Allyson Thoughts #1

Vou começar um novo artigo, que é o Allyson Thoughts que trará primeiramente o que o wrestler já fez no ano (mais ou menos como uma bio) e também meu comentário sobre os fatos desse wrestler (uma mini-crônica). Claro que não vai dar pra fazer de todos, mais dos mais importantes vai. Espero que gostem desse novo artigo do blog, e se gostarem eu continuarei fazendo.


No Survivor Series, Edge fêz seu retorno, interferindo em uma Hell in a Cell pelo WHC entre Batista e Undertaker. No seguinte SmackDown! Edge e a General Manager Vickie Guerrero revelaram seu relacionamento para o público , fazendo seu no ring oficial retornar em um World Title Match de encontro a Batista dia 30 de novembro, uma partida que terminasse depois que o Undertaker interferiu. No Armageddon, o Edge ganhou de novo o WHC, após Edge ter dado duas cadeiradas em Taker e Edge pinando o campeão Batista, e ter fixado o campeão atual Batista (quem tinha tomado um Tombstone Piledriver por Undertaker previamente) em uma Triple Threat Match. Durante a partida, Edge usou dois olhares para confundir Batista e o Undertaker. Revelou-se mais tarde que estes olhares eram os irmãos principais, que repaginaram então como o "The Edge-Heads".



A aliança igualmente considerou a inclusão de Chavo Guerrero, e na transmissão do dia 22 de Janeiro de 2008 na ECW em Sci Fi, Edge ajudaram o Chavo a ganhar o ECW Title em cima de CM Punk.
Edge então ingressou numa feud com Rey Mysterio. Edge's programou uma luta contra Rey no pay-per-view Royal Rumble. O grupo veio eventualmente sob o nome de La Família. No Royal Rumble e No Way Out, Edge conseguiu reter seu título com sucesso.




No WrestleMania XXIV. Agora vem a feud com Undertaker, uma longa história Edge e seus comparças La Família batem no Undertaker nas SmackDown's, Edge consegue fugir várias vezes de Taker. No Wrestlemania Edge perde o WHC para o Undertaker quando Edge dá um Spear em Undertaker e vai pinar quando Undertaker surpreende e dá um Gogoplata, Edge perde no Wrestlemania.


Undertaker em sua entrada triunfal no Wrestlemania XXIV

No Backlash Undertaker retem o WHC. Dia 2 de maio de 2008 Vickie deixa o título vago, porque ela acha o gogoplata é um golpe muito perigoso para ser usado nos ringues. No Judgament Day, Edge e Undertaker se enfrentam novamente, Taker vence porque Edge não subiu no ringue a tempo e Undertaker também não deixou ele subir no ringue, mas Vickie disse que um título mundial não poderia ser vencido por contagem. Vickie marca uma TLC Match no One NIght Stand entre quem? Edge vs Undertaker, mais a luta tinha uma condição a carreira do DeadMan. Edge consegue enfim a vitória, claro que com interferências da La Família. DeadMan olha para tráz e sai da arena(momento muito triste).
Daí Edge tem uma feud com Batista. No Night of Champions, Edge venceu Batista com o mediador especial Chavo Guerrero. No RAW de 30 de de julho, Edge interrompe o discurso de despedida de JR, fala no microfone e Batista vem bater nele, Edge apanha aí Batista vai saíndo quando entra correndo e com um mediador, quem é esse cara? CM Punk!, CM Punk (tá fácil pra você hehe) vem e aplica seu finisher e é o novo WHC.
Na edição especial do SmackDown! de 4 de julho , Edge briga com Vickie porque perdeu o WHC. Dia 18 de julho de 2008 Triple H saiu e mostrou um vídeo do Edge que enganou Vickie um dia antes do casamento, com Alicia Fox. O ângulo continuou no The Great American Bash quando a Fox tentou entregar ao Edge o WWE do Title para se usar como a arma, mas foi parado com um clothesline por Vickie. Edge tentou lancear o árbitro para atrasar a partida, mas bateu em Vickie. Triple H usou esta distração para se recuperar dar um pedigree para reter seu título.
Edge tentaria desculpar-se com Vickie. Vickie marca uma Hell in a Cell Match no SummerSlam, Edge lutaria contra quem? The DeadMan Undertaker. No SummerSlam, foi um combate emocionante, toca o theme do Edge, depois de um tempo de suspense TAN!, ele mesmo The Undertaker. No combate a Steel Cage é "arrebentada", mesas quebradas, entre outras coisas, no final Undertaker dá um Tombstone em Edge e vençe o combate, no final do combate Taker se retira e dá a mesma olhadinha que ele deu no One Night Stand, será que ele vai embora? Não, Undertaker volta e joga Edge da escada, depois Edge foi mandado pelo Undertaker pro Inferno, aonde está atualmente. Quando será seu regresso?

O que eu acho do Edge em 2008:
Edge esse ano foi um dos wrestlers mais fantásticos, e é atualmente o melhor heel da WWE. Edge começa a disputar title's nesse período -ano e final do ano passado - na feud com Batista e Undertaker, vence o combate e ganha o WHC. Rey Mysterio vem incomodar, Edge forma a La Família (que está se disfazendo aos poucos) e vence Rey Mysterio em dois ppv's, Royal Rumble e No Way Out. Daí vem a feud com Undertaker, Edge com La Família batem no Undertaker, mas no Wrestlemania Undertaker consegue uma boa vitória que o rendeu o WHC. No Backlash e Judgament Day Undertaker vence novamente. Já no One Night Stand Taker perde, esse foi um dos momentos mais tristes do ano.
Edge continua sem Undertaker, agora levando o SmackDown! praticamente nas costas. Nesse período Edge perde o WHC para CM Punk e vai desafiar The King of the Kings Triple H pelo WWE Champion. Daí Edge traí Vickie, ficam brigados. Na luta no The Great American Bash, fica uma confusão Vickie bate em Alicia, mas no fim com a distração de Edge Triple H retem.
Vickie anúnia a luta entre Undertaker vs Edge numa Hell in a Cell Match. Eu assisti essa luta ao vivo com a stream travando e tudo. Agora eu posso falar assisti ao vivo a luta do ano. A luta foi a melhor em qualidade técnica, com dois wrestlers desse porte, e também alguns grandes momentos como na quebra das duas mesas, e também da queda de uma parte da Stell Cage, e no fim Taker volta e joga Edge da escada e manda ele pro inferno, esse foi um dos momentos do ano.
Edge vem se destacando pela qualidade técnica que ele tem, também treinado por Stu e Bret Hart. Edge tem muio futuro pela frente (já que tem 34 anos), por isso ele terá que subistituir grandes Superstars como: Undertaker, Shawn Michaels, Triple H, entre outros. Edge é um dos meus preferidos e conquistou o meu respeito pela habilidade no ring, e o carisma que ele tem quando vai nos projetos sociais da WWE (visitar crianças com problemas,...), e também em turnês pela Europa e também nos Estados Unidos, é só ver as fotos dele na WWE.COM. Se Edge fosse concorrer a alguma coisa nesse ano seria: Macht of Year (Undertaker vs Edge - Hell In a Cell Match, no SummerSlam), Heel do ano, Wrestler do ano e Feud do ano (Edge vs Undertaker). Edge esse ano como em 2007, se destacou muito, com muitos títulos e chances de título, mais não foi qulaquer título foram títulos mundiais (WHC e WWE Champion). Ainda Edge teve muita personalidade na sua feud com Undertaker, lutou muito bem, pra mim Undertaker vs Edge Match of Year de 2008. Para mim se a WWE continuar fazendo feud's com grandes wrestlers como essa seus ratings vão melhorar muito, mais a questão é que Edge foi um dos melhores wrestlers desse ano e vamos ver o que Edge fará ainda mais nesse ano. A continuação da feud com o DeadMan o que será que vai acontecer? Será que Edge vira campeão da WWE ainda esse ano? Ele desbancará Triple H? É difícil afirmar alguma coisa eu não posso, mais que Edge é um grande wrestler, claro que é.

Vídeos

Edge vs Batista vs Undertaker (Armageddon 2007):
Parte 1
Parte 2
Edge vs Rey Mysterio (Royal Rumble 2008):
Parte 1
Parte 2
Wrestlemania XXIV - Edge vs Undertaker: (no youtube incompleto)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Undertaker vs Edge (One Night Stand 2008):
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Undertaker vs Edge Hell in a Cell Match (SummerSlam 2008):
Parte 1
Parte 2
Se vocês querem que continue esse artigo comentem.

8 Comentários "Allyson Thoughts #1"

  1. mutio boa a materia, eu num curtia o Rated r mas com o tempo passei a admiralo por seus golpes e jeito de lutar, sinceramente sinto falta dele no smackdown, creio q koslov no momento entrou como o hell q faltava no SD pra fazer a diferença, esta fazendo muito bem o papel dele, mas faz falta ver a cara de louco de edge se preparando pra aplicar o spear...

    allyson otima materia continue fazendo esta coluna, corrija a parte de video, flws!!

  2. Não tem como não ler tudo, está fantástico.

    Allyson você deve continuar fazendo, está muito boa.

  3. Continue fazendo está muito boa


    Faz Sobre o jeff hardy ou algum da Tna

  4. Continua ai Allyson ficou bem, bem legal cara

  5. parabens allyson...
    muito boa...

    eu tbm ñ gostava do edege devido a imagem q o SBT passava dele( sim eu comecei a olha no SBT) mas qnd comecei a ler sobre wrestling entendi q ele era muito bom e passei a admiralo...

  6. olha, ficou bem legal, boa iniciativa...
    Teve alguns erros de português, mas normal para a primeira crônica
    Foi bem interessante...

    Posso dar minha opinião? Continue fazendo esses artigos sim, ficou bem interessante... Se empenhe nisso e não em seções sem muita importância, por exemplo... As entrevistas não caem taõ bem, ainda mais se você for entrevistar uma pessoa que nem é do blog. enfim. é uma opinião

    Valew

  7. Parabéns pelo artigo.

  8. Acho que ficou muito bom, continua Allyson eu queria q o próximo fosse o Matt Hardy, nesse post ai vc fala bastante do Taker

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos