Pacotão de Notícias! 152

Wrestler machucado
O wrestler da TNA, Kaz, foi sujeito a uma cirurgia corretiva, a fim de corrigir uma lesão ao nível do tricep. O tempo de recuperação esperado é de cerca de quatro meses, no mínimo. Kaz iria voltar como a personage, Suicide, do videogame da TNA.

Flair comenta sua saída da WWE
Ric Flair, considerado por muitos como o melhor wrestler de sempre, comentou a sua saída da WWE. Numa entrevista concedida ao Charleston.net, Ric Flair mostrou respeito pela empresa construída por Vince McMahon, no entanto, Flair adianta que necessitava de novos desafios e abrir novos horizontes no seu futuro profissional. Ric Flair, indicou que para alcançar o sucesso nos seus novos desafios, necessitava da ajuda da pessoa certa, e encontrou-a em Elaine Gillespie, seu agente.

Títulos de Carlito e Colón
Desde a saída de Rey Mysterio para o Raw, as audiências do SmackDown! dentro da comunidade latina tem decrescido bastante. Embora não se saiba os valores exatos dos valores nas audiências do Raw, é um fato de que os valores do SmackDown! estão caindo, portanto essa deverá ter sido uma das razões pelas quais foram dados os Títulos de Tag Team a Carlito e Primo Cólon.

Mais notícias na continuação do post.

Kurt Angle na MMA
Durante uma entrevista no Bubba The Love Sponge Show, Kurt Angle afirmou que tinha assinado um compromisso com uma empresa de MMA, mas sem nunca no entanto revelar o nome da mesma. Angle indica que a sua carreira no mundo da MMA poderá surgir no final do ano de 2009. Questionado sobre se a companhia pela qual assinou será a UFC e se sobre irá enfrentar Randy Couture no final de 2009 , Angle escondeu o jogo, mas não negou essa mesma hipótese.

Ric Flair doa seu terno
O robe que Ric Flair vestiu no combate de despedida com Shawn Michaels, na Wrestlemania 24 foi doado pelo próprio ao histórico Instituto Smithsonian, em Washington. A peça de vestuário será exposta na exibição de "Cultura Pop", lá situada. Esta será a primeira vez que algo relacionado com o pro-wrestling é exposto na tão conceituada casa.

SmackDown! com mais um tema oficial
Depois da revelação de que a música "I dare you", dos Shinedown, seria a música oficial do SmackDown!, sabe-se agora que outro tema terá a mesma função. Trata-se de "Re-Education (Through Labor)", dos Rise Against

TNA aproveita Angle da entrevista
Segundo uma nota emitida pela empresa, através do seu web site, a TNA irá usar as polêmicas declarações de Kurt Angle à imprensa, criticando algumas das opções, em especial de booking, para desenvolver a feud entre este e Jeff Jarret. Deste modo, e dada as declarações de Angle, está prometida uma reação por parte de Jarret, nos próximos shows do iMPACT!

Matt Hardy com nova namorada?
Para os interessados na vida amorosa dos lutadores, veio a público que Matt Hardy pode ter encontrado um novo amor. Trata-se da diva do Raw Katie Lea, com quem tem saído.

Feud Y2J vs HBK
O jornal SunSport, do Reino Unido, publicou uma entrevista com Chris Jericho, onde este abordou a sua rivalidade com Shawn Michaels.
"Este angle está sendo trabalhado há sete meses e tem sido espetacular. Sei que nem todos os angles podem ser assim, é daquelas coisas que acontecem uma vez na carreira de cada um. Mas isto não quer dizer que depois de domingo, pegue as minhas coisas e vá embora. Vou continuar trabalhando, com outra pessoa e re-começar dali", explica.

Jericho falou ainda especificamente do combate do No Mercy, dizendo que: "Nunca diria que qualquer combate vá ser o combate do ano. Isso iria aumentar ainda mais a expetativa e a pressão, sobre o que vamos fazer no No Mercy. Mas penso que será um grande final para uma grande feud, um dos melhores ângulos de todos os tempos. Se será combate do ano, da década, do século, ou até da noite não é importante. Quero é colocar um grande ponto de exclamação no final desta história que nós criamos".
Ao sucesso da feud se deve ao fato de terem sido os dois lutadores que escreverem e decidirem tudo sobre o ângulo que os envolveu.

WWE muda gravações do show
O mês de Novembro será diferente, sobre as gravações dos programas da WWE. Isto porque serão introduzidas algumas alterações, nomeadamente a passagem das gravações da ECW para a segunda feira e a gravação de dois programas do SmackDown! no mesmo dia, sendo que só voltam a gravar passados quinze dias. Na prática, a Raw continuará sendo transmitida ao vivo na segunda. A ECW passa a ser gravada antes ou depois da Raw. O SmackDown! só será gravado de quinze em quinze dias. Acabando este período, tudo volta ao normal.

Em baixo fica a agenda que pode ajudar a perceber melhor as coisas:
November 10th in Manchester, England - 1 episodio da Raw & 1 episodio of ECW
November 11th in Manchester, England - 2 episodios da Smackdown
November 17th in Atlanta, GA - 1 episodio da Raw & 1 episodio da ECW
November 24th in Providence, RI - 1 episodio da Raw & 1 episodio da ECW
November 25th in Albany, NY - 2 episodios da Smackdown
December 1st in Washington DC - 1 episodio da Raw & 1 episodio da ECW

Mr. Perfect no topo
A WWE recuperou, através da sua lenda, Mr. Perfect a liderança do top de vendas de DVDs de esportes e entretendimento da Billboard. Eis o Top-10 da anterior semana:
1. The Life and Times of Mr. Perfect
2. UFC 84: Ill Will
3. The Rock: The Most Electrifying Man in Sports
4. UFC: The Best of the Fight Night Live
5. 2001 Fedex Orange Bowl National Championship
6. Pride Fighting Championships 32: The Real Deal
7. Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection
8. NBA Championships 2007-08: Boston Celtics
9. The Best of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
10. Twist of Fate: The Matt and Jeff Hardy Story

Audiências da SmackDown!
O SmackDown! desta semana registou um rating de 2.4. Este foi o último programa a ser emitido na CW Network. Na próxima semana o SmackDown! estréia na My Network TV.

Fonte: WN e BGW

13 Comentários "Pacotão de Notícias! 152"

  1. A smackdown logo logo vai passar da raw.

  2. A smackdown logo logo vai passar da raw.

  3. show gostei muito das noticias

  4. tbm gostei

  5. a Katie Lea é muito chata pra namorar o Matt...

  6. tambem acho

  7. eu tbm gostei

  8. Eu não tenho nada a ver com a relação dos outros mais o Matt Hardy (com o money q ele tem hehe) com a Katie Lea é meio estranho, dava pra ele pega a Kelly Kelly, Mickie James uma melhor huahuahua

  9. Este comentário foi removido pelo autor.
  10. sera acho que é a MELINA

    ou naum ????

  11. Adoro vida amorosa dos lutadores
    Obrigada :)

  12. pior! essa da Katie Lea e Matt... eu ateh arregalei os olhos uaHUHAuhaUHAuha
    sei q eles tem Gimmicks... mais nossa... parece q um n tem nda a ver com o outro sei la uhauhahuauh

    mas dizem q os opostos se atraem neh... ele ta ficando velho ta na hora de casa ja hauUHAUHAuaUHAuhaUHAuha

    e essa do Angle ir pra MMA soh me entristece... =/ pow o kra ganha bem n estorando seu rosto todo (só cortes), agora ele quer ir pra MMA se estorar tdo?! pow... esse kra eh logo.. dinheiro n eh tdo!

  13. Boas Noticias... Tá show o Blog...

    Mas eu gostaria de Saber, pq uma Lista que tinha aqui na Coluna do lado Direito, aonde tinha Todas as postagens por ordem de Datas, Sumiu dali... As vezes dá um Erro no Blog, e na pagina principal não aparece os Posts, dai eu recoria a essa Lista pra ver os posts passados, mas essa lista Sumiu...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos