Análise do SmackDown! (29/8/2008)
Esse blog tá bom mesmo, olha aí a Análise do SmackDown em primeira mão!
Com o Unforgiven tão perto, como será que os cinco candidatos ao título via Championship Scramble tem se preparado? Vale lembrar que três (Jeff Hardy, MVP e Shelton Benjamin) dos 5 candidatos estão envolvidos em uma feud que já dura algumas semanas, desde antes do SummerSlam! Será que as diferenças serão resolvidas antes do PPV?
Undertaker está de volta e após se vingar de Edge, quer a alma de Vickie Guerreiro! Vickie implorou a Undertaker, perdão pelos seus pecados. Será que o tenebroso Undertaker irá perdoar sua capataz?
E se isso não bastasse, tivemos a estréia de dois novos lutadores!
Confira tudo isso na análise do SmackDown!
Obs: Esse post possui spoilers. Caso você ainda não viu o SmackDown! e queira assistir sem saber o resultado das lutas, não venha aqui ainda!
Caso você já assistiu e queira comentar o show, sinta-se em casa. Caso você não assistiu e não se importe de saber os resultados ou caso você não vá assistir e queira se atualizar: Nos acompanhe também!
Logo no início do show, com o ringue vazio, as luzes do SmackDown se apagam e o soar dos sinos ecoam: é o som de Undertaker!
Undertaker anda lentamente até o centro do ringue, mas não retira nem seu sobretudo, quanto mais o seu chapéu. Ele não está ali para um combate, mas para algo ainda mais sério. O arauto das trevas pega um microfone, suas primeiras palavras são o nome "Vickie Guerrero”. Undertaker continua com “Você quer ser perdoada pelos seus pecados, mas tem uma coisa que eu preciso te dizer. Eu não sou do tipo perdoador. Eu voltei para buscar você e irei buscar...a sua alma. E quando eu busca-la, sua alma irá queimar...no inferno!"
Vickie com a La Família, assistia Taker pronunciar suas palavras em uma sala, no backstage, através de uma televisão. Aos poucos cada membro da família abandonou a sala, com medo da vingança de Taker.
Taker se ajoelha no meio do ringue e convoca as chamas, como fez com Edge. Imediatamente, os corners do ringue ficam em chamas! Vickie assustada, olha para trás e se vê sozinha na sala. Desesperadamente ela tenta abrir a porta para fugir, mas a porta não abre de jeito algum! Impotente, Vickie assiste na TV, Undertaker se retirando do ringue com os calmos e aterrorizantes passos.
Um vídeo de R-Truth é exibido no Titantron. No vídeo vemos cenas da vida de R-Truth, enquanto ele diz que na vida passou por altos e baixos, chegou até ser preso, tudo na tentativa de chegar no topo. Diz que aprendeu com os erros e que viveu muito tempo com uma situação muito ruim, mas que agora, é hora de buscar o topo do mundo.
R-Truth entra bem ovacionado, fazendo seus passos de break (para quem não sabe, ele tentou a carreira de cantor de Hip-Hop na vida real. Não deu certo, virou traficante de drogas para tentar conseguir grana e investir na música. Foi preso, saiu da cadeia e foi pro Wrestling), mas dá pra ver que a WWE realmente editou o som por causa dos gritos de “TNA”.
Seu oponente? Kenny Dykstra. Ele entra no ringue e diz que está no SmackDown! há um tempão tentando receber atenção, mas nunca teve direito a vinhetas nem nada disso.
R-Truth x Kenny Dykstra
Luta interessante, não foi Squash. Como o Kenny não ganha de ninguém e como era o Debut de R-Truth, o resultado era previsível, mas mesmo assim Kenny acertou alguns ataques, mas o destaque ficou mesmo com Truth. Dois momentos merecem destaque: Um Corkscrew Flying Elbow e o finisher: Corkscrew Scissors Kick. Para quem não conhece muito bem os golpes, “Corkscrew” é quando o atacante rodopia em volta do próprio eixo lateralmente.
Vencedor: R-Truth.
Em seguida, vemos Michelle McCool em uma sessão de fotos com o título das Divas. Maryse surge e diz para McCool aproveitar, pois essa será a última sessão de fotos dela como campeã, pois em breve irá tomar o título da All-American Diva Michelle McCool.
Michelle diz que Maryse nunca será a campeã, pois para ter o título é necessário uma coisa que ela não tem, nunca teve, nunca terá e talvez nunca tenha nem escutado a respeito (O quê? Dormir com o Undertaker?! Que maldade hehehe): Ter talento.
Campeã das Divas Michelle McCool e Maria x Natalya e Maryse.
Impressionante como a Maryse tem melhorado sua performance e até mesmo Maria. Mais impressionante ainda é que Maria é a Diva que atrai mais “pop” da torcida na WWE e tudo isso porque posou para a playboy. Se levarmos em consideração que a maioria dos fãs da WWE estão abaixo dos 18...bem..vamos nessa:
Michelle começa o combate contra Natalya. De interessante sai um Russian Legsweep a favor de McCool. Natalya é levada para o canto do ringue, presa em uma chave de braço (que qualquer soco na cara resolveria) e é feita a tag com Maria. Impressionantemente, Natalya continua apanhando, até mesmo de Maria com uma rolagem, logo quando a filha de Jim The Anvil se preaparava pro Gutwrench Suplex: 1-2 e fora. Natalya dá uma de Hulk Hogan de sutiã e aplica um Body Slam seguido de um Leg Drop, que acertou somente o chão. Natalya empurra Maria pelo cabelo até o corner e faz o tag com Maryse.
Maria é jogada nas cordas e Natalya, ilegalmente, a segura. Maria esquece de Maryse por um tempo e dá um baita soco em Natalya que fica caída fora do ringue. O soco não pegou, foi naquele esquema da cotovelada, porém o cotovelo pegou e pensei que era mais um nariz quebrado. Natalya ficou vendo se estava sangrando, mas parece que ficou tudo bem. Em cima do ringue, onde vale alguma coisa, Maryse aplica um DDT em Maria para a vitória.
Vencedoras: Natalya e Maryse.
Depois do combate, Maryse e McCool rolam no chão trocando socos. Natalya ajuda Maryse, segurando McCool que recebe um soco e fica no chão enquanto as divas saem.
Ter Natalya e desperdiçar assim é bizarro. Imagina Kong e ODB na WWE? Perdendo pra Maria? Que isso..
Divisão Feminina da WWE é lamentável MESMO. Enquanto isso, Victoria nem em show aparece. O Push para uma luta pelo título agora vai pra Maryse, cujo golpe mais difícil que consegue fazer é o DDT...
Um vídeo excelente é exibido, sobre a feud de Jeff Hardy contra MVP, mostrando cada capítulo do embate entre os dois, inclusive um tape com Jeff e seu cachorro, enquanto MVP dizia que “o seu comportamento irresponsável causou a morte do seu cachorro”. Outro momento marcante foi MVP dizendo “Tentei te ajudar, agora vou te machucar. Quando minhas botas quebrarem a sua mandíbula, o seu espírito, você não vai ser mais nada!”.
Jeff Hardy é entrevistado por Eve Torres sobre MVP e diz que “MVP tem tentado fazer da minha vida um inferno. Ele tem criticado meu jeito de ser, meu jeito de lutar, até onde eu sei, ele é só mais um desafio no meu caminho até o título de campeão da WWE. Até o Unforgiven, não há nada que ele possa fazer para me tirar do jogo e após o Unforgiven, ele vai ter que pegar o seu pego, enfiar o rabo entre as pernas e se mandar. É isso.”
Vamos direto a sala onde Vickie está presa. Ela olha pra um telefone e tenta ligar pra alguém pedindo socorro, mas incrívelmente o telefone não dá sinal. Ela tenta, tenta e nada. Vickie quase chorando de tanto medo, atira o telefone contra a parede.
Jeff Hardy x Montel Vontavious Porter
Particularmente não tenho gostado muito dos combates entre os dois, apesar de gostar dos dois superstars e o início dessa luta foi bem característico do porque eu não estar gostando dos combates: Tenho achado os dois meio lentos, apesar de serem dois superstars bem ágeis. MVP ficou com aquela coisa de toda luta de ir pra fora do ringue tomar ar, pedir tempo no corner. Jeff até fez um tributo a Rick Steamboat usando três ou quatro arm drags, mas até então nada demais. A coisa começa a mudar de figura quando MVP vai dar uma de suas “respiradas” fora do ringue, Hardy ameaça o Slingshot Crossbody, mas acaba aplicando um Suicide High-Angle Senton, muito parecido com o Swantom Bomb, do ringue para fora, muito baixo, muito louco, deixando os dois caídos enquanto vamos ao comercial.
Na volta, Jeff Hardy aplica uma chave de braço em MVP, que se solta jogando Hardy contra o corner. MVP bota fogo no combate após começar um Underhook Suplex, só para jogar Jeff nas cordas e aplicar um chute na cara de Hardy, que cai fora do ringue. MVP dominando o combate, joga Hardy de cara na mureta de proteção do público. De volta ao ringue vem o pinfall: 1-2 e fora. Tentativa de um “Sitted Abdominal Stretch” de MVP, que novamente não dá em nada. De pé, MVP tenta aplicar o Abdominal Stretch novamente, mas Jeff sai fora e deixa MVP no chão com uma espécie de Belly-To-Back Piledriver.
Com os dois de pé, Hardy tenta um chute, MVP apara e Hardy continua com o Leg-Feed Spinning Mule Kick, que deixa MVP caído no corner! Hardy no comando, aplica o Rope-Aided Corner Drop Kick. Jeff ainda acerta MVP com uma espécie de Sitting Facebuster, para então subir no corner e aplicar o Swanton Bomb. MVP levanta os joelhos e Hardy se machuca bonito. Com Hardy no chão, se arrastando para próximo do corner, MVP aplica um Baseball Slide, esmagando Hardy contra o ringpost. Após buscar Hardy fora do ringue, é 1-2 e nada!
MVP coloca Hardy suspenso nas cordas e dá um chute bem forte nas costas do high-flying. Outra tentativa de pinfall: 1-2 e Jeff sai fora!. MVP aumenta seu domínio, tentando várias manobras de submissão que não deram em nada. BackSuplex de MVP em Hardy! É 1-2-foi? Não, não foi! “Pode por na conta que esse já era”. 1-2-3 e vitória de Jeff Hardy. Hardy tenta uma reação, mas recebe um Belly-To-Belly Suplex, 1-2 e nada novamente! O público começa a cantar “Hardy! Hardy!” Hardy é jogado nas cordas, ele sobe correndo, parece que vem um Whisper in the Wind, mas MVP corre junto e derruba Hardy do alto do corner. É 1-2-e caramba, nada novamente!
Os caras são loucos. MVP tenta um superplex em Hardy, que consegue contra-atacar e transformar numa espécie de Super DDT, que sai meio torto e faz entender o porque os joelhos de lutadores sempre se ferram. Hardy pina MVP! É 1-2-e nada novamente!!!
Hardy se mantém vivo, consegue derrubar MVP, correr para as cordas, subir, opa: Whisper in the Wind! MVP no chão, Hardy sobe o corner, última corda, Swanton Bomb! Agora vai: 1-2 e...foi!
Vencedor: Jeff Hardy.
Luta excelente. Começou muito morna, parecendo que ia ser bem chata, se transformou numa luta pra lá de interessante! Essa feud Hardy x MVP está sendo muito bem trabalhada.
Após o combate Shelton surge e aplica um Tornado DDT em cada um, alimentando a tensão entre os três.
O clima de Triple Threat Match pelo United States Championship é cada vez mais evidente.
O pessoal dos Pittsburgh Steelers (time de futebol Americano) aparece na platéia, numa bagunça só. É o prestígio do Wrestling no país do futebol Americano..
Campeões de Duplas da WWE Curt Hawkins e Zack Ryder x Jesse e Festus.
O ringue toca e Festus fica louco e parte para o ataque em cima dos campeões. Jesse aproveita que os dois estão caídos, joga um pra fora e deixa o combate 1 a 1, porém antes que o combate pudesse embalar, Big Show vem ao ringue!
Big Show vem entrando no ringue, enquanto Festus e Jesse destroem os campeões de Tag. Porém, quando Big Show põe os pés no ringue, Festus tenta algo parecido com um Spear e vai parar fora do ringue. Big Show começa a atacar os campeões e Jesse, enquanto o ringue toca em uma dupla desqualificação. Festus volta a ficar com cara de idiota, enquanto os outros três lutadores estão caídos e Big Show solicitando o microfone.
Com todo mundo caído e Festus com cara de idiota, Big Show começa o discurso:
“Olá. Parece que está tendo alguma confusão aqui no SmackDown. Parece que nossa GM está com sofrendo tanta pressão que está subestimando alguns superstars. Vickie, eu gostaria que você olhasse pra mim, com muito cuidado. Vickie, eu não vou nunca, nunca mais, ser subestimado outra vez. E sobre o que aconteceu aqui, bem, me desculpa, oops. Vamos chamar isso de subestimar. Obrigado!”
Ótima declaração. Big Show para presidente! Big Show desde que voltou parece meio perdido. Está na melhor forma em que já esteve na sua carreira e tem soado como um lutador muito forte, que ninguém tem condições de lidar, que fica vagando na WWE decidindo quem deve esmagar, a procura de algum desafio. Procurou até alguém do tamanho dele pra ver se dava jeito, mas nada. Torço muito para que Big Show seja melhor utilizado, atrás de títulos ou em feuds com gente de prestígio o suficiente para fazer o grandalhão suar o uniforme.
Vickie novamente no seu quarto do medo. Quase chorando, talvez até mesmo rezando, enquanto as luzes parecem se apagar.
Victoria x Brie Bella
É, reclamei da Victoria mais acima e ela apareceu no show. Para enfrentá-la, Brie Bella, diretamente da FCW para a Estréia na WWE. Como ela já teve música de entrada e Titantron, acredito que veio de vez. Na FCW ela fazia parte da dupla “The Bella Twins” (as gêmeas Bella) em conjunto com sua irmã gêmea Nicole Bella.
Victoria fez o show de sempre, falou durante a luta, executou os movimentos com perfeição e em boa variedade, como um excelente Front Neckbreaker. 1-2, mas você ta achando que Victoria ia vencer, só porque ela é uma ex-campeã e a Bella é uma estreante recém chegada da FCW? Claro que não. Bella saiu fora. Victoria ainda insistiu com um Snap Suplex e um Standing Moonsault, que pago 10 reais para Maria fazer, na certeza que ela não conseguiria nem o Suplex, quanto mais o Standing Moonsault.
Um belo chute de Victoria joga Bri Bella pra fora do ringue. O público disperso totalmente, parece que foi a hora de comprar pipoca.
Um roll-up de Bri Bella em Victoria, decreta a vitória da estreante, porque mulher que sabe lutar na WWE, vira jobber. Ever.
Vencedora: Bri Bella.
Um vídeo é exibido mostrando um médico comentando a contusão de John Cena, assim como a sua cirurgia e recuperação. De emocionar mesmo, vídeo bem feito, com Cenas de John Cena vestido para a cirurgia e tudo.
Brian Kendrick, digo, The Brian Kendrick aparece no vestiário lendo um livro, para dar umas palavras:
“Na última semana, eu obtive a maior vitória da minha carreira. Até então. Nesta noite, meus futuros oponentes estão em guerra, tentando provar quem é o melhor, correndo risco de se machucarem. Eu, The Brian Kendrick, não preciso me colocar no nível deles. Eu já estou classificado para o Scramble, prefiro me preparar adquirindo conhecimento. Há mais de 2 mil anos atrás, Sun Tsu, escreveu o livro arte da guerra explicando sobre as batalhas. Em alguns dias, eu irei redefinir isso tudo. Não é sobre quem vence a batalha, é sobre quem vence a guerra e no Scramble, não é sobre quem consegue o primeiro pin, nem mesmo quem conhece mais pins: é sobre quem consegue o último pin e eu vou ser esse homem. Existe uma linha muito tênue entre os gênios e loucos. Se você souber andar nesta linha, ninguém pode ficar no seu caminho”.
Campeão da WWE Triple H x Campeão dos Estados Unidos Shelton Benjamin.
Antes da luta é exibido um vídeo do Shelton Benjamin idiota, onde ele fala pela bilhonésima vez que ele é o “Golden Standard”.
Começo de luta travada, Triple H no comando nas chaves de braço e gravatas. Shelton consegue um pouco de espaço para também homenagear Rick Steamboat aplicando dois Arm Drags, mas a luta segue como um combate de um homem (Triple H) contra um menino (Shelton Benjamin), já que até mesmo nos momentos em que Shelton domina, ele olha para Triple H como quem tem medo, como quem diz “posso?”. Já Triple H não perdoa e aplica chaves dolorosas em Shelton Benjamin.
Shelton se libera quando coloca Triple H no corner, acertando uns socos sonoros na cabeça do campeão da WWE e consegue uma contagem até 2. Triple H se defende e demonstra que domina o combate colocando Shelton na posição do Pedigree, após uma tentativa de Turnbuckle Climb qualquer coisa. Shelton escapa enquanto vamos ao comercial.
Na volta vemos um tape de Shelton jogando Triple H contra o Ringpost, fazendo o campeão cair fora do ringue. Quando Trips ia subir no ringue, recebeu um Neckbreaker, que rendeu em mais uma contagem até 2 para Shelton Benjamin.
O jogo começa a mudar de figura para The Game, que sofre com tentativas de submissão, incluindo um Figure Four na cabeça de Trips. A experiência de The Game entra no jogo e ele se move encostando os ombros de Shelton no tablado, ocasionando uma contagem! Mas fica somente no 1.
A luta fica bonita quando Shelton, fora do ringue, tenta aplicar um Suplex em Triple H para fora do ringue. Triple H aproveita o posicionamento e tenta aplicar o mesmo Suplex em Shelton, de maneira que os dois disputam quem vai aplicar o Suplex!
Triple H parece sair na melhor, suspende Shelton num Fisherman Suplex, mas Shelton escapa e aplica um belo neckbreaker em The Game! É 1, é 2 e nada.
The Game segue apanhando, recebendo estrangulamentos e socos, até que se coloca de pé, ainda sendo estrangulado e começa a dar um pouco de troco com socos no estômago.
Triple H no corner, Shelton corre para algum ataque, Triple H levanta a perna e acerta um big boot no campeão americano.
O combate segue muito sofrido para The Game, que segue nos contra-golpes, não acompanhando a agilidade do Gold Standard. Trips começa a mudar o cenário novamente, aplicando um High Knee e um DDT. Faz a cobertura e 1-2 e nada.
Benjamin fica abusado e acerta um chutaço na cara de Triple H, que faz um barulho incrível. Cobertura, 1-2 e Trips sai fora. Triple H se recupera, aplica um Spinebuster e tenta novamente aplicar o Pedigree. Shelton escapa, aplica um Backbreaker e vai mais uma vez para a cobertura, parando no 2. Triple H também responde, dessa vez com um Kneeling Facebuster! The Game vai para a cobertura, mas a música de The Great Khali vem em cena!
The Great Khali começa a descer pela rampa enquanto Triple H observa atentamente. Shelton tenta tirar vantagem, tem o seu ataque interrompido, um chute no estômago. Pedigree nele! 1-2-3, vitória para Triple H.
Vencedor: Triple H.
Triple H e Khali se encaram, enquanto Benjamin acerta Triple H com o cinturão americano.
Khali entra no ringue com Triple H caído, aplica um Khali Bomb e vai embora.
Vickie Guerreiro, mais uma vez aflita e desesperada na salinha trancada, aguardando Taker vir buscar a sua alma. Vickie chora, até que de repente: A luz se apaga.
O show termina com Vickie Guerreiro gritando desesperadamente!
Nota – 8.5: Show muito interessante e divertido. As storylines avançaram um pouco e teve um build-up para o Unforgiven, com todos os lutadores envolvidos no combate recebendo um tempo de tela. O Wrestling não foi esquecido, já que tivemos um combate muito interessante entre Hardy e MVP, além de um main-event medianamente bom. Para fechar, as participações de Undertaker e Big Show foram fenomenais. De ponto negativo, fica a parte das divas. É bom que elas tenham ganhado um cinturão, tempo em tela e tudo mais, mas pelo amor de Undertaker: Se for para alguém disputar o título, que seja alguém que no mínimo saiba aplicar um Suplex!
Para fechar: É bom ver que Triple H saiu da "licença maternidade", já que teve uma luta decente no show semanal.
Obs: Sei que é muito difícil para quem não sabe inglês, acompanhar as promos e ainda mais: Saber como que o Wrestler se comporta no microfone. Para ajudar, comecei a colocar "traduções" adaptadas das falas dos Wrestlers nas promos, dentro do Review. Nem sempre isso poderá ser feito, por questões de tempo principalmente, mas gostaria de saber se vocês gostaram disso, ou se foi indiferente. Caso tenham gostado, tentarei fazer isso mais vezes.
Não gostei
Você ta piorando Jack
Conto com vc na proxima
Mas é idiota esse cara que postou no lugar do Renan, todo mundo sabe que o Renan posta logado
Tudo bem, não é o Renan, se fosse, postaria autenticado. Como isso é alguém que postou como anônimo e criticando somente porque fomos os primeiros a postar a review, posso até imaginar quem seja a figura carimbada que, por sinal, vive falando mal dos blogs que não faz parte.
Mas deixa pra lá, vamos ao que é importante: Comentários sobre o SmackDown!
Um abraço galera :-D
A Análise foi muito boa Jack, mas a SmackDown termina com Undertaker indo buscar a alma da Vickie, mas deve ser que ela escapou
Boa Jack,continue sim as traduçoes das promos,por favor^^
Gostei dos dois: do show e da análise!
Quanto ao show, foi impagável o Big Show dizendo "My bad" e "Ooops..."! São essas coisas simples que me fazem ficar a cada dia mais apaixonado pelo pro-wrestling. As lutas foram boas, Victoria a cada dia que passa faz gostar mais dela, executando perfeitamente os seus movimentos.
Achei que o Jeff tinha se contundido sério quando caiu daquela maneira. Acho que não só eu, já que o Charles Robinson correu desesperado pra ver se ele estava bem.
[...]"até mesmo nos momentos em que Shelton domina, ele olha para Triple H como quem tem medo, como quem diz “posso?”." Achei que só eu reparava isso durante as lutas.
haha
Quanto à analise, além de ser muito boa, agora veio com uma rapidez incrível!
Parabéns Jack pela eficiência!
Ah, e em relação as traduções, achei uma boa sim! Apesar de entender 90% das coisas, sempre tem algo que acabo deixando passar.
E o final foi à lá "Jogos Mortais". Uma sala escura e alguém gritando horrorizado... Ótimo!
Obrigado pelos elogios pessoal. Vocês são demais. É muito bom compartilhar a análise sobre o show e colher os comentários de vcs, ver como cada um de vcs enxergaram o que se passou por lá :-)
Essa lembrança aí dos "Jogos Mortais" foi genial. Totalmente Jogos Mortais mesmo :-P
E quem acha que esse impostor mequetrefe tem que se danar e tomar conta do blog dele, ou pelo menos tomar coragem e postar aqui autenticado:
GIMME A HELL YEAH!
HELL YEAH! \o/
(bons tempos em que os Superstars se relacionavam mais com o público...)
hahaha
Exatamente pessoal eu sou posto logado e esse outro Renan ai eh meu chará e não sou eu.
Jack suas análises são de grandissíma utilidade, pois tem mtos q não tem uma boa net pra assistir ao show e não tem tempo pra assistir (como eu q as vezes perco uns shows por falta de tempo ou pq o card ta ruim).
Mas infelizmente mtos se enquadram no q digo e não comentam...
ótima analise, é otimo vc traduzir, pq as vezes fica meio dificil entender td, valeu mesmo!!!
nem vale a pena responde esses caras pessoal,a vida ja venceu eles.
esses seus comentarios foi muito bom rapido, gostei muito tambem das traduções valew
oi Jack, obrigada pelo cometario no meu blog!Passa la sempre, eu to aqui td dia rsrsrs, valeu, abraços.
Boa Jack --' jah cansei de fala que tudo oque voce faz e 10
Continue assim parceiro soh no BOOYOKA BOOYOKA Valeu parceiro
Segunda tem Raw e nois ta ae denovo vendo o retorno do REY REY
Nada ve neh MONEY MONEY YEAH! YEAH!
Abraçu --'
Jack ... vc ta ao contrario doq aqele "Renan" (Fake) flo ... vc cada dia melhora ++ ... e as analíses me ajudam ... pq eu n tenho a net muito boa e n tenhu tempo ... ótima analíse ... e segunda tem RAW pessoal .. xD Rimo ... E
GIMME A HELL YEAH!
mto bom, meus parabens =D
Grande Jack
Boa Analise como sempre
A melhor parte foi a
"O show termina com Vickie Guerreiro gritando desesperadamente!...."
Bah, deu um ar de misterio, mas eu acho que tenha a ver com Edge, e não com o Taker...Muahahahahaha
Sobre a traduçaõ das Promos, foi perfeito e de grande utilidade..
e sobre as postagens "Fake". Não tem importância alguma, não muda nada. apenas serve para nos mostrar pessoas com inveja desse artigo, desse blog, de nós....por motivos que sabemos bem, e que é dificil pra certas pessoas entenderem.
Lamentavel esses magrão....ehehhe
Muito bom Jack, Meus parabens novamente
abs
Parabens Jack!
mt bom mesmo!
continue com as traduçoes!
^^
Jack, vc como sempre arrepiando nos seus posts
Como sempre exelente Jack :D
Bom pelo menos os socos de Marise parecem doer mais do que os toneados braços de michelle
Exelente, Jack!
Eu confesso q so leio as parte das traduções das promos nas analises e adorei essa aí.
Continua assim, detalhando mais as falas =]
Ah, eskeci...
GIMME A HELL YEAH!
=P
HELL YEAH!
Excelente análise. Gosto delas para saber se vale a pena assistir o show.
Continue resumindo as promos, por favor! :-)
perfeita a analise
muito bom. parabens
eh mto bom para mim que nao entendo mto ingles, dai fika dificil entender bem as storylines, feuds
assim fika muito mais claro para mim
vlw
DDT pode ser o move mais dificil que a Maryse faz,mais que foi um DDT exemplar foi,quem dera que o Cena fize-se um tao bem.