Análise da ECW 09/09/08

Olá amigos do blog, vamos conferir o que ocorreu na ECW desta semana, espero você na continuação do post.


* Tópico contém Spoilers, certifique se deseja ler isto agora.


O show começa com o novo campeão da ECW Matt Hardy.

Ele agradece aos fãs que acreditaram nele e agradece ainda aos criticos por dificultarem seu trabalho. Tony Atlas e Mark Henry interrompem Matt Hardy. Henry exige sua revenche e Atlas diz a Hardy que se ele colocar as mãos nele de novo terá muitos transtornos.

Mark Henry ataca Hardy que consegue tirá-lo para fora do ringue, foge da agressão de Atlas e lhe aplica um twist of fate. Vamos ver se Matt Hardy terá ou não um futuro promissor como campeão na ECW.

Para o evento principal é anunciado Finlay e Matt Hardy Vs. Mike Knox e Mark Henry. E em seguida o primeiro combate do show.

Evan Bourne Vs. John Morrison

Ótimo combate. Bourne utiliza de belos kicks e uma hurricarrana para fora do ringue. Com ajuda de Miz, Morrison tem o controle do combate com algumas submission holds, knee stryke e um unarage into a backbreaker. O que destaco desse combate foi quando Bourne tenta aplicar um standing moonsault e foi "rebatido" com os dois pés por Morrison ainda no ar.

Morrison vence a luta com um springboard enziguiri e contando com a ajuda de seu parceiro Miz que distraiu Bourne.

Jack Swagger Vs. Josh Daniels

Esse combate foi caracterizado por um debut, Jack Swagger faria sua estréia frente a Daniels. Swagger era um lutador da FCW com uma longa streak na fed de desenvolvimento. Era de se esperar que Swagger fizesse uma estréia positiva devido ter tido uma boa participação na FCW. Em um combate controlado pelo estreante, Swagger agride com gut-wrench suplex e Side Slam finalizando o combate com um blue thunder bomb.

Após o combate nos bastidores, Ortiz oferece um lenço a Hardy e Finlay para dar boa sorte.

Campeão da ECW Matt Hardy e Finlay Vs. Mark Henry e Mike Knox

Combate equilibrado mas um pouco parado, senti a falta de agilidade nessa luta, o combate termina quando ao fim do combate Matt Hardy acerta um moonsault em Knox e Henry quebra a finalização, o mediador se distraiu com Hornswoggle e Finlay o acertou com o shillelagh. Matt Hardy aplica seu twist of fate em Knox partindo pra vitória.


Nota: 6,5 Motivo:
Show razoável da ECW, percebi uma interação muito intensa entre Matt Hardy e o público, por isso acho que ele tem boas chances de se dar bem. Só lamento pela ECW ser um pouco curta, o que dificulta a apresentação de um show impecável, ainda mais quando o pouco de tempo é mal aproveitado com nulidades como o Mark Henry.

6 Comentários "Análise da ECW 09/09/08"

  1. Boa análise Cezar!

    Não tenho muito a dizer, além de concordar com você que o show foi razoável e muito tempo é gasto com o Mark Henry.
    Eu tento até ver qualidades nele, mas não consigo achar que ele faz bem ao show!

    E eu gostei da estréia do Jack Swagger. Aplicou alguns golpes bonitos e eficientes. Pelo jeito investirão nele, já que ele tem um tema de entrada e tudo.

  2. oi sou o wrestling eu gosto muito desse blog que vcs quiserem eu posso entrar eu jah tenho um blog famoso é o http://wweaoextremo.blogspot.com/

    ou tbm add eu no msn para falar mais lucasadmaro@hotmail.com


    valew

  3. Eu achei fraco o programa dessa semana, é bom quando há 6man tag team ou 8man tag team que nem na semana passada. Uma dúvida, a ECW está sendo gravada ou está acontecendo no mesmo lugar que a RAW? Pq os lutadores da ECW estão aparecendo na RAW nos últimos shows. E continua sendo ao vivo a ECW?

  4. Boa Análise Cezar!

    Não gostei muito desse show não. Como também não estou gostando nada dos últimos shows da ECW. Muito lenga-lenga e pouco wrestling. Não que eu não goste de Promos, mas as promos da ECW são muito curtas, e nem tem muita graça. O máximo que acontece é o cara marcar uma luta ou falar que o seu oponente é um cara idiota. Quanto às lutas:

    Evan Bourne vs John Morrison:
    Achei essa luta um pouco travada. Melhor dizendo, a luta foi boa, mas os dois wrestlers não apresentaram o seu melhor wrestling. Como disse na sua crônica, acho Evan Bourne um grande candidato a ser uma grande estrela, mas ontem ele não apresentou o seu melhor. Não conseguiu fugir bem das submissions do John Morrison e nem conseguiu encaixar os seus melhores golpes. Claro que ele teve um problema chamado The Miz, mas ele não foi tão decisivo ao ponto de atrapalhar Bourne. Já Morrison, fez uma boa luta, investiu bem nas submissions e em seus bons golpes. Acho que entre ele e The Miz, prefiro Morrison, ele me parece ser um melhor wrestler.

    Jack Swagger vs. Josh Daniels
    Sinceramente, gostei desse Swagger. Fez muito bem seus golpes e finalizou bem a luta. Espero que consiga crescer na brand e possa se tornar no futuro um bom wrestler. Pela sua Streak na FCW deve já ser experiente, o que sempre ajuda. Sobre o combate, foi bom, não mais do que isso. Os dois apresentaram uma boa técnica e vontade de ganhar, o que falta a muito wrestler por aí.

    Campeão da ECW Matt Hardy e Finlay Vs. Mark Henry e Mike Knox
    Infelizmente ainda não vi. Vou tentar ver pelo SapoVídeos. Mais tarde eu comento melhor sobre essa luta.

    Abraços...

  5. Continuando...

    A luta foi meio morna para falar a verdade, mas teve alguns bons momentos nos high-flyers do Matt Hardy e no Twiste of Fate no final, além do shillelagh do Finlay. Concordo plenamente contigo quando diz que a ECW está perdendo muito tempo em Mark Henry. Pra mim, ele é um lutador mediano, muito chato. Mas digo chato porque nem todos lutadores medianos sao chatos, como por exemplo o Carlito. Eu gosto muito do Carlito e do seu estilo de luta, mas ele continua sendo para mim um lutador mediano (e desaparecido, por sinal!).

    Falta a ECW aquele brilho que tinha na época Hardcore. Como sei que esta época não irá voltar, para mim, a solução é investir em bons lutadores, feuds interessantes. Se não dá para ser uma brand de sangue, dá para ser uma brand boa, e não esse lixo que ela tá hoje (salvo algumas exceções, como Finlay, Matt Hardy, Evan Bourne, John Morrison...).

    A ECW merece coisa melhor...

    Valeu.

  6. ECW ruim e porque , teve só 3 lutas , normalmente quando a ECW não tem storylines tem 4 , com storylines vai para 3 , ou seja tanto 3 ou 4 lutas é pouco , mas 4 é melhor que tres e é um numero adequado de lutas para o programa que é curto , a primeira luta Evan Bourne vs John Morrison foi a única que prestou no programa , Jake Hager (ou Jack Swagger) vs joober totalmente desconhecido , serviu para estrear Jack Swagger na ECW , luta de um lutador só e curta , ruim , e por fim o Main Event , Finlay e Matt Hardy vs Mike Knox e o Bola 8 Mark Henry , mal Main Event , Henry é uma desgraça , Mike Knox idem , Matt Hardy é o melhorzinho dos quatro e Finlay é mais ou menos , resultado , uma luta lenta e chata , é incrivel como o Mark Henry não consegue fazer uma luta decente !

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos