WWE Superstar's Ink - 7



Novamente atrasado, a vida é penosa às vezes e planos vão por água abaixo.
Mas aqui está o Superstar's Ink de número 7, a WWE não atualza muito essa parte do site, pelo que parece em breve estaremos à par do site e a esperar a boa vontade deles de postarem mais algum Superstar's Ink. Hoje trazemos CM Punk, atual campeão dos peso-pesados, e na época da reportagem campeão da ECW.

Galeria de fotos

Quando foi perguntado para participar no Superstar's Ink, CM Punk não fez outra coisa a não ser fazer piadas sobre a quantidade de tatuagens que fez através dos anos. "Cara, eu tenho um monte de tatuagens, huh?" O (na época) campeão da ECW disse à WWE.com. Sim, você tem, Punk. "Tatuagens é como vestir o que está no seu coração no seu braço", disse, olhando seus braçoes cobertos de tatuagens. " É externizar o que você é por dentro. Você não deveria ir à um estúdio de tatuagem e escolher algum desenho da parede, isso é tedioso. Cada tatuagem tem que ter um significado bem profundo". Um exemplo é a tatuagem dos quatro áses em seu braço esquerdo. "O lance é, eu nem acredito em sorte", disse. "Os quatro áses podem simbolizar sorte pra algumas pessoas, mas na verdade eles são um tributo à Ace Steele, o homem responsável por eu entrar no mundo do wrestling". O que é mais interessante sobre o 'braço da sorte', como Punk se refere, é que o Superstar que não acredita em sorte também tem um pé de coelho, um trevo de quatro folhas, uma ferradura e uma carpa japonesa (que é um símbolo de boa sorte na cultura japonesa). Além de ter escrito "straightedge" em seu abdome, a tatuagem que ele considera a mais importante é a pegada tatuada em seu antebraço é outra tatuagem de importancia. "Isso foi do meu cachorro Callie, que eu ainda ach omais legal que muitos humanos que conheço. Eu fiz um molde da pata dela e tatuei no meu braço para que eu me lembre dela". O dispenser de Pez (bala vendida nos EUA) Mr.Skull em seu tríceps direito é uma piada, e esta quebra suas regras de etiqueta para tatuagens. "Eu tenho uma regra sobre nunca tatuar nome de mulheres na minha pele, em lugar nenhum, mas como uma piada eu quebrei a regra. Eu não usei seu nome, mas usei seu apelido". Algo importante pra lembrar, diz Punk: "Ela não era minha namorada. Nunca, nunca tatue nome de namorada, por favor. Péssima idéia". Um nerd assumido, Punk diz que tatuou um certo personagem da Marvel na teia em seu cotovelo direito para mostrar apoio. "Eu tenho o Homem-Aranha pendurado na teia com o 13 da sorte nele, novamente com a boa sorte". Operation Ivy, uma influente banda de punk rock que se formou em 1987, ele tem seu logo tatuado na panturrilha esquerda. "Eu achei que seria legal, e eu adoro Operation Ivy". A banda depois virou Rancid, e Punk virou amigo dos membros. "Eu também sou fã de tatuagens tradicionais", disse. "Eu gosto da velha guarda da tatuagem tradicional, que inclui algumas estrelas e âncoras que eu tenho no meu braço, e tem um trovão por aí também". Ele fes duas tatuagens logo após que perdeu algo na sua adolescência, seu trabalho de frentista. "Eu tinha acabado de perder meu emprego num posto, então eu decidi que faria a cobra e o 'spitfire'. Eu acho que o simbolo da Pepsi foi logo antes dessa". Ele admite que não é religioso, Punk diz que tem a caveira da virgem maria por causa do romance que envolve, não para provocar contoversia religiosa. "É como uma carta de oração mas é uma caveira. Eu adoro o retrato, te malgo romântico nela. Eu acho bem legal". Tendo passado 'dias sendo tatuado', Punk tem planos de fazer mais. Se tudo for com os planos dele, antes do Cyber Sunday ele fará outra sessão. "Eu ainda tenho que cobrir meu ombro", disse. "Então eu provavelmente irei começar a área do peito. Não se surpreenda se num futuro bem próximo você me ver com uma tatuagem nova".

4 Comentários "WWE Superstar's Ink - 7"

  1. CM Punks pode ser aproveitado como Garoto propaganda da Pepsi pela WWE. XD

  2. Cm Punk é um grande lutador e um gibi humano rsrsrs

  3. Hehe,o mais legal ateh agora^^

  4. É o Pepsi Machine como diria o Santino xD

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos