Análise do SmackDown 19/09/2008
Esta semana chegamos com um dia de atraso. Desculpem-me aí pessoal. Nesta semana as feuds podem andar, já que já temos vários combates marcados para o No Mercy. Temos a união de Big Show e Vickie Guerrero, que vem dando o que falar na brand das Sextas-Feiras. Também temos a ascenção de R-Truth e a volta da Carlito's Cabana.
Muita coisa pode acontecer nesse SmackDown, que promete depois do ataque de Vladimir Koslov a Jeff Hardy, quando este ganhou a Fatal Four Way da semana passada. No No Mercy já temos HHH vs Jeff Hardy, quais lutas poderão ser marcadas hoje?
Obs: Para quem não sabe, este post está cheio de Spoirles e você está avisado. Se quer mesmo sem ter assistido o show ler a Análise, vá em frente. Para quem já assistiu venha conosco, porque Sexta-Feira é dia de SmackDown...
O show começa mostrando as imagens das últimas semanas, com a "narração" de Triple H.
HHH: Se você não viu o Unforgiven, você precisa ver.
São mostradas as cenas do PIN final de HHH em MVP faltando apenas 1 segundo para acabar o Scramble. Novamente Triple H:
HHH: Só um homem chegou no Unforgiven como campeão e saiu como campeão.
Agora, mostra-se o que Jeff Hardy falou:
Jeff: Parabéns, Triple H. Eu não acreditei quando você ganhou aquele Scramble Match. Eu estava indo para uma boa vitória, mas você conseguiu e se manteve campeão, por um segundo.
Triple H retoma a palavra:
HHH: Essa sua história é assustadora, não é Jeff? Você vem aqui noite a noite não importa qual e você vê que você pode ser campeão, mas não é por 1 segundo, 1 mísero segundo. Hoje você tem uma Fatal 4 Way e eu acredito que você vença.
São mostradas as cenas do Fatal 4 Way e do lindo Swanton Bomb. Agora, as cenas são dos ataques destruidores de Vladimir Koslov em Jeff Hardy, que fica caído no centro do ringue.
É feita a abertura do programa e é anunciada uma luta entre Jeff Hardy e The Brian Kendrick e outra entre The Game e M.V.P. Toca a música de Michelle McCool e é anunciada uma luta pelo WWE Divas Championship. Ela vem ao ringue e espera a sua adversária, Maryse.
Michelle McCool vs Maryse
Valendo o título, a luta começa com as duas lutadorasse agarrando, até Maryse conseguir um bom golpe revertendo uma submission de Michelle. As duas tentam assumir o combate até se levantarem, quando Maryse é jogada para as cordas e derruba Michelle. Ela se exibe um pouco, bela que é, e acerta chutes e murros na campeã e a joga nas cordas. Michelle consegue retomar o poder do combate, acertando um belo chute na cara de Maryse.A heel vai para fora do ringue e Michelle fica se exibindo, provocando a adversária, que volta ao ringue. Maryse tenta dar um murro em Michelle e a campeã a joga para fora de novo. Michelle tenta puxar Maryse para o ringue pelo cabelo, mas ela consegue se aproveitar e derrubar a campeã. PIN: 1 e nada. O mediador impede que Maryse golpeie a campeã por um momento, e depois a diva heel dá um chute em Michelle. Depois, ela vai em cima da campeã e começa a lhe dar murros, porém Michelle inverte e tenta o PIN: 1-2 e nada.
As duas trocam murros de joelhos no ringue, mas Maryse se sai melhor e joga a campeã de cabeça no chão. Maryse tenta uma submission, mas Michelle consegue se levantar. Maryse joga a campeã de novo no chão e tenta o PIN: 1 e mais nada. Maryse joga a campeã no córner, que tenta um bom golpe, mas é jogada para fora. Michelle consegue entrar no ringue, dando um bom chute em Maryse. Michelle assume o combate total da luta e tenta o PIN: 1-2 e nada. Maryse vai pro córner, onde a campeã tenta atacá-la, mas recebe uma cotovelada no rosto. Michelle consegue inverter um golpe de Maryse e vai para o Wings of Love: 1-2-3 e Michelle retém o WWE Divas Championship.
Vencedora: Michelle McCool
Comentários: A luta foi regular, bem como as outras que as duas vêm fazendo. Michelle continua soberana no Divas Championship, até porque sua oponente principal, Maryse, é muito fraca. Ela nem sequer quando teve a luta na mão conseguiu pinar a campeã. Resta a gente esperar que voltem grandes nomes do Wrestling Feminino, que ainda estão na empresa, como Natalya e Victoria. É esperar para ver o que pode acontecer...
Depois do combate das Divas, vamos ao backstage onde encontramos Vickie Guerrero e sua nova amizade, Big Show. Big Show diz que Vickie ajudá-lo-á a vencer o WWE Championship e ele ajuda-lá-á a vencer Undertaker. Alguém bate a porta e Vickie manda entrar. É Eve Torres:
Eve: Oi Vickie, Oi Big Show.
Vickie: Oi, no que eu posso te ajudar?
Eve: Eu tenho uma pergunta para você e seu amigo.
Vickie: Absolutamente, vá em frente.
Eve: Vocês acham que The Undertaker estará aqui hoje? E, vocês acham que ele vai fazer o que?
Vickie: Qual a próxima pergunta?
Eve: Ok. E quem ele poderá enfrentar?
Big Show: Você tem que sentar...
Vickie: Sente.
Big Show: A resposta da sua primeira pergunta eu vou mostrar.
Ele "liga" a TV e mostra as cenas de seu ataque a Undertaker, no Unforgiven, terminando com The Phenom caído no chão.
Voltamos a arena, para a entrada de Jesse e Festus, novamente com seus equipamentos. Porém, só quem lutará será Festus, que entra no ringue depois de uma insistência de Jesse. São mostradas algumas cenas do combate entre ele e Kenny Dykstra, e voltamos a arena com aquela cara de mongol (desculpe a palavra) de Festus. Ryan Bradock vem ao ringue para começar a luta.
Ryan Bradock vs Festus
Toca o gongo e a fera acorda. Festus já começa derrubando bruscamente Ryan. Ele o leva ao córner e tenta atacar Ryan, que foge e sobra o ringue para Festus. Ryan assume o combate da luta com um bom chute em Festus, com este no córner. Mais um chute e Ryan tenta machucar a cabeça de Festus no córner, mas o gigante se recupera e assume o combate da luta com seus ótimos murros. Ele joga Ryan para o córner e se joga em cima do adversário. Quando Festus vai as cordas, é surpreendido por Ryan, que derruba Festus, aplicando-lhe uma boa submission. Porém, Festus levanta e joga Ryan no chão do ringue.Festus aplica excelentes moves em Ryan, o deixando caído. Jesse joga a fita para Festus, que começa a enrolar Ryan Bradock. O gongo soa e Festus volta a ser idiotas. Vamos aos comerciais.
Vencedor: Ryan Bradock, por DQ
Comentários: Jesse e Festus vem a um bom tempo se destacando como bons wrestlers, principalmente Festus. Porém, estou muito intrigado querendo saber o que eles querem "empacotando" os adversários. Será apenas por comic? Ou será que há algum bom motivo para fazerem isso? Já Ryan, fazia tempo que eu não o via, e também não sei se está merecendo esse espaço todo.
Na volta, vemos Ryan sendo carregado por Festus, gritando muito. Temos um anúncio de que Carlito's Cabana voltará hoje, no SmackDown. Vamos ao backstage novamente com Vickie e Big Show. Os dois riem e Big Show debocha da pergunta de Maria. Vickie concorda e os riem do que aconteceu com Undertaker no Unforgiven. Novamente Big Show mostra as cenas de seu ataque a Undertaker no Unforgiven.
Depois das cenas, Tazz e JR conversam um pouco sobre o que aconteceu e sobre quando Undertaker voltará para se vingar, o que pode acontecer hoje. Shelton Benjamin aparece no Titantron, falando que ele quem vai escolher o seu adversário hoje. Ele entra, com o cinturão colocado do jeito certo. É anunciado que o adversário será R-Truth, que aparece cantando o seu Rap nas arquibancadas de novo. Ele vem descendo, com o apoio de todos. R-Truth entra no ringue sob muitos aplausos e com uma ótima música na ponta da língua. Ele faz uma dança no centro do ringue, até acabar a música, que é quando o combate começa.
R-Truth vs Shelton Benjamin
Logo no começo, Shelton olha friamente para R-Truth, que nem se preocupa e canta mais um trecho do seu rap, para delírio da torcida. Tazz avisa logo que o combate é um Non-Title Match, logo, se R-Truth vencer, o título não mudará de mãos. Os dois se olham, Shelton com um olhar de desdenho. Os dois se agarram pela cabeça e Shelton impulsiona R-Truth para o córner. Ele continua olhando com um olhar de desdenho. O USA Champion consegue um bom golpe e joga R-Truth nas cordas, que revida com uma cotovelada, que não acaba com o ímpeto de Shelton. Ele vai às cordas e é surpreendido pelo belo signature move de R-Truth, que leva Shelton ao córner debaixo de muitos chutes. O USA Champion fica olhando R-Truth, e depois lhe aplica bons chutes e murros. R-Truth surpreende Shelton com um bom golpe aéreo, mas continua perdendo o controle da luta até tomar um T-Bone Suplex do Campeão. Shelton dá chutes e murros na cabeça de R-Truth, agressivamente. Ele continua destruindo a nova estrela da companhia com seus ótimos golpes.
R-Truth foge de um ataque de Shelton, mas continua mal no combate. Ele é jogado agressivamente ao córner, onde é castigado por Shelton, que tenta uma submission. R-Truth não "pede pra sair", não desiste e sai do golpe dando muitos murros e chutes no campeão. Ele continua melhorando na luta até que é derrubado por Shelton, que tenta a mesma submission. A torcida apoia R-Truth, que mais uma vez sai do golpe dando belos murros. O Superstar super adorado pela torcida inverte um golpe do USA Champion, e é PIN: 1-2-3 para o delírio da torcida.
Vencedor: R-Truth
Comentários: Bom combate, com excelentes golpes dos dois lados, mas o fim não foi o mais legal não. Preferia que terminasse com o finisher de R-Truth, mas de qualquer forma foi um bom resultado para o USA Championship. É isso mesmo. Para o USA Champion, porque o título estava meio largadão desde que começou este negócio de Scramble para o Unforgiven. Já R-Truth, pode agora lutar por um título e mostrar que é realmente o bom wrestler que aparenta ser nos últimos SmackDown's. Shelton fez um bom trabalho de heel nesse combate e podemos ter luta para o No Mercy a vista...
Aparece na tela Gregory Helms, que diz que vai estar de volta aí, no SmackDown. Jeff Hardy vem ao ringue e fala:
Jeff: Eu estou na WWE a 10 anos. E eu gosto daquele Extreme Louco, e eu me inspiro nele para crescer. E tudo, tudo o que falaram de mim nesses últimos tempos me dá força. E aquilo que Triple H falou na semana passada me deu força para vencer aquele Fatal 4 Way para destruir Triple H no No Mercy, para me tornar o novo WWE Championship. Já, aquele Vladimir Koslov me bateu depois do Fatal 4 Way. Então, que ele venha me enfrentar como um homem, numa luta u...
The Brian Kendrick entra e interrompe o #1 Contender ao WWE Championship. Ele tem um microfone na mão e fala:
TBK: Jeff, Jeff, Jeff, eu acho que você está esquecendo de alguém. E eu vou te dizer que ao invés de ficar falando sobre Vlamidir Koslov, venha me enfrentar 1 x 1 agora.
Jeff: Ah! O grande The Brian Kendrick, que teve medo de enfrentar o Fatal 4 Way para se tornan o #1 Contender?
TBK: Aquilo foi na semana passada. Eu apenas tive meu jeito de tentar vencer aquela luta. Mas, hoje é 1 contra 1 e claro, eu vou te detonar para falar com Triple H sobre seu título.
Brian entra no ringue e começa a luta.
The Brian Kendrick vs Jeff Hardy
Mal toca o gongo, Jeff já dá um belo tapa na cara de Kendrick, que já cai no chão feito uma maria-mole. Jeff dá chutes e murros em Brian Kendrick, o castigando de um lado a outro do ringue. Porém The Brian Kendrick inverte um golpe de Jeff, o atrapalhando. Depois, joga Hardy para fora do ringue e fica fazendo uma dancinha lá em cima. Vamos ao intervalo. Na volta, Brian está fazendo uma submission em Jeff Hardy. Porém, o protegido de Esekiel deixa Jeff livre para se impulsionar e tocar nas cordas. Jeff recebe dois chutes na cabeça e uma bela rasteira de Kendrick. Ele tenta o PIN: 1-2 e nada. Os dois se levantam e Brian joga Jeff no chão, lhe aplicando alguns chutes. Novamente Brian tenta a submission, e Jeff Hardy tem o pé livre o suficiente para tocar nas cordas. Brian segura uma das pernas de Hardy, que lhe aplica um belo chute no tórax. Hardy joga Kendrick no córner e lhe aplica um belo chute. Brian fica caído e Jeff tenta executar um Twist of Fate, mas é jogado nas cordas. Mesmo com isso, Jeff reverte a tentativa de Brian e faz um PIN: 1-2 e nada.
Jeff tem o pé agarrado por Brian, que dá um belo chute na cara de Hardy. Brian joga Jeff no córner, que quando ia fazer um Whisper In The Wind é impedido por Esekiel. Jeff fica reclamando, porque foi atrapalhado por Esekiel e toma um chute de The Brian Kendrick, que tenta levar Jeff ao córner. Jeff inverte e faz o PIN: 1-2-3 e o #1 Contender vence novamente. Na saída, Vladimir Koslov chega e dá um chute em Jeff. Ele fala alguma coisa para o #1 Contender e sai da arena.
Vencedor: Jeff Hardy
Comentários: A luta foi muito boa, mas não foi nada excepcional. Jeff demorou muito para vencer The Brian Kendrick, que é bem inferior a ele. Vamos ver agora o que The Russian Giant Vlamidir Koslov fará para impedir que Jeff Hardy persista como #1 Contender. Será que Koslov irá conseguir? Coisas que só as próximas SmackDown's dirão...
Voltamos ao backstage com Vickie Guerrero e Big Show. Vickie Guerrero conversa com um funcionário e Big Show chega com a maior pressa do mundo:
Big Show: Vickie, Vickie eu tenho uma coisa a dizer. The Undertaker está aqui hoje.
A câmera muda e mostra a visão de Undertaker, com os olhos de The Phenom, entrando pela sala da General Manager. Big Show se prepara para armar o bote, mas Vickie diz que ela cuida disso. Pela câmera, tem-se a noção de que Undertaker se ajoelha e Vickie diz:
Vickie: Agora, desculpe-se comigo.
"Undertaker": Me Desculpe Vickie.
Vickie: Isso não está certo. Beije meus pés e peça desculpa.
"Undertaker": Vickie me Desculpe.
A câmera abre e mostra-se que quem está ali é Chavo Guerrero, zombando de Undertaker. Big Show fala:
Big Show: Vamos ver isso de novo.
E mostra-se novamente o replay do ataque no Unforgiven. Depois, voltamos a arena com o ringue montado para o regresso de Carlito's Cabana. JR anuncia e Carlito toma a palavra:
Carlito: Senhoras e senho * Olha para o microfone * 1, 2, Teste, Testando. Agora sim * Olha para Primo Colon * Teste.
Primo: Sim, Oi, Ok.
Carlito: Bem vindos a Carlito's Cabana. Senhoras e senhores é ótimo estar aqui de volta no SmackDown. E é melhor ainda estar aqui com minha melhor visita, o irmão caçula de Carlito, Primo. Vamos a primeira pegunta: Primo, como você se sente ao se lembrar da sua vitória na última SmackDown?
Primo: Carlito, na verdade, eu estou surpreso.
Carlito: Surpreso porque?
Primo: Porque foi tão fácil cara. Eu creio que facilmente nós nos tornaremos os novos WWE Tag Team Champions e isso vai ser legal.
Carlito: Ei pera aí. Esse é o meu show.
Primo: Não é nosso show não?
Carlito: Não, o nome é Carlito's Cabana. Você é a participação especial. Esse é meu show.
Toca a música dos campeões Zack Ryder e Curt Hawkins e eles vem ao ringue. Curt fala primeiro:
Curt Hawkins: Vocês também merecem ser campeões né? Isso é engraçado, porque semana passada tudo o que vocês conseguiram foi por pura sorte.
Primo Colon: Calito, quem são esses caras?
Zack Ryder: Como é? Nós somos os WWE Tag Team Champions, e vocês sabem disso.
Carlito: Eu não sei quem são esses caras e nem porque estão no meu show.
Curt: Curt Hawkins, Zack Ryder, The WWE Tag Team Champions.
Carlito e Primo começam a rir.
Carlito: Esses caras são os WWE Tag Team Champions? * Os dois riem muito * Então, se esses caras são os campeões, eles terão que enfrentar Los Colons em uma luta pelo título aqui e agora, na Carlito's Cabana.
Curt: Se vocês não sabem quem somos. Vocês já ouviram falar do Rated R Superstar Edge? E de La Familia?
Primo: La Familia? Vocês também falam espanhol? Vocês são uns idiotas.
Zack e Curt: O que você disse?
Primo: Vocês são uns filhos... * Carlito tapa a boca de Primo *.
Carlito: Calma Primo, Calma Caras.
Curt: Vocês não querem uma Title Match? Vocês não querem isso?
Zack: Então, próxima semana vocês vão lutar com a gente pelo WWE Tag Team Championship. E isso vai ser bem legal.
Carlito: Para vocês... Obrigado. Senhoras e Senhores, muito obrigado por assistirem a gente.
Zack e Curt atacam os irmãos e chegam Jesse e Festus para ajudarem os contenders ao título de Curt e Zack. Os irmãos Colon ficam no ringue, com o cenário da Carlito's Cabana e jogam as maçãs para a torcida, enquanto Jesse e Festus vão pegar os campeões.
Temos um intervalo, e na volta vemos Maria desenhando uma roupa e Brie Bella combina de vestirem a mesma roupa de ringue. Victoria e Natalya chegam dizendo que sabem do segredo de Brie e que vão ficar de olho quando forem ao ringue na próxima semana. Ainda rasgam o desenho de Maria, que fica com Brie olhando para as heels.
Voltamos a arena com Scotty Goldman no ringue, esperando The Great Khali aparecer para enfrentá-lo. O gigante chega e começa a luta.
Great Khali vs Scotty Goldman
Khali no controle, com muitos chutes e murros. Ele leva Goldman para o córner e joga a sua cabeça no córner. Ele faz vários ataque bons em Goldman, que fica caído no chão. Khali levanta-o pela cabeça e lhe aplica uma Khali Bomb. Pé em cima de Goldman e Pin: 1-2-3.
Vencedor: Great Khali
Comentários: Precisa dizer que foi um Squash?!
E é marcada após a luta, para a próxima semana uma luta entre Great Khali e Vladimir Koslov. Passa-se um vídeo mostrando a Steel Cage Match entre CM Punk e Chris Jericho, com Chris retendo o título e depois a conversa com Mike Adamle, que ele pede para não ter lutar no No Mercy. Depois, ainda é mostrada a parte em que o GM da RAW marca a Ladder Match entre Shawn "HBK" Michaels e Chris "Y2J" Jericho, que já é a feud do ano. Vamos ver o que pode acontecer no No Mercy, se Chris consegue reter ou se HBK lhe toma o título.
Depois, vamos ao backstage, com Chavo Guerrero, Zack Ryder, Curt Hawkins e Bam Neely. Chavo manda os outros irem para tentar defendê-los de Undertaker. Chavo fica na sala e assiste a um pedaço do vídeo do Unforgiven. Porém, em um ponto, o vídeo para de ser mostrado e a TV não funciona direito. Aparece Undertaker na Tela, olhando para Chavo e virando os olhos. Quando Chavo vira, Undertaker o pega pelo pescoço e a imagem muda de cenário.
"Time to Play the Game...". Lá vem ele, Triple H, The Game. Ele faz uma das entradas mais legais da WWE, com aquela cusparada ( hehe). Ele entra no ringue, sob intenso aplauso para esperar Montel Vontavious Porter, MVP e seu adversário. O relógio começa a fazer um barulho e MVP entra, dessa vez com o pessoal dos fogos mais atento, mas ainda não sincronizado. MVP entra no ringue, vai começar a luta.
MVP vs Triple H
Triple H começa a luta olhando para MVP, seriamente. Depois, ele olha para a torcida, de onde vem muitos fritos. Começa a luta de verdade, com MVP indo para o córner. Ele consegue deixar lá Triple H, mas perde tempo se exibindo. Os dois voltam a se agarrarno centro do ringue, com MVP no controle da situação. Porém o campeão consegue jogar MVP as cordas, mas mesmo assim continua com um combate morno. MVP continua no controle do combate até que Triple H inverte um golpe do Basqueteiro e o imita, fazendo o gesto típico dele. MVP é jogado ao córner e reclama de dores no nariz. Triple H o ataca sem dó e continua em cima. Vamos ao intervalo...
Na volta, MVP retoma o combate, e exibido um replay em que se mostra MVP jogando HHH para fora do ringue. MVP tenta um PIN: 1-2- Nada. MVP tenta uma submission castigando o braço do campeão, ele dá joelhadas, tenta de tudo. Os dois vão ao córner e HHH tenta uma sobrevida, dando um chute em MVP, mas continua sendo castigado pelo adversário. O braço de HHH é valorizado por MVP, mas ele deixa o campeão se levantar e fugir da submission a duras penas. Porém, MVP acerta uma joelhada e continua nesse jogo de dar joelhadas no braço de Triple H. MVP tenta o PIN: 1 - Nada. MVP dá murros, cotoveladas, de tudo no braço do campeão. Porém, The Game consegue se recuperar, acertando uns murros no rosto de MVP. Mesmo assim, MVP continua no controle do combate, valorizando o braço de HHH. Triple H foge mais uma vez, e de novo leva uma joelhada. The Game joga MVP nas cordas e acaba levando um chute e mais um golpe no braço. MVP tenta o PIN: 1-2 e Nada. HHH vai ao córner, e MVP dá um murro nas costas do Champion. MVP fica esperando o momento certo e acaba levando uma linda joelhada na cara. Porter fiac no chão, e é levantado por HHH que acaba tomando o controle do combate, com joelhadas, chutes e murros. Ele tenta o PIN: 1-2 e nada. HHH joga MVP no córner, mas leva um chute na cara. MVP aproveita para sair do ringue. HHH vai atrás e toma uma cotovelada. Os dois voltam ao ringue, só que Porter sobe no córner, tenta aplicar um golpe, porém HHH inverte num lindo Pedigree, que lhe dá a vitória por PIN.
Após o combate, mais uma vez aparece The Russian Giant Vladimir Koslov. Ele fica na rampa de acesso olhando para HHH, que o chama para o ringue. O russo vai, andando calmamente, ele entra no ringue, olhando com a maior cara de heel para HHH, que fica observando o comportamento do russo e chamando-o para briga. Os dois se olham e MVP tenta atacar HHH, que não deixa. No momento de distração, Koslov aproveita e começa a atacar seriamente Triple H. Murros e chutes depois, Triple H consegue uma sobrevida, mas o russo ataca brutalmente Triple H, que fica caído. Vladimir Koslov olha para Triple H e o show termina...
Vencedor: Triple H
Nota: 7
Motivo: O show não foi nada bom, pelo menos a meu ver. Hoje houve muita luta, mas nenhuma que fizesse a diferença para a nota do show. Nem o Main-Event, que sempre tem que salvar o show foi bom hoje. A luta foi basicamente MVP batendo no braço do Triple H e The Game invertendo os ataques para consguir a vitória.
Em relação as feuds, apenas uma andou e outra foi criada. Shelton vs R-Truth, e Zack e Curt vs Los Colons. Em comparação a Raw, o SmackDown dessa semana foi muito ruim. Mas, pode ser que na próxima semana com essa Title Match e essas Champion vs Champion que podem ocorrer, a SD melhore um pouco.
Termino essa análise agradecendo às sugestões, críticas e elogios que recebi na última semana. Agora, mais acostumado, vou querer crescer cada vez mais. Espero que gostem dessa análise e que comentem...
Até mais...
Otima analise continue assim.
flw's ..
abraços
passa seu msn ..
jorg_to@hotmail.com
Pode ADD.
E obrigado pelo elogio.
Eu também não achei o show lá essas coisas... A única coisa que me agradou foi a participação do Kozlov.
Essa aliança entre Big Show e Vickie está extremamente sem graça. Espero que melhorem isso, porque esse heel turn do Big Show não me convenceu em nada.
E sobre os constantes "empacotamentos" dos adversários de Jesse & Festus, é para promover a mudança de canal da SmackDown!. Dia 3 de Outubro a SmackDown! sai da CW Network e vai para a MyNetwork TV! Até por isso tem escrito na parte de trás da roupa dos dois: "MyMoving Co."
Só uma correção: Quem falou com o Big Show e com a Vickie no começo do programa foi a Eve Torres e não a Maria.
Fora isso, parabéns pela análise! Gostei!
Análise boa continue assim.
Eu achei o show ótimo, já q tem duas feuds agora Triple H vs Jeff vs Kozlov - q tá muito interessante - na próxima SmackDown como já anunciado no show Kozlov vs Khali, grande luta.
E a grande feud Undertaker vs Edge, primeiramente, agora q o Edge já tá no inferno, é Undertaker vs La Familia com Big Show, então a SmackDown está bem melhor q a RAW, q só tem a feud fixa Y2J vc HBK, e tem algumas as vezes CM Punk vs Batista, as vezes vs Kane - alguma feud d Cena vs JBL ou Batista, mais só uma antiga começou no Backlash (se não me engano).
Ótima analise.
Bom, eu dei uma pause no wrestling em agosto, uma semana antes do SummerSlam, portanto não vejo nada até hj, hehe.
Alguem poderia me responder umas perguntas?
bom, la vai:
Como foi a volta do DeadMan? Boa, Ótima,...?
O Kane ja mostrou o que tinha naquele saco que ele carregava?
desde ja, obrigado
Ótima análise parabéns
mas discordo d vc
o smackdown foi ótimo, como tem sido ultimamente muito melhor do q o raw , como falo o allyson.
agora com a volta de Carlito e Gregori H., e ainda tá faltando Umaga, Mr. Kennedy e Edge.
ou sejá o smackdown tende só a melhorar.
vlw!!
como já disse ótima análise parabéns continue assim!!!!!
abraço!!
ass: Huillder_The Deadman
nossa....
o show foi legal sim ,
* to botando fé na volta do carlito
* é incrivel como o khali faz os seus inimigos parecerem uns lixos auhauha
* koslov esta fazendo um heel muito interessante , como eu ja disse eu creio que ele vai fazer um bom heel e apimentar o smackdown
vamos ver os proximos showns
boa analise .
Mais uma ótima análise! :-)