Quadro de Avisos

Alguns avisos importantes sobre o blog, suas colunass e artigos
Confira na Continuação do Post.


* A Coluna "Corbari Madness Pit - Top Tag Team" Não foi postada hoje por motivos de força maior, e possivelmente será postada em um intervalo de duas semanas. Esse tempo pode variar dependendo da minha disponibilidade para concluir os trabalhos.

* O Espaço dos Leitores continua, no mesmo e-mail. Você que mandou seu trabalho nessa última semana não se preocupe, pois todos os trabalhos recebidos serão postados no correr da semana.

* A seção "Imagens Que Falam", "Imagens da Semana", "Momentos Que Não Tem Preço" e outras colunas periódicas de curta edição que estavam sobre minha supervisão esta sobre o mando do colaborador Ayatetsu"

* O concurso "Covers do Wrestling" ainda esta ativo, recebemos poucas fotos, caso tiver um número insignificante de fotos, o concurso vai acabar. Então se quer participar envie sua foto para o e-mail fabio.corbari@hotmail.com e leia as regras no link citado acima.

* O This is Wrestling esta com 3 colaboradores novos, caso vocês não tenham percebido ainda, são eles: Ayatetsu e Wrestling, que vão ser responsaveis por biografias, Quiz, e artigos em geral. Qualquer pedido sobre estes assuntos, tratar com os respectivos colaboradores.


Por enquanto é só isso. Outros avisos vão ser ditos nos respectivos posts. Espero que entendam e até mais..

Abs

3 Comentários "Quadro de Avisos"

  1. Sinceramente
    Que merda, um blog tão bom, até ontem, quando hoje eu entro, cagaram no pau, com essa nova seção, com o novo visual, e com a fto inicial, q tem kane e boker t, e naum tem john cena e kurt angle, q sao bem melhores e mais famosos que esses, mto ruim ter q baixar toda a pagina até encontrar a leitura, espero q vc resolvam isso

  2. A questão do template foi resolvida e o Renan poderá trazer mais informações em breve. Quanto a imagem inicial, foi trocada porque o banner antigo estava desatualizado. Como houve reprovação, o banner antigo foi restituído temporariamente.

    Nova seção? Por favor fale de qual se trata.

  3. deve ser as perguntas escrotas

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos