Análise da ECW 21/10/08

Olá leitores do WWB This Is Wrestling!
Como estive atarefado na terça e ontem estive trabalhando na análise da RAW, a análise da ECW ficou para a quinta e aqui está ela!



Contém Spoilers!*

Mais na continuação do post.



O show começa com a entrada do ECW Champion Matt Hardy, que vem ao ringue.

Matt: Moças e rapazes, estamos a 5 dias do Cyber Sunday e aqui na ECW todos tem a chance de votar. Está nas mãos de vocês para escolher aquele que terá a oportunidade pelo ECW Title. Temos Finlay, um dos melhores que já pisou neste ringue, depois temos Evan Bourne, sim Evan Bourne, um dos mais fantásticos wrestlers da ECW. Mas tem mais um qual sobre eu quero falar e este homem é Mark Henry. Este cara me deixou caído neste ringue duas semanas atrás, ele me atacou, e me atacou gravemente. Mark, eu quero lhe passar uma mensagem. Mark, eu espero que esteja ouvindo alto e claro, se o WWE Universe votar para você ganhar, é porque todos odeiam seus glúteos. Quero que você saiba Mark, que você tem meu voto, pois eu quero te enfrentar mais uma vez! E o que eu vou fazer agora mesmo é digitar...Começa a entrada de Finlay que vem ao ringue com Hornswoggle.

Matt: Prazer em vê-lo Finlay.

Finlay: Obrigado. Matt...hã...Bem, nós fomos draftados para a ECW, fomos parceiros, oponentes, mas nunca fomos num One-on-One por isso *aponta para o ECW Title*. Se eu for o escolhido para ser seu oponente, esse título vai mudar de dono...E vai ser eu.

*Começa a entrada de Evan Bourne que também vem ao ringue*

Matt: É bom você ter se juntado a nós Evan!

Evan: Espero um segundo cara. Eu sei que sou novo, mas não vou ser subestimado.

Finlay: Espere um minuto, eu sei que você é novo mas na WWE você tem que caminhar muito ainda.
*Finlay conta uma piada que eu não entendi*

Evan: Você pode ficar com suas piadas, pois eu vou ficar com os votos que me darão um ECW Championship Match.

*Começa a música de Mark Henry, que claro, junto de Tony Atlas*

Mark: Ow Ow Ow, esperem um minuto caras. Não fiquem brigando entre si, me deixe fazer isso, como eu nas últimas semanas. Todos vocês setiram o poder do World Strongest Man.

*Enquanto ele fala a torcida grita WHAT?*

Mark: E nessa noite no Triple Threat, Finlay, Bourne, vocês serão dominados e todas essas pessoas que estão falando "WHAT?" vão ver em quem votarão. E Matt, você e seu reinado com o título chegará ao fim, então, se você estiver preparado, eu sugiro que faça algo.

Matt: Mark, você deveria saber, aliás, todos vocês deveriam saber que a votação do Cyber Sunday será a única coisa que irão ganhar, porque quando tudo acabar, seu vencedor e continua ECW Champion: Matt Hardy!

*Toca a música de Matt Hardy e mostra o main event de hoje: Triple Threat Match Evan Bourne vs Mark Henry vs Finlay e ainda colocam um vídeo promovendo a estipulação pelo WHC*

Agora temos a entrada de Jack Swagger que vem preparado para a sua luta contra Brett Badery, que certamente veio para levar um "pau" do All-American-American

Então a primeira luta da noite:

Jack Swagger vs Brett Badery
Os dois se estudam, mas Jack já começa derrubando o seu oponente, usando sua força. Brett meio que provoca Swagger empurrando-o, causando a fúria do mesmo. Jack aplica dois Spinebusters prensando seu oponente no córner e depois um Slam. Swagger leva um chute na cabeça, mas logo acerta uma baita joelhada na cara de seu adversário. Jack aplica seu finisher, um Side Suplex into a Power Bomb e depois vai para o pin, 1-2-3, Jack Swagger wins.

Vencedor: Jack Swagger

Comentários: Luta que serviu apenas para Jack ganhar mais uma partida, mostrando sua força, seu poder powerhouse ou "cavalo" (à la Boemio hehehe) enquanto não luta com o adorado ECW Original: Tommy Dreamer.

Todd: Parabéns por sua vitória Swagger, mas eu quero lhe perguntar que recentemente você está meio que brigando com Tommy Dreamer, e, antes de vocês se enfrentarem, eu quero perguntar qual é os seus pensamentos para quando um dia vocês lutarem?

Jack: Tommy? Quem?

Agora temos Lena Yada (é ela, não?) entrevistando The Miz e John Morrison.

Lena: Agora estou com The Miz e John Morrison. Miz, você pensa que impressiona os votantes?

Miz: Diva, você tem celular?

Lena: Sim, está logo ali.

Miz: Pois então você deve digitar um voto para John Morrison e The Miz agora mesmo, a melhor Tag Team de todas, para competirem contra os horríveis Cryme Time.

Morrison termina insultando Cryme Time e Miz fala para Lena ver eles derrotando Cryme Time agora.

Mais uma seção Did You Know? que diz o seguinte:
Mais pessoas assitiram ECW terça passada, do que qualquer show na ESPN, Bet, Bravo, FX, History Channel, VH1 ou Spike TV.

No meio da entrada gangsta de Cryme Time, aparece um replay da luta de semana passada, onde Cryme Time ajuda Finlay a ganhar sua luta contra John Morrison.

Temos a entrada de Miz e Morrison e vamos com a próxima luta:

Shad (w/JTG) vs The Miz (w/John Morrison)
The Miz começa a provocar o integrante do Cryme Time. Miz começa a dar joelhadas no seu oponentes, mas não dura muito tempo, pois logo Shad acerta-lhe uns murros, derrubando-o. Shad agora começa a dominar a partida, destaque para um Body Drop. Irish Whip de Shad lançando seu oponente no córner, ele corre em direção de Miz que se esquiva, fazendo com que Shad desse com a cara no córner. Miz começa a dominar a partida com socos agora, mas não adianta muito, pois logo seu adversário aplica um Irish Whip e agora sim acerta o move, prensando Miz no córner. Slam seguido de pin, 1-2, kickout de Miz. Shad corria em direção de Miz, que estava nas cordas, mas de surpresa, Miz puxa a terceira corda, fazendo com que seu oponente caia no ringside. Miz vem correndo e acerta um Drop Kick em Shad, que ainda está no ringside. Os dois começam a brigar fora do ringue, mas Shad leva a pior após errar um move e dar com tudo no ringpost. Miz coloca Shad dentro do ringue e tenta o pin, 1-2, nada. Miz agora com um Armbar Locked. Shad se levanta e escapa no soco, mas logo Miz o joga no córner e o prensa e depois tenta o pin, 1-2, kickout de Shad. Miz agora com outra submission no braço esquerdo de Shad. Ele escapa novamente aos murros, mas logo leva uma joelhada de seu oponente. Hammerlock de Miz e ao mesmo tempo vai empurrando o seu adversário ao córner. Shad sai da submission na cotovelada e depois joga a cabeça de Miz no córner e faz isso mais algumas vezes e depois uma seqüência de Clotheslines. Shad agora tem o completo domínio sobre seu oponente. Shad é distraído por Morrison, Miz aproveita para se embalar nas cordas, mas JTG puxa suas pernas, derrubando-o. Na seqüência um Slam de Shad seguido de pin, 1-2, nada. Shad estava no controle da luta, mas no meio da mesma, Morrison acerta um Enzuigiri em Shad, mas o juiz viu, portanto Miz está desqualificado.

Miz começa a fazer uma cara de tipo "Desqualificado? EU?!?!", e aí JTG acerta um Standing Drop Kick, lançando Miz para o ringside, junto de Morrison.

Vencedor: Shad (DQ)

Comentários: Luta mais ou menos, ficou sem muita emoção meio parada, pela falta de moves bons e emocionantes. Só gosto de destacar que Morrison e Miz tem muito talento, sendo heels engraçados, e para mim sendo o melhor da feud deles com Cryme Time.

Depois é mostrado mais um vídeo promovendo o retorno de John Cena, com a participação de várias celebridades, muitas de Hollywood. Ainda é mostrado algumas das estipulações do Cyber Sunday.

Aparece Ricky Ortiz conversando com Tiffany. Depois aparece Hornswoggle querendo doces, por causa do Halloween, as famosas gostosuras ou travessuras. O mais engraçado nisso é que Hornswoggle querendo doces gritando "Ahhh AAHH", aí Theodore Long colocava doces, e o leprechau continuava insaciável "Ahhh Ahhh", até que Finlay tira-o dali.

Finlay, Evan Bourne e Mark Henry fazem suas entradas para a próxima e última luta.
Vamos, então, com o main event:

Triple Threat Match Finlay vs Evan Bourne vs Mark Henry
Eles se estudam por um tempão, mas Henry toma a iniciativa e começa a socar Finlay no córner, mas aí vem Evan Bourne que junto de Finlay começam a socar Henry. Logo, Mark, acerta duas cabeçadas que derrubam cada um dos faces. O World Strongest Man começa agora a massacrar seus oponentes, literalmente, usando seu poder de força. Depois de vários socos, chutes, pisadas, prensadas no córner, Irishs Whips e outros moves devastadores de Mark Henry, Finlay, que estava no córner chuta a cabeça de Henry, sobe no córner e salta nele, mas acaba na posição do World Strongest Slam, mas, pela misericórdia de Henry, apenas toma um Slam. Mark vai na direção de Bourne, que espertamente, puxa a terceira corda, e o World Strongest Man cai para o ringside. Finlay se levanta rapidamente e acerta um Clothesline no high-flyer e depois tenta o pin, 1-2, kickout de Bourne. Finlay tem o controle de Bourne, derruba-o e tenta mais uma vez o pin, 1-2, kickout de Evan. Agora, o irlandês tem o total controle da luta. Depois de um tempo, Finlay tentava um move, mas foi revertido numa Hurricanrana de Bourne, o que resultou em Finlay e Mark Henry batendo cabeças. O high-flyer tenta o pin, 1-2, nada. Henry puxa Bourne para o ringside e começa a socá-lo e depois volta para o ringue onde começa a dominar Finlay. Bourne vem correndo, o irlandês joga ele para cima e o high-flyer acaba em cima do Mark Henry que o lança em Finlay que cai e Bourne tenta o pin, 1-2, mas Mark desfaz o pin. Henry tem o domínio da luta de novo, destaque para um Double Clothesline.

Na volta dos comerciais, temos Mark Henry, chutando Bourne no córner. Henry continua destruindo seus oponentes com socos, chutes, cabeçadas, etc. Bourne se recupera e começa a dar socos no homem mais forte do mundo. Não adianta muito, pois logo Henry acerta uma cabeçada no voador. Finlay agora aproveita e acerta a perna esquerda de Mark, derrubando-o. Finlay e Bourne acertam um Double Drop Kick, jogando Henry para o ringside. O Belfast Brawler aproveita a distração de Bourne e acerta um Clothesline seguido de pin, 1-2, kickout de Evan. Finlay agora com um Backbreaker no high-flyer e depois um forte Slam. O irlandês realmente sente o braço esquerdo e vai para o pin, 1, nada. Finlay derruba Bourne novamente e tenta outro pin, 1-2, mas Henry aparece e desfaz o pin. Mais uma vez, temos Henry dominando seus adversários com os seus socos, chutes, moves tradicionais. Mark Henry erra um Clothesline, Finlay depois se pendura no mesmo, isso mesmo se pendura! Se pendura impossibilitando que Henry movesse os braços. Aí Bourne se levanta e se pendura em Henry também. A "penduração" durou pouco, pois logo Mark Henry aplicou um World Strongest Slam em Bourne e Finlay acabou caindo. Henry tenta o pin, mas os ombros de Bourne não estavam no chão e o juiz não fez a contagem do pin. Mark Henry continua tendo o controle da luta. Henry coloca Finlay no córner, vem correndo, mas seu oponente se esquiva na última hora e ele deu com tudo no poste. O irlandês agarra Henry e aplica um DDT, mal feito mas foi um DDT. Ele tenta o pin, 1-2, kickout de Mark. Nao demorou muito para Henry dar uma cotovelada em Finlay e voltar a massacrá-lo. Hornswoggle distrai Henry, mas Tony Atlas pega o anão e coloca ele dentro do ringue. Henry o coloca na posição do World Strongest Slam, mas Finlay chega por trás, derrubando Henry. O irlandês pega o Shillelagh e dá na cabeça de Henry enquanto o juiz se distraia com o leprechau. Finlay ia para o pin, mas Evan Bourne surge do nada e salta em Finlay derrubando-o. Depois vê que Henry está na posição do SSP, sobe no córner e...SHOOTING STAR PRESS! Depois o pin, 1-2-3, Evan Bourne wins.

Vencedor: Evan Bourne

Comentários: Cara, belo main event, valeu ver a ECW inteira só para ver essa luta muito boa! Evan Bourne surge do nada, tipo brota do chão, e no finalzinho acerta um SSP em Mark Henry e ganha, que emocionante! A luta era do Henry que dominou tudo e às vezes Finlay também. Evan Bourne pouco fez, mas levou a vitória para casa. Quanto ao Cyber Sunday, acho que Bourne será escolhido, devido muitos gostarem dele e de ele nunca ter tido chance pelo title. Ou pode ser Mark Henry que ficará na dúvida entre pelo fato de ele ser odiado, mas muitos querem ver Matt "chutando sua bunda mais uma vez".

Nota do show:8.7. Quase a mesma nota de semana passada, mas esse show superou um pouquinho. Promo inicial realmente muito boa, até Bourne falou um pouquinho! Aliás sempre gosto das promos da ECW. O main event foi muito bom na minha opinião, Bourne surgindo do nada e ganhando com um belo SSP. A luta do Swagger mais para apimentar sua feud com Tommy Dreamer, de forma indireta, e, também, para mostrar seu poder. Só me decepcionei um pouco com a luta de Shad e Miz que não deu muita emoção para mim, falta de bons moves, apesar de não ter sido uma luta ruim, mas que continuou com a feud Cryme Time vs Miz e Morrison. Mais uma vez a ECW se superando, mas, se ela fosse EXTREME, a nota iria ser quase 10 e seria a brand mais assistida, possivelmente.

Comente!

Rolf - The Rock


13 Comentários "Análise da ECW 21/10/08"

  1. Muito bom a ECW ea analise =D
    A ECW foi melhor que a RAW =D
    Bom trabalho Rolf nao perco uma analise
    =D
    vlww!!!!

  2. EVAN BOURNEEE!!!! YOU ARE A BETTER THAN MARK HENRY, FINLAY... (Espero que você ganhe o ECW Champion!!!)

  3. Muito bom Rolf! Está de parabéns! Parabéns mesmo! Concerteza, a ECW está acordando depois de um "grande e longo sonho no pais das maravilhas".

  4. ashsaiuhas, dificil hem anonimo...mas eu sempre torcerei pelo Bourne, adoro high-flyers!

  5. Eh ayatetsu, mas ela está ainda sonhando! Só acordará depois de uma bela cadeirada e depois de cair no arame farpado e aí VOLTANDO O EXTREME!

  6. pensei que ia dar nota 9,9 nesse show da ECW, bem sua cara :p ehheehhehe
    análise boa, o show pareceu bom, vou assistir e analisar, parece que a ECW esta tomando um bom rumo,,,tomara....tomaraaa..
    abs

  7. 9,9 só o wrestlemania fabio...e olhe lá...

  8. Eu não gostei muito não.
    Achei um show estranho, nada animador.

    Talvez seja muita exigência da minha parte, mas tenho como base os três shows da ECW anteriores ao Draft desse ano (que pra mim foi a melhor época da ECW nesse ano) para dizer se o show foi bom ou ruim. Nesse caso, foi bem mais ou menos.

    Talvez o fato que me desanime, seja ver o Mark Henry no Main Event toda hora e brigando pelo título. Já deu o que tinha que dar...

  9. Tomara que um dia eu ainda possa ver a ECW como era antes da WWE comprar ela!

  10. É caique, realmente seria bem melhor!

  11. Cada vez melhor rolf...


    e do show...eu to gostando da ECW, principalmente dos 3 ultimos shows...

  12. Rolf se contenta com pouco x]
    A ecw foi meio sem graça, deu sono quando eu assisti.
    O main event prometia, mas não foi lá essas coisas. Finlay e Boune bem q tentaram fazer um combate interessante mas chegava a bola preta e epurrava os dois --'

    O melhor de tudo foi o final, Evan é foda...

  13. Muito boa análise Rolf!

    Como tem poucos lutadores, a ECW fica meio enjoativo, sempre com os mesmo caras. Principalmente The Miz e Morrinson.

    Convenhamos: Evan Bourne é demais!!!

    Outra: Jack Swagger vai ser um típico cavalo mesmo, só que hoje ainda é um Potro. Rs

    Parabéns Rolf!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos