Análise Bound For Glory IV (TNA), Parte I

Olá a todos!

Atendendo alguns pedidos, resolvi fazer uma análise do Bound for Glory IV: A WrestleMania da TNA.

Sendo um PPV tão importante, que muitas vezes é o ponto onde muita gente que não acompanha TNA, resolve assistir, abrimos uma exceção no costume do blog e fiz uma análise do Bound For Glory. Como o PPV foi consideravelmente grande, com uma análise consideravelmente extensa (Sem traduções das promos, porém com textos explicativos sobre o que foi dito), resolvi postar em duas partes.

Vale lembrar que o post contém SPOILERS, pois comentamos todos os combates INCLUINDO OS RESULTADOS DAS LUTAS.

A Segunda Parte será postada amanhã.



Lutas da Primeira Parte:

I - Steel Asylum
II - Cute Kip James e Beautiful People x Rhino, ODB e Rhaka Khan
III - Pelo título da X-Division, Consequences Creed x Campeão Sheik Abdul Bashir
IV - Pelo título feminino da TNA: Awesome Kong x Roxxi x Campeã Taylor Wilde.

Lutas da Segunda Parte:

V - Monster's Ball Match: Team 3D x LAX x Matt Morgan e Abyss x Campeões Money'n Beer Inc.
VI - Booker T x Christian Cage x AJ Styles
VII - Jeff Jarrett x Kurt Angle.
VIII - Pelo título Mundial de Pesos Pesados Sting x Campeão Samoa Joe.




O show começa com um vídeo fenomenal, fazendo uma introdução sobre Chicago ser uma cidade com um passado negro, dominada por gângster como Al Capone. Na seqüência, ainda no tema dos gangsteres dos anos 20, o narrador dá uma explicação prévia e sucinta sobre cada feud e cada combate, até que finalmente ouvimos “E agora a TNA Wrestling orgulhosamente traz até vocês o Bound for Glory IV, trago até vocês pelo TNA Wrestling Game!”.

E se em outras federações o primeiro combate é o mais fraco, nós já entramos no pay-per-view com a estrutura da Steel Asylum (Conhecido antes como Terror Dome) no centro do ringue. A luta será entre todos os membros da X-Division (Divisão de Cruiserweights da TNA). As regras são simples: Em uma estrutura de cela com um “buraco” no meio, ganha quem conseguir escapar.

X-Division Steel Asylum

Os participantes são apresentados:

Alex Shelley, do Motor City Machine Guns e “The Black Machismo” Jay Lethal. Curry Man e Chris Sabin, também dos Machine Guns. “The Guru” Sonjay Dutt também está presente e entrou no show acompanhado de SoCal Val. Vale lembrar que no último PPV, Sonjay Dutt enfrentou Jay Lethal pelo amor da..hm...”doce” SoCal Val. Jimmy Rave vem ao ringue com Christy Hemme. Johnny Devine, que se associou ao Team 3D nos últimos shows, também está presente. O ex-campeão “The Maple Leaf Muscle” Petey Williams, ávido por recuperar seu título, também entra na estrutura. Shark Boy e Super Eric entram por último. Para você que não acompanha a TNA, Shark Boy, Curry Man e Super Eric se consideram os heróis da casa. Heróis mesmo. Criaram até uma espécie de liga da justiça, chamada “Prince Justice Brotherhood” e andam sempre juntos.

Como qualquer começo de combate com vários lutadores, todos escolhem seus “oponentes” e começam a trocar socos. Sonjay Dutt aplica uma Hurincarana bem bonita em Jimmy Rave. Petey Williams troca ataques com Sonjay Dutt, incluindo chutes, um sitout neckbreaker e um heel kick. Com a confusão solta, Shark Boy tenta escalar a parede, mas é parado por Alex Shelley.

Johnny Devine troca umas joelhadas, mas apanha de Super Eric. Alex Shelley e Chris Sabin aproveitam que são parceiros em Tag e faz um Double Team em Super Eric. A cavalaria formada por Curry Man e Shark Boy chegam para ajudar o caído super herói. Guns que estão por cima, castigam a Prince Justice Brotherhood com uma série de ataques. Eles ainda deixam Shark Boy no Corner e não só atacam os dois o Stone Cold Cover (Shark Boy tem uma gimmick cover do Stone Cold Steve Austin, para quem não acompanha) e demandam que todos os heels do Asylum ataquem Shark Boy na seqüência! Todos atacam, mas Johnny Devine erra o alvo, enquanto Shark Boy esquiva.

Agora é a vez da Prince Justice ordenar o ataque dos Faces no pobre Johnny Devine: Curry Man, Jay Lethal, Shark Boy e Super Eric. Com a luta tomando jeito de Machine Guns contra Prince Justice Brotherhood, os Guns se juntam com Jimmy Rave e Johnny Devine para um suplex triplo na liga da justiça!

Aliás, podemos até parafrasear o desenho e dizer que “Enquanto isso, na sala de justiça”, Sonjay Dutt escala a estrutura. O público já grita “TNA! TNA!” enquanto SoCal Val torce pelo seu amante. O problema é que Jay Lethal está bem atento a Sonjay Dutt e o derruba.

Petey Williams trabalha com Jimmy Rave e aí a coisa fica feia. Estamos falando de um dos melhores lutadores da divisão, contra um dos piores. Petey sai por cima, aplicando uma Russian LegSweep.

Petey aproveita e começa a escalada, mas Jimmy Rave se coloca abaixo do ex-campeão para um Powerbomb que não é executada, pois Petey consegue uns socos no Rave. Porém, de uma forma ou de outra, ao menos Jimmy Rave consegue derrubar Petey Williams que fica na pose da Tree of Woe. Jimmy Rave segura Petey enquanto os Machine Guns vem para ajudá-lo. O problema é que não se confia nos Machine Guns. Nem eles mesmos confiam um no outro! Os dois correm como se fossem para um Double Team em Petey, mas Shelley acerta Petey e Chris acerta o otário do Jimmy Rave! Que Mané.

A luta segue sem parar. Com quase todos caídos, Super Eric tenta escapar. Curry Man ocupa os Guns, com cotoveladas e chutes, até que tenta subir também. Super Eric caiu da parede, mas a TV não mostrou como. Curry Man, sentado no turnbuckle, recebe um chute na cara de Chris Sabin, com Shelley agachado no chão para ser usado como apoio “no melhor estilo Sabu e suas cadeiras”. As tags estão mesmo impossíveis e Shark Boy ajuda seu amigo, aplicando uma Legsweep do alto das cordas em Sabin.

Johnny Devine trabalha Curry Man, que ainda se encontrava sentado no turnbuckle se recuperando do chute, mas Super Eric o defende, derrubando Devine.

E Sonjay Dutt resolve aparecer novamente, sempre acompanhado por Lethal. Os dois lutam agarrados na parede. Jay Lethal é derrubado, mas Curry Man derruba “The Guru”, para depois aplicar um BELO backbreaker do alto das cordas!

Jimmy Rave não tem um arsenal muito bom e aplica uma Clothesline que dá vergonha, já que todos estão se superando. Jimmy Rave tenta “superplexar” Shelley, mas é impedido por Jay Lethal. “The Black Machismo” usa Shelley como escada e começa a subir nas paredes. Jimmy Rave se posiciona em baixo de Lethal para derruba-lo com um powerbomb, mas recebe é uma Headscissors TakeDown do alto do Turnbuckle. O pior é que ele ainda fica caído no chão pra receber um Frog Splash de Alex Shelley na seqüência!

Super Eric dá um soco em Shelley e trabalha The Guru Sonjay Dutt. Johnny Devine se junta a Sonjay Dutt para uma Double Irish Whip. Devine “Trai” Dutt e o joga no canto também. No meio da confusão, Super Eric aproveita e coloca os dois na Fireman’s Carry (Famosa “Posição do FU” de Cena) e aplica um Double Death Valley Driver (Que é muito semelhante ao Fireman’s Carry Takeover, que é o FU de Cena. Diferenças mínimas)!

Todos caídos e Super Eric começa a escalar, mas o Motor City Machine Guns estão impossíveis e vão atrás. Jay Lethal surge para cuidar de Shelley, mas acaba recebendo um lindo backbreaker. Do alto do corner, Sabin aplica um facebuster em Eric, que ainda recebe um Double Team com Shelley! Os Guns estão com TUDO!!

A vítima da vez é Shark Boy. O problema é que só um deles pode sair da jaula. Eles escolhem Petey Williams como a próxima vítima, mas Petey resiste, conseguindo escapar de um Slice Bread e acertar um Canadian Destroyer, que é um dos finishers mais bonitos de todo o wrestling mundial da atualidade!
Petey começa a escalada, mas Shelley vem atrás, junto com Shark Boy. Com os três na parede, Shark Boy vem para um Stunner duplo!

Shark comemora cedo e recebe um Legsweep de Rave. Jimmy Rave ameaça subir, mas é parado por Johnny Devine que aplica uma espécie de sitout piledriver!

Jay Lethal vem para atacar Devine, que demonstra que não é bobo, aplica um counter em Machismo, um suplex, sobe na parede e acerta um Moonsault no pobre Jay Lethal!

Devine está com tudo agora. Ele começa a subir a parede, mas Sonjay Dutt vai atrás. Curry Man se coloca no meio dos dois, mas acaba derrubado. Sonjay derruba Devine, que é recebido por um Fireman’s Carry Facebuster! Que isso! O repertório de moves dessa luta é tão grande que eu até me perco!!!!

Curry Man cuida de Sonjay e derruba. Curry demonstra sua força o levantando ao estilo Big Show e o arremessando no corner. Curry Man festeja com sua dança, ao ver que TODOS estão caídos. Curry Man quase ganhou a última Steel Asylum, será a chance dele?

Ele começa a escalada, mas Sonjay Dutt vai atrás e o consegue derrubar quando ele já estava na parte horizontal da Steel Asylum!

Nesse meio tempo Jay Lethal vai atrás. Os dois ficam pendurados na jaula somente pelas pernas enquanto trocam socos de ponta-cabeça! Mas o que é isso! Holy Shit! Jay Lethal se sai melhor, continua escalada, chega no buraco e sai! Ele saiu!!

Here’s your winner: The Black Machismo, Jay Lethal!

Vencedor: Jay Lethal.

Comentários: Luta absurdamente boa. O lógico aconteceu, com quem estava em Tag trabalhando junto durante todo o combate. Os guns estavam impossíveis, mas faltou objetividade e coube ao Jay Lethal, que foi oportunista para escalar no momento certo. Disso que são feitas as lutas da X-Division, com tantos lutadores habilidosos em uma “Gimmick Match” tão boa quanto a Steel Asylum. Que início de show!


O público está muito bom. Todos de pé, adorando a TNA aos coros de “TNA!”. Todos muito satisfeitos de estarem presentes e afinal, como não estar? A luta de abertura não foi fraca, foi excelente! Pena não valer nada.

Jeremiah entrevista Jim Cornette, que está muito empolgado com o evento, até que Mick Foley entra na sala. Jim pede para Mick sentar em sua cadeira e diz que este evento será o maior da história da TNA e que muito disso, será graças a presença de Foley. Ele ainda dispensa JB e diz que quer gastar mais um tempo conversando com Foley. Cornette ainda explica um pouco da situação da TNA a Foley e pede que ele fique em sua mesa, cuidando das ligações, enquanto precisa sair para resolver algumas coisas.

Enquanto isso, The Beautiful People vem ao escritório e perguntam a Foley onde está Cornette. Foley ia começar a falar, mas Angelina diz que elas tem um GRANDE problema: Ela foram bem categóricas com Cornette explicando que queriam balas AZUIS no camarim. Não amarelas, não verdes e não laranjas. Azuis, somente azuis..e que isso não é tão difícil. Elas também zoam com a roupa de Mick. Mick faz pouco caso do problema das meninas, que se despedem pedindo para que avisem a Cornette do problema. Jeremiah observa a saída das meninas enquanto comenta sobre hmm..os atributos...de Velvet Sky com Foley.

Mais uma promo, explicando o combate que vem a seguir. Muito legal essa iniciativa da TNA não acham? Assim quem está meio perdido, se atualiza. No caso, ODB arrumou confusão com as Beautiful People e contou com a ajuda de Rhaka Khan para equilibrar as coisas. Porém, como “Cute” Kip James também está junto, e o trio tem atacado as Knockouts mesmo quando estão caídas, Rhino decidiu ser o salvador da Pátria e se juntou a ODB e Rhaka Khan, para ensinar uma lição de humildade ao trio fútil da TNA.

Traci Brooks, a digamos, “General Manager” das Knockouts será a juíza. De vez em quando a ODB chama a Brooks de Peitozilla (Boobszilla) e nessa roupa de juíza, vemos bem o porquê.

“Cute” Kip James vem de rosa, e como falamos no podcast, após ser “noivo” de Chuck Palumbo na WWE, Kip James continua a sofrer com suas gimmicks..hmm..femininas.

Rhaka Khan, a dançarina do Fantástico vem a arena. Ainda não entendi qual é a dela, além de ser de tão grande quanto um travesti é claro. ODB entra levando a casa abaixo. ODB é abreviação de “One Dirt Bitch”, ou seja, “Uma p**a suja”. Por último, mas não menos importante: The War Machine Rhino corre ao ringue para a luta começar logo. E se a WWE tem estrelas no seu público, a TNA mostra que um jogador dos Detroit Tigers (Time de Baseball) está presente também.

Rhino, ODB e Rhaka Khan x The Beautiful People

ODB e Angelina Love começam a brincadeira. ODB segue com uma série de tapas de mão aberta acima dos seios de Angelina Love. ODB ainda aplica um Standing Splash em Angelina antes de tentar um Slam. Angelina sai do Slam colocando os dedos no rosto de ODB e fazendo a tag com Velvet Sky.

Velvet acerta uns chutes e vai dar um tapa em Rhino. Ninguém mexe com Rhino e ele ameaça entrar, mas é parado por Traci Brooks. ODB aplica socos em Velvet e a segura, fazendo a tag com Rhino. Aí é covardia NE. Rhino aplica um Wrist Lock, seguido de um Irish Whip e um Hip Toss. Ele nem liga para o fato da oponente ser uma mulher. Enquanto Rhino se preparava para um ataque, Kip interfere e tira Velvet do ringue.

Rhino corre atrás de Kip ao redor do ringue. O consultor de beleza, sobe no ringue, com Rhino atrás. É aí que Velvet tenta uma Clothesline (haha, ela aplicar uma Clothesline em Rhino? É mais capaz dela quebrar o braço tentando, do que ele cair), mas Rhino esccapa. Rhino a encara e Velvet tenta responder com um tapa, que é bloqueado pelo War Machine. Rhaka Khan faz a tag forçada com Rhino, antes que Rhino destruísse a menina.

Velvet faz o tag com Kip James que vem lutar contra Rhaka Khan. Kip coloca a mão no pescoço de Rhaka, que responde da mesma forma. Enquanto Kip a estrangula, Rhaka bate onde os homens sentem e as mulheres não. Mais do que um soco, ela segura e aperta mesmo! Estilo, brincando com o pintinho amarelinho do Gugu!

Kip sai fora e Angelina vem encarar a Rhaka Khan. Rhaka tenta um chute, Angelina esquiva, porém recebe outro na barriga. Rhaka faz um arm lock e a prende nas cordas. Rhaka faz a Khan e ODB vem ao massacre com um chute e um Scoop Slam.

Velvet agarra a Traci Brooks, Kip entra e detona ODB acertando com a caixa de maquiagem (no meu tempo as armas dos homens eram cadeiras, mesas... hehe). Angelina vai ao pin: 1-2 e fora.

Angelina deixa ODB no corner e Velvet a agarra. A confusão toma conta do ringue, enquanto Traci tenta segurar Angelina e Rhino. No final das contas, vemos Angelina aplicando um estrangulamento em ODB. ODB sai do estrangulamento com elbow strikes e um back drop slam!

Rhino entra, Cute Kip também. Rhino acaba com Kip muito facilmente, com socos, clotheslines e finalmente um shoulder block no corner, seguido por um Belly-to-Belly Suplex. 1-2 e as garotas vem ao salvamento de Cute Kip. Rhaka Khan e ODB entram e limpam a casa, lutando fora do ringue e deixando os homens onde a luta ainda vale.

Kip ameaça um momento, com clothesline, um Standing Splash, deixando Rhino agachado no meio do ringue. Kip pega distância para tentar, possivelmente, um chute no rosto do War Machine, que se antecipa e aplica o Gore (Striking Spear)! É 1-2-3.

Vencedor: Rhino, ODB e Rhaka Khan.

Comentários: Não tinha como ser outro resultado. Com três pessoas no ringue, é difícil usar de artifícios extra-oficiais. Colocar o ex-campeão mundial de pesos pesados da TNA, Rhino, contra um Cute Kip James que mal tem lutado, não teria outro jeito. Mas cá entre nós: A luta poderia ser bem melhor. Achei muito....fraca. Não tanto quanto Beth Phoenix e Candice, mas ainda assim: fraca.

Consequences Creed é entrevistado sobre sua chance de ser o X-Division Champion da TNA. Ele explica que ele estreou na TNA no último Bound For Glory e agora já está disputando o título. Ele manda um recado para o campeão Sheik Abdul Bashir, que ninguém pode insultar as cores da bandeira da América. E ainda diz mais: Se você não gosta dos USA, saia fora daqui! Para completar, Creed diz que quando sair do combate hoje com o título, que a glória será de todos os homens, mulheres e crianças que chamam os USA de “lar”.

Novamente, temos uma explicação da feud entre os dois. Para quem não conhece a TNA, basicamente a gimmick de Sheik Abdul Bashir, é de um palestino que odeia os USA, pois os mesmos destruíram a sua vida. Ele diz que luta para causar a mesma dor que recebeu dos americanos, neles mesmo. Conseguiu o título e, como Creed ganhou um combate pelo #1 Contedership, hoje teremos Oriente Médio x Estados Unidos na TNA.


Campeão Sheik Abdul Bashir x Consequences Creed pelo título da X-Division.

Sabe-se lá porque, é anunciado que está sendo convidado ao ringue o Sargento Daniel Casara, um veterano na Guerra do Iraque. É dito que o sargento foi atingido por uma explosão de tanque, que custou a vida de dois amigos. O camarada ficou tão ferido, que já passou por 23 cirurgias! Após ser induzido como um herói, com a torcida gritando “USA!USA!”, é dado o microfone ao sargento. Patriotismo é pouco.

O sargento age como announcer e anuncia a entrada do Consequences Creed, uma “jóia jovem, representando os Estados Unidos, com o azul, branco e vermelho correndo em suas veias!”. Para quem ainda não se ligou, Creed tem uma gimmick baseada em Apolo Creed da série “Rocky”, do Rocky Balboa. Como sou fã da série, adoro o personagem. Quem não conhece o Apolo Creed, que assista o filme “Rocky, um lutador” e ainda “Rocky IV”.

Abdul Bashir ia falar algo, mas desligam o seu microfone. Ele pede para que liguem. Bashir fala alguma coisa em iraniano, ninguém entende, mas não deve ter sido nada bom. Creed corre até o ringue a acerta Bashir para início de combate. Bashir cai fora do ringue e Creed vai atrás com um suicide dive. Após derrubar o campeão, ele ainda sobe em cima da mesa dos comentaristas, recebendo os cumprimentos dos mesmos.

Creed, em sua gimmick de Apolo, é bem auto-confiante e interage muito com o público dizendo que será campeão por ser americano. Bashir sobe no ringue, para receber um Cross Body altíssimo e uma cobertura. 1-2 e fora.

Wrist Lock de Creed em Bashir. Bashir aplica uns chutes e sai do lock, deixando Creed no corner. Bashir fica de bobo, correndo atrás de Creed, que muito rápido, domina a luta, acertando uma espécie de “Baseball Slide Clothesline”. 1-2 e nada.

Creed não desiste e coloca Bashir no corner. Edge Knife Chops no campeão. Creed o leva para outro corner e mais um Edge Knife Chops.

Bashir tenta mas não consegue acompanhar a velocidade de Creed. Em um momento de distração, Bashir joga Creed para fora do ringue, direto na proteção, em frente a um fã que parece o papai Noel (velho, de barba e cabelão...e de camisa vermelha! Não parecia o papel Noel: ERA o papai Noel, tenho certeza! Haha)

Bashir bate um pouco fora do ringue, traz de volta ao ringue e vai pro pin. 1-2 e nada.

Creed começa a sofer: Recebe um Irish Whip, cai no chão após ser puxado e ainda ganha um elbow strike nas costas. O público grita “USA”, enquanto Bashir aperta as costelas de Creed tentando uma submission sem sucesso.
Após alguns elbows strikes e clothesline, pin para Bashir. 1-2 e nada. Creed agora sofre, enquanto a torcida grita “Let’s Go Creed!” ao melhor estilo ROH. Os dois trocam Edge Knife Chops no meio do ringue, até que Creed tenta um Standing Cross Body, que passa direto. Tentativa de pin para Bashir: 1-2 e nada.

Bashir tentando submissão sem sucesso. Creed sai após elbows strikes e consegue um pin após o Roll-Up. 1-2 e nada.

E lá vamos nós novamente. Pela 20 vez, Bashir tenta submissão com o Sleeper Hold. Dessa vez cola e Creed cai apagado. O juiz checa os braços. Caso ele caia três vezes, o combate é encerrado. É 1-2 e quaaase 3.

Creed acorda e parte para os socos na costela. Bashir tenta um suplex, mas Creed sai fora e acerta um chute na costela. Com os dois no chão, o juiz vai para a contagem.

Bashir de pé primeiro, leva Creed ao turnbuckle, tenta acertar a cabeça de Creed, mas tem a sua acertada. Novamente, jogadas de cordas e standing cross bodys, até que Creed anima as coisas com um bom Back Body Drop. É 1-2 e nada mais uma vez.

Creed exibe força com um lindo Gorilla Press (Aula de Move do Tio Jack: Gorilla Press é quando se levanta um oponente acima da cabeça e estica os braços) Double Knee Gutbuster. É 1-2 e não deu certo.

Creed recebe um Jawbreaker, mas escapa de uma clothesline com um bom chute. Bashir caído e Creed coloca o público pra gritar. Creed é mesmo um show-man! Creed sobe no turnbuckle, mas Bashir acaba com a festa o derrubando sentado no corner. Bashir continua com uma hurrincarana da terceira corda. É 1-2 e nada.

Creed se recupera, coloca Bashir nos ombros, mas Bashir joga sujo e sai fora. Roll-Up e Bashir sentado em cima de Creed. O problema é que Bashir utiliza das cordas para impossibilitar a saída de Creed. Agora já era: 1-2-3. Roubado, mas foi. Não gostou? Mas é assim que heel vence combate.

Comentários: Creed tem futuro. Gosto da Gimmick, mas ainda falta uns combates melhores. Estreou ano passado no Bound For Glory, acompanhado por Ron Killings (R-Truth) e vem crescendo. Luta mediana.

Após a luta, Raisha Saeed vai com Kong a sala de Cornette e pergunta a Foley, onde Jim está. Ele vai tentar explicar, mas Saeed começa a gritar um recado que Mick deve dar a Cornette. Basicamente ela diz que Kong não está bem humorada hoje e não se responsabilizará pelos danos nas demais Knockouts que a enfrentarão na sequencia.
Raisha vai embora bem nervosa e Foley comenta com JB que elas duas precisam de uma visita de uma coisa. JB pergunta se Foley irá bater nas duas com uma arma Hardcore e Foley diz que irá fazer pior: Irá agendar uma visita da sua amiga Yurple The Clown (Velha conhecida da galera da Attitude Era!). JB pergunta se ela ainda está viva e Foley completa: Não só está viva como tem excelentes novos truques! HAHAHA. Esse é o Foley!

Campeã Taylor Wilde x Awesome Kong x Roxxi pelo título feminino da TNA.

Bom, isso aqui já está ficando um pouco grande, mesmo para uma análise de PPV. Irei narrar com menos detalhes os combates, a partir deste ponto.

As expectativas do combate são excelentes. Roxxi é uma Knockout que trouxe o aspecto Hardcore a divisão. Já sangrou inúmeras vezes na brincadeira e na maioria das vezes, sem ser por blading. Kong é uma monstra, que tem mais força do que todas as Knockouts juntas. Para fechar, Taylor é a campeã. Mesmo sendo nova na companhia, é uma lutadora de excelente técnica. As demais lutadoras não gostam muito da loira, pois mesmo dando duro por muito tempo na divisão, não conseguiram o título que ela conseguiu nas suas primeiras tentativas.

O combate começa com as duas em Double Team contra Kong e conseguem derruba-la. Além disso, no Double Team, conseguem joga-la pra fora do ringue com um Double Drop Kick. Agora é uma contra a outra.

Taylor fica nos ombros de Roxxi e aplica um “Leg Drag” em Roxxi. A campeã também aplica um bom Headscissors TakeDown antes que Kong voltasse ao ringue e dominasse a Wilde, enquanto Roxxi estava fora do ringue.

Após alguns ataques trocados, Roxxi sobe no ringue e é Taylor quem vai pra fora. Roxxi percebe isso somente quando ganha um Edge Knife Chop de Kong. Roxxi devolve na medida, com diversos Edge Knife Chops! Um Neckbreaker e um back splash de Roxxi, deixam Kong atordoada. Roxxi sobe na terceira corde, Lous Thesz Press e pin! 1-2 Taylor defende seu título impedindo o pinfall.

Roxxi mantem Taylor na suas costas, se preparando para um Back-To-Back Piledriver, mas Kong derruba as duas ao mesmo tempo. Kong também consegue um pin, após um Standing Cross Body em Roxxi. 1-2 e nada. Kong levanta Roxxi e ganha um novo pin após o Amazing Bomb! Roxxi chega a gritar no movimento. É 1-2 e Taylor protege seu reinado, interrompendo o Pin de Kong.

Dois corpos no chão, Kong sobe no turnbuckle para o Amazing Press! Taylor se levanta, vai a corda e derruba Kong com um chute. Com Kong fora do ringue, Roxxi e Taylor Wilde trocam ataques e counters, até um Bridge German Suplex de Taylor marcar um pinfall. 1-2-3 e o título continua com a loira.

Vencedora: Taylor Wilde.

Comentários: É muita ousadia colocar dois combates femininos no mesmo PPV, mas a TNA tem que arriscar. Dessa vez arriscou certo, pois a luta foi excelente, ainda mais comparada com a luta anterior das Knockouts.

7 Comentários "Análise Bound For Glory IV (TNA), Parte I"

  1. Parabéns Jack.
    Assim o pessoal vai ficar com saudade e vai me odiar na quinta e na sexta, cara.

    hehe, brincadeira. "Quem é rei nunca perde a majestade", já dizia Túlio Maravilha.

    Sensacional análise e PPV

  2. Parabéns Jack [2]

    Assim o pessoal não vai me odiar na segunda e na terça, cara. [2]

    Com você postando análises de PPV e eu lendo-as, vou aprendendo cada vez mais!

    Você é muito bom Jack!

  3. Boa jack, muito boa idéia, estamos precisando mesmo de mais atenção na TNA, que vem crescendo muito ultimamente

    Steel asylum foi demais..grande combate
    Belos sposts como o Suplex Triplo entre outros..

    no fim deu Jay Lethal, que honrou a gimmick de Black Machismo e agora é n• contender ao título...

    Ohhh Yeahhh, DIG IT , DIG IT

    A luta do Kip James e Rhino serviu para ver a entrada da Angelina love e Velvet Sky,, que foi de levantar o véio..hehehehehehhe

    Creed perdeu e todos os americanos ficaram revoltados...eaokaepeakepao,, eita....foi uma supresa o Daivari vencer ...

    Knockouts foi um combate legal, mostraram que sabem lutar e tem potêncial

    Vamos esperar a segunda e Melhor parte da anaçise sobre o BFG então...Ueah

  4. Boa Jack, gostei da iniciativa!

    A Steel Asylum foi sensacional, vários spots sensacionais e todo mundo mostrando o porque a X-Division é um dos pontos altos da TNA;
    a luta da ODB era uma que eu esperava pouco, mas mesmo assim foi menos do que eu esperava;
    a luta pelo título da X-Division foi boa, mas mesmo assim não foi no nível da X-Division;
    a luta das Knockouts foi realmente boa, porém o final me desagradou.

    Gostei bastante do PPV!

  5. Realmente, um bom PPV.

    Mas a TNA ta muito atras da WWE ainda.

    A luta entre AJ, Cage e Booker T foi muito mal-feita.
    Tava na cara as coisas fakes e o que estava por vir.

  6. EH ISSO AE...
    O JACK EH FODA...
    VLW POR ATENDER NOSSO PEDIDO AMIGAO!!!

  7. Rhino owna tds s+

    GORE! GORE! GORE!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos