Análise do SmackDown 26.09.08

Fala galera do This is Wrestling, tudo bem? Hoje vamos ver como foi o SmackDown dessa semana, que teve várias lutas interessantes, e algumas feuds andaram. Quer saber mais do que aconteceu? Acompanhe-nos.

Hoje, teremos Undertaker começando a se vingar de La Familia, mais da sociedade Vickie-Big Show, a luta pelo WWE Tag Team Championship e muito, muito mais.

*Este post possui muitos spoilers, pois vamos falar de TUDO que ocorreu no show dessa sexta. Se não quer saber os resultados do show, não venha por aqui ainda. Se já assistiu ou não se importa de saber os resultados, venha com a gente, porque Sexta-Feira é dia de SmackDown!

Mais na Continuação...

Começamos o show recapitulando os acontecimentos da última semana: o ataque brutal de Vladimir Kozlov a Jeff Hardy a 2 semanas e também na semana passada; temos também o ataque de Kozlov a Triple H, em que deixa The Game caído no ringue, na semana passada. Dando voz a isso tudo Vladimir Kozlov dizendo que quer um desafio melhor.

Depois disso temos a abertura do SmackDown, ainda a antiga, pois Rise Up só será usada quando o SmackDown começar a ser transmitido pela MyNetwork Tv. Vamos imediatamente para o escritório de Vickie, onde estão ela e Chavo:

Vickie: Chavo, me conte de novo como Undertaker apareceu...

Chavo: Undertaker... err...As suas mãos seguraram meu pescoço e eu ficava cansado, cansado e ele segurava mais forte meu pescoço e eu sentia a dor... Vickie, ele vai voltar, ele quer que eu te passe alguma mensagem. Ele estará aqui hoje a noite, para passar alguma mensagem para você. Ele está vindo para pegar você. Ele está vindo para pegar você, Vickie.

Chavo super assustado tenta fugir do escritório, mas Vickie não deixa:

Vickie: Não vá, não me deixe aqui sozinha. Antes de me pegar, ele irá pegar você. Não, não. Mas, um homem vai nos defender: Big Show. Vá lá e volte aqui.

A câmera foca em Vickie e quando volta ao ponto normal, Jeff Hardy aparece.

Vickie: O que você quer Jeff?

Jeff: Eu quero, mais cedo ou mais tarde, uma luta contra Vladimir Kozlov.

Vickie: Você tem muito que se preocupar. Você tem uma luta hoje e uma Title Match no No Mercy, contra Triple H. Eu também tenho com que me preocupar, pois tem WWE Tag Team Championship Match. Então, saia do meu escritório agora!

Big Show aparece e Jeff Hardy sai. Ele abraça Vickie, que já tem a companhia de Chavo Guerrero. Logo após, vamos a arena, onde toca a música de Triple H para a arena ir ao delírio. Ele faz a sua tradicional entrada, e entra no ringue. Logo depois, toca a música de Jeff Hardy, ele vem ao ringue, também muito aclamado pelo público. Soa o relógio e é hora de MVP. O basqueteiro de plantão vem ao ringue esperar seu parceiro de equipe, The Brian Kendrick. Todos no ringue, a luta vai começar.

HHH e Jeff Hardy vs MVP e The Brian Kendrick
Começamos com Jeff e MVP no ringue. Eles se agarram no centro do ringue, mas logo Jeff Hardy toma o controle, com murros e chutes eficientes. Ele leva MVP para o córner e faz o tag com HHH, que entra valorizando o braço de Porter. Alguns murros depois, HHH faz tag com Hardy, que entra voando no braço de MVP. Ele joga MVP ao chão e tenta o PIN, sem sucesso. Os dois se agarram no ringue por algum tempo, e MVP dá um chute em Jeff, sucedido por um tag com TBK. Ele entra e logo perde a chance de controlar a luta, pois Jeff lhe acerta vários bons golpes. Hardy dá muito golpes em TBK, até que ele sai do ringue e se protege atrás de Ezekiel. Jeff reclama com o árbitro, que manda Brian subir ao ringue. Ele sobe, seguido por Hardy, que logo toma alguns chutes. TBK leva Jeff ao córner e continua atacando, até que MVP toca nele e entra no ringue. Os dois discutem e Porter joga TBK em cima do córner.

Nessa distração, Jeff aproveita para dar um facelock em MVP, para depois fazer o tag com HHH. The Game entra jogando MVP para fora do ringue e quando TBK vai atacá-lo, Jeff e HHH jogam ele em cima de MVP, fora do ringue. Enquanto isso, vamos ao intervalo... Na volta, MVP vai atacando Triple H, levando-o ao córner e fazendo o tag com TBK, que entra atacando HHH. No replay vemos que Ezekiel atrapalhou Triple H, que levou um ataque de The Brian Kendrick. Enquanto isso, no ringue Brian dá um Enzuigiri em Triple H, seguido de tentativa de PIN: 1-2 e nada. TBK continua atacando o WWE Champion, valorizando seu braço. Triple H tenta chegar as cordas, mas antes disso se livra do golpe de TBK. Ele joga Brian no córner, que tenta um Whisper in the Wind, mas acaba no chão, assim como Triple H. HHH consegue a tag com Jeff Hardy, que chega destruindo geral. Ele faz um Twiste of Fate e depois ataca MVP, deixando os dois adversários caídos no chão. Jeff sobe ao córner para tentar o Swantom Bomb, mas Ezekiel atrapalha-o, deixando TBK e Jeff caídos no ringue. TBK se arrasta até Jeff Hardy e coloca o braço em Hardy. PIN: 1-2-Nada. Kendrick faz o tag com MVP, que entra acertando muitas joelhadas em Hardy, ele tenta o PIN: 1-2-Nada. MVP toca em Brian, que entra e acerta um lindo chute em Hardy.

Depois, ele tenta um Camel Clutch, por muito tempo. MVP entra e tenta também um Armbar Locked. Triple H olha furioso a situação, até que Jeff Hardy consegue ficar de pé, ainda com MVP travado. MVP acerta um chute em Hardy. Depois, faz tag com TBK, que entra chutando muito Hardy. Porém, Jeff Hardy aproveita um vacilo de Kendrick para fazer o Whisper in the Wind. Os dois ficam caídos e Triple H fica louco enfurecido chamando Hardy. Os dois conseguem tag e Triple H entra detonando MVP. Ele acerta murros, chutes em MVP. Até que ele chuta MVP na barriga, cabeça no joelho, lá vem Pedigree. Mas, Brian Kendrick impede, acertanto um Enzuigiri no campeão. Jeff levanta e joga Brian para fora do ringue, e acaba indo junto. No ringue, HHH aproveita que MVP errou um chute e arma o Pedigree: chute na barriga, cabeça-joelho, Pedigree. PIN: 1-2-3 e vitória para Jeff e HHH.Após o combate os dois comemoram, de forma pacífica e vamos aos replays da luta.
Vencedores: Jeff Hardy e Triple H.

Comentários: Luta muuuuito boa. Ótimo início de show para essa semana, já que critiquei muito o da semana passada. Triple H e Jeff Hardy em ótima harmonia em ringue e um respeitando o outro, uma atitude extrema de dois faces. A luta em si foi excelente, ótimos moves, ótimas submissions, enfim... foi muito boa.

Quanto as consequências da luta, reforça-se mais ainda o plano para que Jeff Hardy não feude duramente com Triple H, pois os dois exercem uma postura pacífica. Provavelmente o principal rival da parada será Vladimir Kozlov, que até agora parece ser uma icógnita para muita gente. Ele já mostrou que sabe ser um heel, mas até que ponto? Veremos mais a seguir...


Falando em Vladimir Kozlov, aparece a chamada do combate entre ele e The Great Khali, esta noite no SmackDown. Vamos a mesa dos comentaristas, onde Tazz e Jim Ross onde anunciam o WWE 24/7 Classics on Demand. O de hoje fala sobre Sid Justice e Ric Flair vs Hulk Hogan e Roddy Piper. Onde mostra-se a vitória de Hulk e Roddy, depois de um ataque surpresa em Ric Flair. Para quem quiser ver o combate:
Parte 1
Parte 2

Toca a música do Golden Standart Shelton Benjamin. Ele vem ao ringue com o cinturão de USA Champion nas mãos:

Shelton: Eu estou aqui, o USA Champion e o Golden Standart do SmackDown. Nós sabemos porque sou chamado o Golden Standart, porque sou a excelência da WWE. Por isso, estou aqui, com o cinturão de USA. Quanto a R-Truth, ele não tem nenhum negócio por aqui, na WWE, ele só sabe cantar e dançar. E ele, na minha frente, é um nada. Ele, nem sequer ameaça a minha estadia como campeão. Toda hora que ele vem na arena ele diz: "What's up... What's up..." *imita R-Truth* O fato é que R-Truth...

Lá vem R-Truth interrompendo Shelton Benjamin, cantando e dançando a sua música. Ele que vem cativando toda a torcida, com sua qualidade, entra no ringue.

R-Truth: What's Up? * Shelton pega o cinturão e sai do ringue, muito vaiado*

A música de R-Truth, volta a tocar e ele canta e dança no ringue, sob o olhar furioso de Shelton Benjamin. Depois, é marcada a luta para a próxima semana, Champion vs Champion: Santino Marella vs Shelton Benjamin. Logo depois, vêm ao ringue Brie Bella e Maria, sob intensos aplausos da torcida. Ouve-se a risada de Natalya, e ela vem junto de Victoria, para o ringue.

Victoria e Natalya vs Maria e Brie Bella
Maria e Victoria no ringue. As duas trocam murros no centro do ringue, até que Victoria prende os braços da adversária, com muita força. Porém, ela foge e tenta até um pin em seguida, mas sem sucesso. Maria faz o tag com Brie Bella, que vem ao ringue e acerta bons Aerials Moves em Victoria, mas em um desses Victoria a segura e leva-a para o córner, onde faz o tag com Natalya. Ela ataca Brie Bella muito bem, a prendendo pelo centro do ringue. Ela continua com seu impeto e dá tapas em Brie, mas acaba recebendo um de troco. Natalya retoma o combate, fazendo um suplex: 1-2 e nada. Mais um suples, só que dessa vez de Brie Bella. Porém, Natalya continua melhor no combate, acertando tapas, murros e chutes em Bella. Mais uns murros e ela faz tag com Victoria, que chega fazendo uma submission, novamente com os braços de Brie presos. Victoria a joga no chão e chuta-a. Ela derruba Maria do córner e continua no controle. Mais uma vez Brie Bella no chão, só que Victoria a levanta e joga ela para o córner. Depois, Brie é jogada para fora, indo para debaixo do ringue. Victoria até que tenta impedir, mas não consegue. Mas, a troca foi mal feita, pois quando "Brie" sai pelo outro lado, a outra irmã ainda não tinha entrando totalmente, deixando Victoria confusa.

A outra irmã chega dando muitos murros em Victoria, e depois a joga para o ringue. Lá, faz tag com Maria, que sobe ao córner e aplica o seu finisher: 1-2-3 e vitória para Maria e as irmãs Bella. Antes do gongo soar, Natalya ainda toma um chute no rosto, muito forte.
Vencedoras: Maria e Brie Bella

Comentários: Como sempre acontece na divisão feminina da WWE, o combate não foi bom, muito pelo contrário. Além da troca muito mal feita, ocorreu ainda alguns erros de golpes, mas mesmo se elas tivessem acertado os golpes, o combate não seria mais interessante.

Ponto a menos para essa parte feminina da WWE. Sempre tem sido assim. Quando o show é ruim, ou médio, o combate das Divas é pior ainda.


Depois do combate, é mostrado um segmento sobre Vladimir Kozlov, os seus combates, os seus golpes e lances importantes. Mais uma vez, é anunciada a luta entre ele e The Great Khali. Vamos ao intervalo... Na volta, vamos a luta. The Russian Giant entra no ringue, com aquele jeito de heel bem imposto na cara. Se ele não fosse lutador podia atuar em filme de terror que ia bem...

Em seguida, entra The Great Khali, com seu tradutor ao lado. Ele entra no ringue e encara Kozlov. Vai começar:

Vladimir Kozlov vs The Great Khali
Os dois lutadores começam se estudando, apenas se agarrando. Até que Khali começa a prender o pescoço de Kozlov, que lhe dá chutes e cabeçadas. Mesmo assim, o gigante indiano nem se incomoda e joga Kozlov para fora do ringue. O russo puxa Khali para fora do ringue junto, e lhe joga para o poste da escada.

No meio da luta toca a música de Triple H, que entra olhando sério para The Russian Giant, que também o encara. O campeão da WWE vem sem cinturão, e sobe ao ringue, mas Kozlov sai. HHH chama o russo para a briga e ele começa a se enfurecer. Kozlov entra no ringue, sob o olhar atento de Triple H. The Great Khali entra no ringue e HHH vai bater nele. Kozlov se aproveita, mas acaba levando uns murros. Quando HHH vira, Khali lhe acerta um murro e este cai, depois de um chute de Kozlov. Khali e Kozlov chutam Triple H.

Nessa hora, aparece Jeff Hardy, que chega atacando Kozlov, mas depois leva um murro de Khali e cai no chão. Triple H vai buscar um martelo debaixo do ringue, e sobe para atacar Khali, que sai do ringue. Jeff e HHH estão em cima do ringue e Kozlov sai acenando para o martelo, fazendo um sinal de negativo. Triple H solta a arma, mas mesmo assim Kozlov sai com olhar de reprovação. Triple H e Jeff ficam em cima do ringue, até que vamos aos comerciais.

Vencedor: No Contest

Comentários:Mais um fato que confirma a minha tese que Jeff e HHH não vão feudar. O principal rival da parada será Vladimir Kozlov, que vem fazendo um bom papel nas últimas semanas, lutando bem e fazendo suas promos bem nesse estilão briguento. The Great Khali pode estar mesmo de partida para um tratamento do seu joelho, que está muito lesionado.

Tirando a próxima semana, que será mais um show Champion vs Champion, podemos esperar muita coisa para os próximos SmackDown's, dependendo do resultado do No Mercy da próxima semana.


Depois, são anunciados os combates do No Mercy: Jeff Hardy vs Triple H, Shawn Michaels vs Chris Jericho, Batista vs JBL, Matt Hardy vs Mark Henry e Undertaker vs Big Show.

Logo depois do anúncio, vamos ao escritório de Vickie Guerrero mais uma vez, com Chavo, Big Show e Vickie.

Chavo: Confesso que estou com medo, não sei quanto a você mas eu acho que ele está vindo para pegar você. Ele está vindo para pegar você.

Big Show: O que que você está falando, cara? Você vai se esquecer do que ele falou para você, que ele quer Vickie Guerrero. Você acha que eu tenho medo do Undertaker? Você viu o que eu fiz com Undertaker no Unforgiven? Você vai sentar e vai ver de novo. Preste atenção.

E ele passa novamente o vídeo do seu ataque ao Phenom no último PPV. Big Show volta a falar:

Big Show: Você viu? Você Viu? The Undertaker não vai vir pegar Vickie não, porque eu protegerei ela, mas sim você, que vai estar indefeso. Entendeu? Porque se ele vier contra Vickie, eu vou lhe por pra fora. *Mostra a mão*

Vickie: Calma Chavo, se esqueça disso. Você tem um combate agora.

Chavo: Eu tenho?

Vickie: Tem, e é o próximo.

Logo após isso, vamos a arena, onde Chavo entra e vai ao ringue, ainda com o olhar transtornado. Logo depois, entra Jimmy Wang Yang, seu adversário. Tudo pronto, vai começar a luta.

Jimmy Wang Yang vs Chavo Guerrero
Os dois se estudam e Jimmy agarra Chavo, que é levado as cordas e acaba revidando. Porém, Chavo se distrai e toma um Enzuigiri, caindo para fora do ringue. Lá, se estranha com alguns torcedores e no final acaba tomando um Crossbody de surpresa, para alegria dos torcedores, que apoiam Jimmy Wang Yang. Ele coloca o mexicano para dentro do ringue, e sobe ao córner, para outro Crossbody. Mas, na queda acaba levando um chute de Chavo. Chavo se empolga e começa a dar chutes e murros em Jimmy que é levado ao córner. Chavo distribui chutes, murros até que prende o braço do High-Flyer em uma submission. Ele consegue se levantar e se livrar do golpe de Chavo.

Jimmy retoma o controle da luta, com chutes e vários Aerial Moves, até que é jogado para fora do ringue, quando Chavo começa a atacar com chutes e tenta uma submission. Novamente Jimmy sai do ataque e faz um Enzuigiri em Chavo, que fica caído no chão. Jimmy continua bem e tenta o Pin, sem sucesso. Ele faz um Crossbody, mas não consegue o pin. Mais uma tentativa de subir ao córner, mas ele é atrapalhado por Chavo, que faz dois Suplex. Quando tenta o terceiro, Jimmy inverte e tenta o PIN: 1-2-Nada. Jimmy erra um chute e toma o contragolpe, seguido de PIN: 1-2-3 e o mexicano de La Familia vence o combate.
Vencedor: Chavo Guerrero

Comentários:Não há muito o que comentar nessa luta, só digo que ela foi muito boa, com ótimos moves por parte de Jimmy Wang Yang, e nem tão bons assim por Chavo. Jimmy merecia vencer essa luta, mas como não está envolvida nem em feud nem em storyline, dá para passar esse resultado injusto.

Vamos ao intervalo, e na volta temos Carlito e Primo Colon, Los Colons entrando no ringue. Enquanto isso, passa um replay da semana passada, quando foi marcada a luta, e Jesse e Festus invadiram Carlito's Cabana para proteger os irmãos. Depois, temos Curt Hawkins e Zack Ryder, os WWE Tag Team Champions e ex-Edgeheads. Tudo pronto, vamos lá.

Los Colons vs Zack Ryder e Curt Hawkins
Começamos com Primo e Hawkins no ringue. O combate começa quente, com Enzuigiri a favor de Primo e alguns murros para Curt. Primo faz o tag com Carlito, que entra dando muitos chutes e acertando um Enzuigiri. Depois, ele joga Curt Hawkins no chão, caído e faz o tag com Primo que faz um move combinado com Carlito. PIN:1-2-Nada. Curt melhora um pouco no combate, mas Carlito toca em Primo, fazendo o Tag. Ele entra e depois de um bom golpe faz o PIN: 1-2-Nada. Curt joga Carlito contra o poste e puxa-o até o córner oposto, onde faz tag com Zack. Eles atacam muito o braço de Carlito, em moves de submission, e o atacado fica caído no chão. Mas, Carlito consegue levantar e fugir, com algumas cotoveladas. Depois, Zack retoma o combate, até tentando o PIN: 1-2-Nada. Mais uma vez o tag. Curt entra e acerta muitos chutes em Carlito, e até um Facebuster. Mais uma vez, o braço de Carlito é muito castigado, mas ele consegue fugir, mesmo que por pouco tempo. Curt faz tag com Zack, que entra e começa a atacar duramente Carlito contra as cordas. Lá, ele toma alguns chutes e Zack tenta o PIN: 1-2-Nada.

Mais uma vez, o braço de Carlito é valorizado pelos WWE Tag Team Champions, mas não só isso. Curt entra e castiga Carlito,valorizando o seu braço. Zack ia se jogar em Carlito que estava no córner, mas ele jogou Curt em cima dele e os dois se bateram. Deu tempo para Carlito fazer o tag. Primo entra atacando muito, com murros chutes e um Enzuigiri. Ele vai ao córner e faz um Facebuster. Ele se joga do córner, é PIN: 1-2-Nada, porque Curt atrapalhou Primo. A luta continua quente e Carlito entra, fazendo o Backstabber direto, PIN: 1-2-3 e temos novos campeões no SmackDown!
Vencedores: Los Colons

Comentários:Muito bom combate, muito boa vitória, para o SmackDown, para a WWE, para Los Colons e para o público, que vibra com os novos campeões. Sem dúvida, eles estavam merecendo o título pela personalidade que apresentaram ao chegarem no SmackDown.

Espero que eles continuem apresentando o bom trabalho que fizeram até agora.


Após o combate, chega uma Van, com uma inscrição MyMoving Co, e Jesse e Festus vem andando. A câmera é cortada para o escritório de Vickie, onde estão os três mosqueteiros de hoje.

Chavo: Como isso pode acontecer... Ele vem pra me pegar, eu sei. Ele me quer como mensageiro.

Big Show: Nós vamos tirar ele daqui. Cale a boca.

Vickie: Exatamente, Chavo. É um fato, e por isso nós vamos ao ringue. Venha!

Chavo: Você não precisa de mim lá. Você precisa do Big Show.

Vickie: Certo, mas se você não vinher conosco, você vai ficar sozinho aqui.

Os dois vão, e Chavo fica, mas, amedrontado ele acaba indo também. Intervalo... Na volta, temos o replay mostrando Jesse e Festus levando caixas para a Van, onde estão Kenny Dykstra e Ryan Braddock, empacotados e se contorcendo.

Ao vivo, temos um silêncio absoluto na arena, até que toca a música de Big Show, que vem com Vickie e Chavo Guerrero. Mais uma vez é anunciada a luta entre ele e Undertaker para o No Mercy. Os três sobem ao ringue.

Vickie*Vaias* Com licença. Eu disse com licença. Nós estamos aqui, Undertaker. Estamos esperando você aqui. Você está fisica e psicologicamente debilitado, você não vai vir aqui. Você não vai pegar minha alma, você não vai pegar nada. Veja primeiro isso. *Aponta para o Titantron.*

Lá, é exibido o vídeo de tudo o que aconteceu no Unforgiven, até o ataque de Big Show, que deixou The Phenom caído no ringue, depois de tanto apanhar. Também mostra-se quando Vickie cuspiu e bateu em Undertaker, também no Unforgiven. Na volta, os três ficam lá no ringue.

Vickie: Undertaker, venha. Você disse que viria, mas eu não estou te vendo em lugar algum.

Chavo: Eu não acho isso uma boa idéia.

Big Show: Undertaker, todos aqui querem te ver. Eu acho que ele não vem. Eu quebrei ele. Eu destrui o espírito dele. Eu ...

Apagam-se as luzes do ginásio e soa o sino assustador. Por um bom tempo, o ginásio fica as escuras, e quando as luzes são acesas Chavo não está mais com Show e Vickie. Eles ficam procurando Undertaker pelo ringue, e no Titantron apararece The Phenom esganando Chavo no escritório de Vickie. Big Show sai correndo depressa para chegar lá e Undertaker continua destruindo Chavo e o escritório de Vickie Guerrero. A trasmissão falha e na arena Tazz se levanta, com o microfone e vai em direção ao ringue. As luzes apagam e The Phenom aparece nas costas de Vickie, e quando ela o vê tenta fugir, mas ele o cerca. Ele faz aquele olhar assustador e segura o pescoço de Vickie, a sufocando. Ele faz um Tombstone Piledriver em Vickie Guerrero que fica desacordada. Ele faz a sua posição assustadora de joelhos do lado de Vickie, e assim termina mais um SmackDown.

Nota do Show: 8.5
Motivo: O show foi excelente, com excelentes lutas e excelentes segmentos, principalmente o de Vickie, Show, Chavo e Taker, que sem dúvida foi o melhor do show disparado. Mas, falando nas lutas, a única ruim foi a das Divas, que nem se tem mais o que esperar delas. Sempre a luta é ruim. O combate inicial, como eu disse, foi excelente, com ápices e declínios de cada um dos lutadores.

Já a aparição de Vladimir Kozlov foi sensacional. Ele vem desempenhando um excelente papel como heel, e tem muita lenha para queimar essa história. Mas, uma das coisas mais legais que ocorreu hoje foi a vitória de Los Colons sobre os ex-Edgeheads, que deu um ar a mais para esse título, que estava necessitando.

Mas, a nota do show foi 8.5 porque faltou alguma coisa. Faltou um clima mais especial, algo faltou. Acho que faltou o clima de um SmackDown de luxo. Talvez, no No Mercy isso possa ocorrer.

Termino essa análise agradecendo às sugestões, críticas e elogios que recebi na última semana. Espero que gostem dessa análise e que comentem...

Até mais...

6 Comentários "Análise do SmackDown 26.09.08"

  1. A semana inteira esperando pra ver Kozlov vs Khali e o Mr McMahon me apronta essa palhaçada!
    Afffffffffffffffffffffff
    De 10 lutas da WWE, 14 acabam em pizza.
    Só que o Smackdown ainda é assistível.
    No RAW, de cada 10, 144 acabam em pizza.
    Isso tá irritando já.
    ¬¬

    E parabéns pela análise.

  2. Muito boa análise!

    Assim como o Wrestler, eu também fiquei a semana inteira esperando para ver essa luta entre Khali e Kozlov e veio um desânimo total quando ouvi a música do Triple H.

    Do mais, as tag teams match foram boas, a Vickie tomando o Tombstone Piledriver foi legal e a luta entre os cruseirweights me fez sentir falta do Cruseirweight Championship.

    Acho que a troca entre as irmãs não foi mal feita. Devem ter feito de propósito pra todo mundo perceber logo que são duas pessoas e para terminar logo com essa história. Afinal, já faz quase um mês que elas estão fazendo isso. Não podem ficar fazendo para sempre!

    E uma pequena correção: Kozlov é com Z.

  3. E eu que esperei a semana toda pela analise da Raw, e naum axu que o seguimento do HHH cum Kozlov foi ruim naum axu que fez foi apimentar mais ainda o que pode vir no futuro, porém se Kozlov vencesse se naum me engano seria a primeira vez que ele vence um cara vamos dizer grande

  4. Tudo bem que os programas da WWE são como se fossem "novelas de luta-livre", mas ultimamente a parte "novela" tem sido muito (mais muito mesmo, bota muito nisso) mais enfatizada que a parte "de luta-livre".

    Já ta virando palhaçada.
    O Vince Mcmahon é um palhação, um fanfarrão! ahuauhauh

  5. Eu sei o que faltou nesse Smackdown...
    Faltou EDGE!
    :)

  6. A STORYLINE DE UNDERTAKER COM VICKIE GUERRERO TÁ CADA DIA MELHOR...SÓ ESPERO UM BOM COMBATE DE UNDERTAKER E BIG SHOW NO NO MERCY...SHOW MUITO LEGAL...SÓ FALTOU UMA COISA PRA MIM: EDGE!!!!! ELE FAZ MUITA FALTA...
    PARABÉNS PELA ANÁLISE!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos