike Knox errar um move e acabar direto no chão, não acertando seu alvo. Tommy Dreamer tem o domínio da luta. Mas ele logo perde quando tenta pular em cima de Mike de cima do córner, acabando por levar um Clothesline. Mike começa a chutar e dar joelhadas em Dreamer. Ele vai para o pin,1, kickout de Dreamer. Knox começa a estrangular Tommy que escapa depois de um tempo após socar seguidamente Mike. Dreamer começa a ter a luta nas mãos, dando belos moves como um Bulldog e um Swinging Neckbreaker. Ele vai para o pin,1, kickout de Mike Knox. A luta fica parelha quando ambos superstar começam a errar moves e dar com tudo no córner. Dreamer leva a pior, porque logo Mike agarra-o e aplica seu finisher. Ele vai para o pin, 1-2-3, Mike wins. Logo aparece Jack Swagger que entra só para dar seu finisher em Tommy Dreamer.

Vencedor: Mike Knox

Comentários: Não gostei da luta, foi péssima, tirando quando Dreamer dominava a luta, aplicando belos moves. Fico revoltado em ver Tommy Dreamer, um ECW Original, grande wrestler com história na ECW, um wrestler que tem amor pela brand jobbando para Mike Knox. Está certo que é só para aumentar a feud entre Jack Swagger e Tommy Dreamer, mas que chega difícil ver Tommy Dreamer jobbando, isso é.

É anunciado mais uma vez o main event da noite que é uma 6-man tag team match entre Ricky Ortiz, Evan Bourne e o ECW Champion Matt Hardy contra Mark Henry, The Miz e John Morrison. Também é mostrado a música do No Mercy. A ECW dessa semana foi em Greenbay, Wisconsin, cidade natal de Mr. Kennedy. Ainda é mostrado um vídeo com vários momentos da Wrestlemania, um vídeo bem legal por sinal. Depois é mostrado algumas das lutas do No Mercy.

Agora o main event do show:
8-Man Tag Team Match
ECW Champion Matt Hardy, Ricky Ortiz e Evan Bourne vs Mark Henry, The Miz e John Morrison
Todos wrestlers fazem suas entradas tradicionais. Começa Miz contra Bourne. Miz começa dominando a partida acertando chutes e socos em Bourne que está no córner. A luta começa a ficar parelha, só que logo Bourne acerta um Inzaguiri em Miz. Ele já tenta o pin, 1-2, kickout de Miz. Ele faz o tag com Ricky Ortiz que entra e já acerta um Suplex. Tentativa de pin, 1-2, nada. Miz se levanta e dá uma dedada no olho de Ortiz. Miz lança Ortiz no córner e faz o tag com Morrison que já chega com chutes e socos. Morrison perde o controle da partida quando ele joga Ortiz nas cordas, erra um Clothesline e quando se vira só vê Ortiz pulando em cima dele. Ricky aplica um move incrível e vai para o pin, 1, kickout de Morrison. Ele faz o tag com Bourne. Os dois fazem um Double Irish Whip, lançando Morrison para o córner. Na distração do juiz e de Evan, Miz puxa as pernas de Bourne, assim Morrison fica com o controle da luta. John no pin, 1, kickout de Evan. Morrison começa a estrangular Bourne. Esse estrangulamento vira uma submission dolorosa. Bourne escapa só que leva um lindo chute de Morrison. O mesmo faz o tag com Miz que começa a controlar a partida. Mais uma vez na distração do juiz, só que dessa vez Morrison ataca Bourne. Miz tenta o pin após um Leg Drop, 1-2, nada. Evan começa a sofrer em outra submission. Bourne escapa, aplica um belo Headscissor e faz o tag com Matt Hardy. Matt chega e já domina a luta com uma linda seqüência de moves. Ele dá um Swinging Neckbreaker e vai para o pin, 1-2, nada. Hardy começa a massacrar, ele aplica um Side Affect (corrijam se estiver errado) e depois aplica um Double Clothesline em Miz e Morrison. Mark Henry entra no ringue, mas está em minoria, é ele contra três. Ele volta a pedido do juiz.
Na volta dos comerciais, Matt Hardy está com o controle da luta aplicando um submission em Morrison. Ele tenta reverter só que acaba levando o mesmo golpe e seu braço continua sofrendo na submission. Matt faz o tag com Ricky Ortiz que continua maltratando o braço esquerdo de Morrison. Mais uma vez ele faz o tag com o ECW Champion que mal chega e continua a massacrar o braço esquerdo de Morrison. O tag é feito com Evan Bourne que faz um lindo ataque de dupla com Matt Hardy, parecido com aquele que os Hardy Boyz faziam. Tag com Ricky Ortiz eu chuta e tenta o pin, 1-2, kickout de John Morrison. Mais uma vez Ricky insiste no braço esquerdo, o que já está ficando enjoativo. Faz o tag com Bourne que aplica um golpe High Flyer no braço esquerdo de Morrison. Mais um tag, agora com Ortiz. Morrison finalmente faz o tag. após chutar a cabeça de Ortiz e finalmente o Mark Henry entra na luta. Este realmente é devastador, ele chuta, cabeçea e soca Ricky Ortiz com toda a sua força, dominando, assim, a luta. Faz o tag com Miz que entra já com uma submission. Ortiz vira a partida numa escapada de um golpe do Miz e com ele dando um pin, 1-2, nada. Quando Ortiz se levanta já toma um Clothesline do Miz, que recupera o controle da partida. Ele faz o tag com Morrison que continua por dominar a luta. Este estrangula Ricky com as pernas, mas Ortiz, depois de um tempo consegue levantar Morrison nas costas e depois derrubá-lo no chão. Ricky quase faz o tag, só que é impedido por Miz que conseguiu o tag antes. Miz agarra Ortiz pelas pernas e leva-o para o córner onde faz o tag com Morrison. Este vem à luta e domina-a com um submission em Ricky. Ortiz finalmente faz o tag, desta vez com Bourne que entra com um lindo golpe high flyer. Este começa a ter o controle da partida com vários chutes e golpes aéreos. Ele vai para o pin, 1-2, mas Miz interfere desfazendo o pin. Matt Hardy entra e ataca Miz que o lança para fora e depois aparece Ortiz que cai junto com Miz para fora do ringue. Morrison faz o tag com Mark Henry que entra no ringue aplica seu finisher, o World Strongest Slam, vai para o pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: Mark Henry, The Miz e John Morrison

Comentários: Luta boa, um ótimo main event. Gostei da luta, apesar da equipe face optar por uma tática geralmente heel como torturar o braço esquerdo de Morrison, o que tornou a luta cansativa como a 8-man tag team match de ontem na RAW onde a perna de esquerda de CM Punk foi torturada pela equipe heel. Mark Henry, nessa partida, apareceu pouco e foi decisivo e devastador, acabando com a partida após aplicar seu finisher em Evan Bourne. Matt Hardy que se cuide, pois terá um difícil oponente nesse domingo, mas mesmo assim aposto minhas fichas na vitória de Matt Hardy, talvez por DQ.

Nota do show: 7.5.
Não foi um show muito bom, pois teve lutas que não foram boas. A primeira que foi muito curta, apesar de belos moves de Jack Swagger. A segunda onde não agüentei ver Tommy Dreamer, um ECW Original perdendo para Mike Knox. E a terceira que foi até boa, mas foi cansativo o braço esquerdo de Morrison ser massacrado toda hora, e na minha opinião teve muitas submissions, algumas inúteis, o que deixou a luta um pouco cansativa. A ECW da semana passada foi realmente melhor que essa. O que salvou esse show foi a promo no começo, que foi espetacular e a 6-man Tag Team Match que chegou a ser um pouco boa, apesar de cansativa

Termino aqui minha análise.

Mandei sua opinião nos comentários, e se quiser mande críticas construtivas no que devo melhorar nas próximas análises da RAW e ECW.

Rolf – The Rock

11 Comentários "Análise da ECW 30/09/08"

  1. OBS:Que tal fazer o que você disse faria no No Mercy agora mesmo.

    quem falou isso foi o Mark Henry ali no final da promo inicial, desculpem o erro.

  2. Boa crônica, só errou na parte do Side "E"fecct...

    Certinho?

  3. boa Rolf..ta mandando bem nas analises


    .........3º

  4. Excelente resenha.

    E lá vai o Tommy Dreamer atuar como defensor dos fracos e jobbando...

    O incrível é que nas lutas dele (tirando as squash contra gigantes) ele costuma ser o lutador que mais bate, mas leva uma inversão no final e perde.

  5. po eu tbm achei q a ecw foi melhor semana passada mas essa semana ate q tbm n foi tao ruim foi rasuavel alem de eu dizer vcs podem ate me achar de maluko mas a minha brand favorita e a ecw.....


    boqa analise rolf muito bom!!!!!

  6. vlw. Sim a ECW semana passada foi boa, mas acho que a dessa semana poderia até dar um 8.0 para ela.

    Se a ECW fosse extreme, sim ela seria minha brand favorita, atualmente prefiro a RAW

  7. E la vai Tommy [2]
    Esperava mais dessa ECW pq da semana passada foi mto boa!!
    Rolf resenhas cada dia melhores parabéns!!!
    Viva o Push!!!!
    (obs so eu e Rolf entendemos)

  8. Humm...

    "Viva o Push!!!" haha... significa heim!?

  9. segredo e você poderia pelo menos falar o que achou da análise :D

  10. A análise ficou muito boa, realmente essa ECW não convenceu, porém a análise ficou ótima. Num li as promos pq assisti no FX :D

    e Viva o Push!!!(não sei o que significa)

  11. Porém, achei uns erros na tradução do FX

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos