Análise da ECW 28/10/08

Olá leitores, estou aqui postando mais uma análise da ECW, com atraso, mas ocorreu imprevistos.

Aqui vai a análise.



Contém Spoilers*

Mais na continuação do post.



O show começa com Theodore Long, fantasiado de Ron Bungurdy. Ele fala de algumas coisas que acontecerão essa noite: The Dirt Sheet edição especial e Matt Hardy, Evan Bourne e Finlay vs Mark Henry, Bam Neely e Chavo Guerrero. Depois, aparece o Hornswoggle correndo e gritando.

Vamos já com a primeira luta:

Six-Man Tag Team Match: Matt Hardy, Evan Bourne e Finlay vs Mark Henry, Bam Neely e Chavo Guerrero
Começa Evan Bourne contra Chavo Guerrero. Os dois começam se empurrando, derrubando, mas Chavo começa na vantagem com uma chave de pescoço. Bourne escapa e acerta uma Hurricanrana. Guerrero agarra Evan, mas acaba caindo com o high flyer em cima dele tentando o pin, 1-2, kickout do mexicano. Bourne derruba Chavo e aplica um Wristlock e faz o tag com Finlay que vem e também aplica um Wristlock. A submission do irlandês vira uma chave de pescoço. Chavo escapa, mas acaba sendo derrubado e Finlay novamente com uma chave de pescoço. O mexicano se levanta, leva Finlay para o córner onde dá uns murros no seu oponente. Chavo faz o tag com Bam Neely que entra no ringue, e já leva um chutão de Finlay que começa a dominar a partida. Finlay faz o tag com Bourne que entra e começa a chutar o abdomen de seu oponente e depois acerta uma bela Hurricanrana, jogando seu adversário para o ringside. Evan pula na terceira corda e voa em Bam Neely, mas ele acaba sentido o pé.

Na volta dos comerciais temos Chavo fazendo o tag com Henry que entra já com um Splash no coitado do Bourne. Mark entra, massacra um pouco o Bourne e faz o tag com Bam Neely. O guarda-costas de Chavo começa a torturar o high-flyer. Neely faz o tag com Chavo que entra voando da terceira corda direto no braço de Evan. A felicidade do mexicano dura pouco, pois ele logo leva um Enzuigiri do high-flyer. Chavo se recupera, derruba Evan e faz o tag com Henry que não pega leve com seu adversário. Mark faz o tag com Chavo, que já perde o controle da partida após levar uns chutes do voador que faz o tag com Matt Hardy que vem com uma seqüência de moves: Clothesline, Slam e Running Bulldog seguido de pin, 1-2, kickout de Chavo. Hardy agora com outro Slam, Elbow vindo do córner e Side Effect. Matt no pin, 1-2, mas Hardy sai do pin e Bam Neely que iria desfazer o pin, dá com tudo em Chavo Guerrero. Twist Of Fate em Bam Neely, mas depois Henry entra e acerta um World Strongest Slam no ECW Champion. Hornswoggle invade e agarra a perna de Henry. O ábitro tira Hornswoggle da frente de Henry e, nisso, Finlay acerta o Shillelagh na cabeça de Henry. Tony Atlas puxa o irlandês para o ringside, mas Hornswoggle pula e...Suicidal Dive! Chavo Guerrero, oportunista, vem correndo, sobe no córner e Frog Splash no campeão e depois tenta o pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: Chavo Guerrero, Bam Neely e Mark Henry.

Comentários: Por parte tivemos um luta legal, mais por alguns moves, principalmente alguns poucos de Evan Bourne que não veremos por um bom tempo por ter rompido os ligamentos do pé. Por outro lado, não foi uma luta boa, não me deu emoção nenhum tirando o final, espero que o resto do show seja bom.

É mostrado uma promo de semana passada no final da luta do Swagger, onde o All-American-American insulta Tommy dizendo "Tommy quem?"

Agora uma entrevista de Lena Yada com Tommy Dreamer.

Lena: Tommy, o que você tem a dizer sobre o desrespeito que Jack fez?

Tommy: Lena, hoje à noite é o aniversário de 19 anos desde a minha primeira luta no wrestling e eu tive mais contusões, ossos quebrados, concussões do que eu posso lembrar, mas eu continuo adorando fazer minhas performances, eu ainda amo a ECW. E Jack Swagger disse que não tenho um bom legado, mas o meu legado nunca foi sobre vitórias e derrotas, sempre foi de lutar. E sobre você Jack, você é um cara de mais de 2 metros, com mais de 100 quilos, você deveria me derrotar, me destruir em 5 minutos, mas e se...você não o fizer? e ainda mais, se eu te derrotar? o que acontecerá então Jack?

(Sei que não é o lugar, mas cara, fiquei impressionado com o que o Tommy Dreamer disse, que mic-skill!)

Agora a próxima luta:

Jack Swagger vs Tommy Dreamer
A luta mal começa e já temos Tommy Dreamer sendo derrubado e sofrendo um estrangulamento. Jack agora começa a massacrar seu oponente com chutes fortes. Swagger erra um Elbow e depois erra outro move dando com tudo no córner. Tommy aplica um Wristlock e depois derruba seu adversário. Dreamer agora dominando a partida com chutes, socos e Wristlock, ele faz até Swagger cair para o ringside após um murro. Um belo Slidekick mandando Jack para a mesa dos comentaristas. Swagger se recupera na luta com um joelhaço na cara de Dreamer.

Na volta dos comerciais temos Jack Swagger aplicando uma chave de pescoço em Tommy Dreamer. Logo, Jack levanta Dreamer e o joga de novo no chão e começa a gritar na cara dele e depois o joga no chão novamente. Jack agora com um Sleeper Hold, torturando o ECW Original. Swagger começa a maltratar seu oponente do jeito que pode. Slam do All-American e depois ele tenta algo como um Splash, só que acaba errando e os dois wrestlers ficam no chão. Dreamer agora tem a vantagem com chutes, socos, Swinging Neckbreaker e depois um Elbow e tenta o pin, 1-2, nada. Um Running Bulldog do Original. A luta fica parelha por alguns segundos, mas logo Dreamer voa da segunda corda, derubando Swagger. Tommy sobe no córner, mas Jack também, mas quem leva a vantagem é Tommy mesmo, derrubando seu oponente. Dreamer vai para um DDT, mas Jack reverte num Suplex seguido de pin, 1-2, nada. Swagger ia para seu finisher, mas Tommy reverte derrubando-o e fazendo o pin, 1-2, kickout. Jack coloca novamente na posição de seu finisher que não sei o nome ainda, mas o move é Blue Thunder Powerbomb (acho que é isso) e tenta o pin, 1-2-3, Jack wins.

Vencedor: Jack Swagger

Comentários: Não posso dizer que foi uma luta ruim, mas nada que me impressionasse. Foi legalzinha, como vem sendo as lutas da ECW quando não são ruins. O legal mesmo é a feud Original vs Novato, mas não estou comparando com a TNA gente!

Vamos agora com o The Dirt Sheet ao vivo na ECW:

Morrison: Olá, eu sou John Morrison.

*Mostra o abdomen cheio de diamantes*

Morrison: E os diamantes na minha barriga custam o suficiente para deportar todos os comerciantes ilegais dessa cidade.

Miz: E eu sou o cara entre as garotas, a Human Sex Machine, o modelo dos designers, o ímã de garotas, THE MIZ! E na próxima segunda, The Miz e John Morrison, a maior tag do século 21 enfrentará a maior tag do século 20, D-Generation-X

Morrison: Mas antes, The Dirt Sheet traz a você momentos para relembrar essa tag team histórica.

Miz: DX foi fundada em 1997. O que você estava fazendo em 1997 Morrison?

Morrison: Eu estava no ensino médio.

Miz: Eu também estava no ensino médio. Mas nós crescemos, fomos para a faculdade, criamos um grande talk-show e formamos a MAIOR TAG TEAM DE TODOS OS TEMPOS!

Morrison: Enquanto isso, a DX teve 16 títulos.

Miz: Eles também acharam os amores de suas vidas, se casaram e formaram famílias.

Morrison: Oh! Isso não é adorável?

Miz: É sim.

Morrison: Mas nós perguntamos, quanto nos conhecemos sobre Shawn Michaels? E Triple H? Olhem para o telão.

*Passa um vídeo com cenas de Shawn Michaels, aí Morrison fala que ele pensa que é sexy, mas não dança que nem um homem. Ele diz que o verdadeiro sexy é ele, o xamã do sexo*

*Depois passa um vídeo do Triple H, aí Miz fala que HHH gosta de se chamar o King Of Kings, mas aquela marreta não é estranha? Ele se chama The Game, mas ninguém tem mais Game que The Miz, o imã de garotas*

*Risos*

Miz: Acharam que passamos do limite?

Morrison: Vamos ver: Senhoras e senhores, crianças de todas as idades, nossos convidados especiais hoje, D-Generation-X.

*A galera vai à loucura, mas na verdade é uma imitação onde avacalham geral a DX, Shawn Michaels no começo parecia um homossexual e Triple H está com um narizão de bruxa*

Morrison: Rapazes, obrigado por se juntarem à nós e, Shawn, adorei sua calça colada.

Miz: Certo antes de começarmos, vocês tem algo a falar, uma frase, algo?

"Triple H": Atualmente ah...Nós ah...Temos "Are you Ready"...

(esses "ah" é quando o rapaz que está imitandoo HHH zomba daquele jeito do The Game falar, aqueles "ahhh" no final da fala)

*Morrison tira o microfone dele no momento em que o HHH iria falar Are You Ready*

Morrison: Atualmente, nós estamos nos não estamos nem aí para o que vocês falam, porque The Dirt Sheet é a elite da elite de Hollywood. Nós somos bons e fazemos pelos nossos fãs.

Miz: E se vocês ficarem chateados, o PROBLEMA É SEU, NÃO NOSSO! Não se irritem com a máquina de entretenimento. Nós, em um ano fizemos quase tudo que a DX fez em onze anos. Somos melhores do que a DX foi, do que ela é (parecia até um Bret Hart) e nesse episódio da RAW nº800 iremos provar isso.

"HBK": Nós temos duas palavras para vocês...(certamente seria Suck It)

*The Miz tira o microfone dele, soca ele e aplica seu finisher, The Mizard Of Oz, enquanto Morrison aplica seu finisher, Moonlight Drive, no "HHH"*

Morrison: DX, na vida há vencedores e perdedores, e para a nossa luta na segunda, temos duas palavras para vocês: TENHAM INVEJA! (Be Jealous)

Nota do show: 8.0. Não me emocionei muito nesse show, a lutinha no começo meio fraca, apesar de não ser tão ruim assim. Como a ECW só tem um título, veremos o que programarão para o Survivor Series, só não bota o Mark Henry, porque já canso. Legal no show foi a feud do Jack Swagger com o Tommy Dreamer. O legal mesmo foi a entrevista com o Dreamer onde ele fala palavras bonitas que eu quero ressaltar:

"Lena, hoje à noite é o aniversário de 19 anos desde a minha primeira luta no wrestling e eu tive mais contusões, ossos quebrados, concussões do que eu posso lembrar, mas eu continuo adorando fazer minhas performances, eu ainda amo a ECW. E Jack Swagger disse que não tenho um bom legado, mas o meu legado nunca foi sobre vitórias e derrotas, sempre foi de lutar."

Tommy Dreamer

Foi realmente muito legal, pelo menos para mim, o que ele falou, a paixão da ECW e que ele se tornou popular, amado pelo público não por títulos e vitórias e sim pela paixão, pela luta. Isso serve para o Batista que pensa que a fama vem dos títulos, mas nem sempre é assim. Sobre a luta do Swagger com o Dreamer, foi bom, mas nada assim "WOW", porque "wow" é só quando rola extreme, e seria legal um extreme rules match com sangue, mesa quebrada, lata amassada, paulada, cadeira, mas isso é sonho, pois o "E" da ECW foi extinto. Agora, o melhor do show foi o The Dirt Sheet, sensacional, dois jovens talentosos, esbanjando mic-skills e sendo, mais uma vez, engraçados, criando uma certa tensão entre as duas Tag Teams, tornando a luta que acontecerá na segunda muito esperada e emocionante já antes de ela acontecer.

Espero que tenham gostado.

Rolf - The Rock

12 Comentários "Análise da ECW 28/10/08"

  1. Ótima análise como sempre, Rolf. Achei uma ECW muito boa, com boas lutas e promos, como à tempos não se via - leia-se Tommy Dreamer arrasou.

    A ECW vem evoluindo muito, talvez a mando de Vince que começa a olhar para a TNA. Mas, veremos o que acontecerá na próxima Raw.

    Ah! E Dirt Sheet rulezz nas mic skills, melhor parte do show.

  2. Otima analise como sempre xD
    Goste até do show terça-feira mas prefiri o de semana passada achei melhor
    =D
    Otima analise ROLF belo trabalho
    =D

  3. Analise: Otima, você está cada vez melhor

    Show: Gostei do show, não é um show enjoado e previsivel, a ECW esta melhorando sim, esta cada vez melhor, vince deve estar olahndo a TNA mesmo.

  4. Valeu gente, e, para mim, o melhor do show foi o que o Dreamer falou, me emocionei muito!

  5. Cra eu tenho tanta raiva do dreamer ficar jobando que kcete! Otima analise Rolf como eu ja disse eu num saberia de nada tirando a smackdown pq num posso ir dormir (colégio cedo)

  6. Ewerthon, o Dreamer ficar jobando dá raiva mesmo, mas ele não se importa com isso, ele dá chance aos novatos, ele ama a ECW, sem hardcore, com hardcore.

    Como ele disse, a sua carreira não foi feita de derrotas e vitórias, e sim de luta, de paixão. Ele só teve uma vez o ECW Title e ele nem queria, tanto que perdeu-o 15 minutos depois.

    Obrigado pelo elogio Ewerthon!

  7. A questão é que dessa vez o Tommy Dreamer não jobbou. A luta para mim foi muito boa. Ruim é quando ele jobba numa luta de 2 minutos.

    Tudo o que o Rolf disse é válido, e muito real. Mas, acho que ele ainda vai subir com essa feud, se Deus quiser.

  8. Fala Rolf! Ótima análise como sempre. Está cada vez melhor nisso, que é de uma dificuldade tremenda.

    Naõ gostei muito do show. Acho que ficou bem atrás do PPV e do RAW.

    Cade o boogeyman, ele não ia voltar? Está faltando novidade na ECW...

    Abraço!

  9. Rolf, bela analise, traduziu a promo da Dirt Sheet corretamente parabéns, acho que o Dreamer tem a mesma função do Finlay que é treinar os novos lutadores e por isso ele perde para dar uma moral maior para os novos lutadores.


    P.S.:Acho que o nome do Finisher do Jack Swagger é Gutwrench Powerbomb. Pelo menos foi o que o Matt Striker disse, nas legendas do FX.

  10. ECW está muito sem sal ultimamente...
    Só continuo vendo pra não ficar por fora, e claro, por causa do Miz e Morrison.

    Acho que o título deveria mudar de mãos já no próximo ppv, enfim x)

  11. Well...


    Um bom show não li a analise, porque estou com preguiça li as promos que foram [acho eu] o melhor da noite extremista[hahaha] bem só quero ressaltar que Rolf você chegou a um nivel muito alto em analises, eu te respeito muito e continue seu trabalho...


    P.S.: Acho que o Dreamer ama tanto a ECW que mesmo que a TNA fizesse uma oferta pra ele vir para lá ele não iria...

  12. "oferta pra ele vir para lá ele não iria..."


    Nosso Deus !

    Nao acredito quew eu escrevi vir para lá, que merda..


    é ir para lá, desculpe o erro...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos