BIO - Undertaker

Hoje a Biografia é de Um wrestler que dispensa comentários, Que enfrentou os melhores, que vençeu os melhores, e por muito é considerado O melhor de todos os tempos. Ainda invicto no maior evento do Wrestling mundial (Wrestlemania), Undertaker tem um curriculo invejável, uma gimmick que conquistou a todos e muitos anos como Main Event da WWE. Nessa Biografia vamos conhecer um pouco mais do DEADMAN ..... The Undertaker

UNdertaker title(com nome)

>>Ficha Técnica<<

Wrestler: The Undertaker

Nome Verdadeiro: Mark Calaway

Nascimento: 24 de Março de 1962

Cidade Natal: Houston, Texas

Peso: 148Kg

Altura: 2,05 m

Foi treinado Por: Don Jardine

Debut: 1988

Outros Gimmicks: Texas Red; “Mean” Mark Callous; The Punisher; Master of Pain, Kane The Undertaker.

Finishing Move: Last Ride Power Bomb; Tombstone Piledriver; Chokeslam from Hell

Moves Favoritos: Heatseeking Missile (WCW); Takin Care of Business; Oldschool; Balistic punches; The Big boot; Running DDT; The Clothesline; Gogoplata.

Frases Famosas:

Frases Famosas: REST...IN...PEACE! /This wrestling ring is My Yard, and I'm the big dog that runs the Yard /Try me, I'll make you famous /I know that then

>>Titulos:<<

>>USWA Unified Heavyweight Title Derrotando Jerry Lawler (1Abril de 1989);

>>USWA Texas Heavyweight Title Pela perda de Eric Embry (5 Outubro, 1989);

>>WWF Heavyweight Title Derrotando Hulk Hogan (27de November de 1991 - Survivor Series);

>>WWF Heavyweight Title Derrotando Sycho Sid (23 de Março de 1997 - Wrestlemania 13);

>>WWF Tag Team Titles com Steve Austin Derrotando Kane & Mankind (26 de Julho de 1998 -);

>>WWF Heavyweight Title Derrotando Steve Austin (23 de Maio de 1999 - Over the Edge);

>>WWF Tag Team Title com Big Show Derrotando Kane & XPac (22 de Agosto de 1999 - Summerslam);

>>WWF Tag Team Title com Big Show Derrotando The Rock & Mankind (10 de Setembro de 1999);

>>WWF Tag Team Title com The Rock Derrotando Edge & Christian (18 Dezembro de 2000);

>>WWF Tag Team Title com Kane Derrotando Edge & Christian (19 de Abril de 2001);

>>WWF Tag Team Title com Kane Derrotando DDP & Chris Kanyon (30 de Agosto de 2001);

>>WCW Tag Team Title com Kane Derrotando Sean O'Haire & Chuck Palumbo (8 Setembro de 2001);

>>WWE Hardcore Title Derrotando Rob Van Dam (9 Dezembro de 2001 - Vengeance)

>>WWE Undisputed Title Derrotando Hulk Hogan (19 de Maio de 2002);

>>Vencedor da Royal Rumble 2007 Vencendo por fim Shawn Michaels (28 de Janeiro de 2007)

>>WWE World Heavyweight Title Derrotando Batista (1 Abril de 2007 - WrestleMania 23)

>>WWE World Heavyweight title Derrotando Edge (30 de Março de 2008 – Wrestlemania 24)

>>O Inicio Da Lenda<<

A historia de Mark Calaway no mundo do wrestling começou em meados de 1988, quando realizou seu Debut, com o Gimmick de “Texas Red” na USWA, enfrentando o Multi-Campeão Bruiser Brody. Logo se viu que ali estava um lutador de grande potencial. Tanto que pouco tempo depois de sua estréia já tinha vencido os USWA Unified Heavyweight title vencendo Jerry "The King" Lawler com o gimmick de “Master of Pain” e “herdou” o USWA Texas Heavyweight title de Eric Embry com o gimmick de “The Punisher”, ambos títulos conquistados no ano de 1989 . Mark Calaway chegou ao status de Main Event da USWA, mas isso não era o bastante para ele. No mesmo ano ele migrou pra WCW.

Na WCW, Mark Calaway era “Mean” Mark Callous. Logo se uniu a Dan Spivey para formarem a “Skycrapers”, uma Tag Team que bateu de frente a Lendária “The Road Warriors”. Mark também teve grandes lutas Singles, como o combate que marcou sua 1º passagem pela WCW, a disputa pelo United States Championship contra o ‘Great American Bash” Lex Luger. Mas ao final de 1990, Mark Calaway assinou contrato com a WWF

>>The Undertaker na WWF<<

Na WWF, Mark CalawaY ficou Conhecido como Undertaker, e logo causou um grande impacto, por ser uma Gimmick muito sombria, um coveiro cheio de miticismo, com aspecto assstador, usando roupas pretas e com uma musica sombria.

Sua estréia na WWF foi no dia 22 de novembro de 1990, na Survivor Series, em que Undertaker Era o companheiro misterioso de Ted di Biase.

Em 1991,já com Paul Bearer como mannager, Undertaker fez sua estréia na Wrestlemania, vencendo Jimmy”The Superfly” Snuka. Nessa época Undertaker teve Feuds Memoráveis com Ultimate Warrior e Randy Savage.

O primeiro titulo de Undertaker veio em grande estilo. Na Survivor Series de 1991 ele enfrentou “simplesmente” Hulk Hogan,em um combate pelo WWF Heavyweight title,em que Undertaker sai vitorioso. Alcançando seu primeiro ponto alto na carreira de Wrestler. No entanto Undertaker perdeu o titulo seis dias depois, pra Hulk Hogan. Entre Dezembro de 91 e Setembro de 93, Undertaker não perdeu um único combate, sendo este feito, a maior série de vitórias durante a década de 90.

Já no Ano de 1992, Undertaker se transformou em um Wrestler Babyface e teve uma intensa feud com Jake ”The Snake” Roberts, que teve fim na Wrestlemania VIII, com a vitória de Undertaker após um Tombstone Pilelriver. Após este evento undertaker teve outra Feud, agora com Giant Gonzáles, de 2,35 de altura. Undertaker enfrentou Gonzáles na Wrestlemania IX, e venceu por DQ.

No Summerslam de 94, Undertaker enfrentou o....Undertaker, isso mesmo. Esse combate começou quando Ted di Biase disse que estava no controle do Deadman e trousse a tona um Fake Undertaker, que na verdade era Brian Lee(grande amigo de Undertaker na vida real). Undertaker enfrentou sua versão Falsa no Summerslam numa ótim aluta, em que o Verdadeiro Undertaker venceu e mostrou que é um mito dos ringues.

No ano Seguinte, Undertaker teve uma feud com a “Million Dollars Corporation”. Enfrentou The Irwin R. Schyster no Royal Rumble 1995, e saiu vencedor do combate. E na Wrestlemania XI Undertaker enfrentou King Kong Bundy, o vencendo e dando fim a feud com a “Million Dollars Corporation”, Liderada por Ted di Biase.

Em 96, Undertaker teve um grande desafio na Wrestlemania XII. Ele enfrentou Diesel em uma Grudge match. Na qual Undertaker venceu. Consolidando sua 5ª vitória em Wrestlemanias. No mesmo ano, Undertaker entrou em uma das maiores feuds de sua carreira, a feud contra Mankind. Os dois se encontraram pela primeira vez no King of The Ringue de 96. Mankind interferiu em diversas lutas de Undertaker,o fazendo ser derrotado. A feud era tão forte se estendeu aos Backstages, a diversas partes da arena e até entre o público. Essa feud resultou no primeiro combate Bolier Room Brawn da história, vencido por Mankind no Summerslam 96 e em uma Buried Alive Match,em que separa vencer, era preciso jogar o oponente dentro do caixão e enterra-lo vivo. No combate, Undertaker aplica um Chokeslam em Mankind pra dentro do caixão,quando vai fechar,é interrompido por The Executioner, que por mando de Paul Bearer,que trai Undertaker ataca o Deadman com uma pá,e deixa o caminho livre pra Mankind enterrar vivo o Undertaker. No mesmo ano Undertaker queria se vingar de Paul Bearer, mas teria que vencer Mankind na cage pra colocar as mãos no seu Ex-mannager. Undertaker vence a Luta, e quando vai por as mãos em Paul Bearer, The Executioner o atrapalha novamente, e Bearer foge. Dias Depois Undertaker conseguiu sua vingança,e venceu The Executioner.image

>>Kane, O Irmão de Undertaker quer Vingança<<

Em 1997, Undertaker estava focado em ganhar o título da WWF, a chance apareceu na Wrestlemania XIII, quando Undertaker venceu Sycho Sid em uma luta sem desclassificação,e ficou com o titulo. Depois desta luta, Paul Bearer aparece e anuncia a todos que Undertaker havia posto fogo na casa de seus pais e matado todos, menos seu irmão, Kane, que depois de tantos anos, ia se vingar(keyfabe).

Undertaker conseguiu segurar seu titulo da WWF durante o ano,enfrentou Shawn Michaels, Vader, Farooq e Steve Austin e venceu todos. Só que no SummerSlam 1997, Bret Hart desafiou o campeão da WWF para um combate pelo titulo, com Shawn Michaels como juiz especial, acertou acidentalmente uma cadeirada em Undertaker, lhe custando o título contra Bret Hart. Após este fato,Undertaker desafiou Shawn Michaels para uma “Hell in Cell” (o primeiro da historia)no In Your House: Bad Blood. Durante a luta o irmão de Undertaker, Kane, fez sua primeira aparição atacando Undertaker e aplicando o Tombstone Pilderdrive, golpe assinatura de Undertaker, no prórpio irmão. Deixando Undertaker desnorteado, fazendo com que Shawn Michaels Ganhasse a Hell in Cell.

Durante as semanas seguintes, Paul Bearer e Kane constantemente desafiaram Undertaker para lutar, mas ele sempre recusou. Undertaker novamente enfrentou Shawn Michaels no Royal Rumble 1998 numa luta Casket. Novamente, Kane interviu e deu a vitória a Michaels, depois, ele e Bearer botaram fogo no caixão onde estava Undertaker, mas quando foram abri-lo, notaram que Undertaker não estava ali.

Depois de 2 meses, Undertaker reapareceu, para o espanto de todos, desafiou Kane no Wrestlemania XIV, com o estilo de DeadMan e venceu depois de três Tombstone Pilerdrivers em uma "Brother vs Brother" grudge match.. Eles ainda tornaram a se encontrar no Unforgiven, na primeira luta “Inferno”, em que o vencedor tem que jogar o oponente ao fogo. Undertaker saiu vitorioso desta luta após Jogar o braço de Kane ao fogo. Em junho de 1998, em uma RAW,semanas antes da King of the Ring, Undertaker volta a enfrentar Kane,mas no meio da luta, Mankind aparece, atacando Undertaker e dando a vitória a Kane.

image

>>Na Hell in Cell, com Mankind<<

Em 28 de Junho de 1998, aconteceu o King of the Ring. E a luta mais aguardada era a 2ª Hell in Cell da História, que foi entre Undertaker e Mankind,uma feud longa,que ficou ainda mais forte apos Mankind interromper a luta entre Undertaker e Kane,que estava valendo a chance de disputar o titulo da WWF. Pra quem não Sabe a luta “Hell in Cell” é uma luta sem DQ, realizada em uma cela fechada, sendo o topo da cela a 15 metros do chão. Geralmente a luta já começa Encima da Cela, como foi o caso da luta comentada, ao subir na cela, Undertaker é recebido com socos e golpes com a cadeira,e após trocarem agressões, aconteceu a cena mais lembrada, mais fantástica, e tambem uma das mais intrigantes da historia do wrestling. Undertaker arremessa Mankind de cima da cela,de um na altura de 15 metros na mesa dos comentaristas, um momento que vai ficar na memória de quem presenciou este fato.

Imediatamente, os médicos foram socorrer Mankind, o colocaram na maca e estavam levando ele para o hospital, mas, inacreditavelmente Mankind se levanta, e vai enlouquecidamente em direção de Undertaker, os dois se encontram novamente em cima da cela, e o Inacreditável acontece novamente, Undertaker aplica um Chokeslam decimada Cela em Mankind, o topo da cela se rompe, e Mankind caiu de costas ao chão, outra cena inesquecível para os fãs, imediatamente os para-medicos vão atender Mankind, vêem se ele esta bem, mas Undertaker desce da cela e ataca os funcionários médicos. Mankind esta bem, e se recuoera para o combate, Arremessa Undertaker com força, direto na grade da cela, e o aplica um Piledriver, em seguida coloca 2 cadeiras sobre a cabeça de Undertaker, e aplica um Leg Drop diretamente nas cadeiras, Mankind então pega um pacote de pregos, e os espelha sobre o ringue, neste momento Mankind tomou conta do combate, tudo caminhava para a vitória de Mankind, que tenta arremessar Undertaker nos pregos,mas não consegue,então ele aplica um Mandible Claw no DeadMan,que se recupera e arremessa Mankind aos pregos, mas o “Hardcore Legend” é muito resistente, e expert deste modo de luta, e se levanta, é então que Undertaker o aplica um Chokeslam direto nos pregos, seguidos de Um Tombstone Piledriver, Undertaker cruza os braços de Mankind,no intuito de conseguir Pinfall, como se ele estivesse morto e vence por Pinfall. Nem o “Hardcore Legend” suportou tamanha força e técnica do DeadMan.

image

Acabada a Luta, os presentes na house show aplaudem de pé, e freneticamente os dois integrantes da melhor luta de Wrestling que o mundo já viu.

>>O Primeiro Tag Team Championship<<

Pra quem achou que depois desta Hell in Cell a Feud entre Undertaker e Mankind iria acabar esta muito enganado, ela ganhou ainda mais força, pois Mankind Se uniu a Kane para dar cabo ao DeadMan. Nos Dias Seguintes ao King Of the Ring, Undertaker vencer os dois oponentes em uma Handcap match, após a luta foi desafiado para a disputa do Tag Team Championship, Contra Mankind e Kane, Undertaker então se uniu a Stone Cold Steve Austin e em 26 de julho de 1998 no Fully Loaded, venceu a Dupla Adversária e Conquistou o seu primeiro titulo de Tag Team na WWE.

Nas Semanas seguintes, o “Deadman” e Stone Cold foram desafiados ao cinturão Tag, por New Age Outlaws(Billy Gunn e Road Dog) e por Owen Hart e The Rock. Mas nos dois combates eles conseguiram reter o Titulo Tag Team Championship. Poucas Semanas antes do Summerslam de 1998 foi marcado um combate 4-WAY Tag Team entre Undertaker/Austin vs Owen/Rock vs NAO vs Kane/Mankind, sendo Kane/Mankind vencedores, e os novos Tag Team Champions.(Pouco tempo antes do SummerSlam o Undertaker anunciou que ele e o Kane se iriam passar a dar como irmãos). Após a Perca do titulo Undertaker e Stone Cold romperam a Dupla, e se enfrentaram na Summerslam Pelo WWF Title, combate vencido por Stone Cold. No mesmo ano de 1998, Undertaker perdeu novamente pra Stone Cold em uma Buried Alive Match.

>>Hell Undertaker e o The Ministry<<

Após perder para Stone Cold na Buried Alive Match e ser enterrado vivo, Undertaker se Tornou um Hell. No começo de 1999 , o Undertaker virou Heel formando o grupo conhecido por “The Ministry of Darkness” ou somente “The Ministry” que além do Undertaker tinha como membros Paul Bearer , os Acolytes (Jbl e Faarooq) os The Brood ( Edge , Christian e Gangrel) , Mideon e Viscera .

Esta versão Hell do Undertaker na the Ministry era muito mais sinistra, a fazer lembrar uma seita, que pretendia tomar o controle da WWF e entrando assim em feud com a Corporation de Vince McMahon .

O Undertaker queria dominar a WWF e para isso não poupava esforços , até seqüestrou Stone Cold Steve Austin , o amarrou em seu “símbolo”com a idéia de Sacrifica-lo. Também sequestrou Stephanie McMahon para tentar casar-se com e assim assumir a WWF, mas foi impedido por Steve Austin, começando assim uma das feuds mais duras já enfrentadas pelo Deadman.

No Over the Edge (PPV), o Undertaker derrotou Stone Cold Steve Austin com Shane McMahon como árbitro especial convidado para vencer pela 3ª vez o Título Mundial da WWF.
O Undertaker foi dizendo que havia no Ministry of Darkness um poder superior a ele e quando o apresentou opoder superior era Vince MacMahon. Isto fez com que o Ministry of Darkness se fundisse com a Corporation formando assim o The Corporate Ministry .

clip_image008

Depois o Undertaker defendeu o Título no King of The Ring contra o The Rock num grande combate que acabou com um Tombstone Piledriver para o Undertaker reter o título .

Mas na noite seguinte no Raw o Deadman perdeu o título para Stone Cold e exigiu uma revanche para o PPV Fully Loaded num First Blood Match em mais um combate Brutal mas que o Undertaker não conseguiu vencer .

Depois disto o Undertaker juntou-se com o Big Show para formar a Unholly Alliance e ter uma rivalidade com Kane e X-Pac pelos Títulos de Tag Team que viriam a ganhar no Summerslam de 1999 .

Depois de se ter recusado a combater contra HHH num Casket Match o Undertaker foi suspenso por tempo indefinido por Vince McMahon .

É claro que isto foi uma Storyline para o Undertaker poder curar a sua lesão crônica na virilha que o iria manter longe dos ringues durante vários meses , enquanto recuperava o Undertaker sofreu outra lesão nos músculos peitoriais que necessitou de cirurgia e ficou ainda mais tempo afastado .

>>Bad Ass Undertaker<<

Undertaker voltaria a lutar no Wrestlemania 2000, porém uma lesão no bíceps em Fevereiro de 2000 atrasou seu retorno até Maio. A personalidade de Undertaker estava drasticamente modificada quando ele retornou no Judgment Day de 2000, passando a utilizar o "Last Ride" como o último golpe nas lutas, deixando de lado o Tombstone Piledriver, que era sua grande marca e sinônimo do seu estilo.

Em King of Ring de 2000, formou uma equipe com The Rock e Kane para derrotar a equipe formada por Triple H, Shane McMahon e Mr. McMahon. Mais tarde se juntou a Kane para ganhar o campeonato de jovens, derrotaram Edge e Christian, porém perderam o título algumas semanas depois. Undertaker então desafiou Kurt Angle no Survivor Series de 2000, porém foi derrotado após interferência do irmão de Kurt. Na revanche ocorrida no Armageddon de 2000, Taker acabou sendo derrotado por Kurt novamente em um Hell in a Cell de 6 lutadores.

Em 2001 Undertaker se juntou a Kane para formar a dupla Brothers of Destruction, tiveram um oportunidade de título disputando o No Way Out, fazendo frente a Edge e Christian e aos então campeões, los Dudley Boyz, em um Tables match. Os Brothers of Destruction dominaram quase todo o combate mas não saíram campeões.

Depois que derrotou Triple H no WrestleMania X-Seven, ele e Kane continuaram atacando H que formou uma surpreendente aliança com Steve Austin, no Backlash de 2001, Undertaker e Kane venciam Edge e Christian, mas Triple H apareceu com martelo e golpeou Kane, fazendo com que os Brothers of Destruction perdessem o título. Com Kane lesionado, Undertaker perdeu para Austin no Judgment Day de 2001.

Taker ganhou no SummerSlam 2001, e no Survivor Series 2001 formou equipe com Kane, The Rock, Chris Jericho, e The Big Show contra "Stone Cold" Steve Austin, Booker T, Rob Van Dam, Shane McMahon e Kurt Angle, durante a luta, Undetaker forçou o comentarista Jim Ross a beijar o traseiro de Vince McMahon, era o surgimento do seu novo personagem, "Big Evil", onde deixou o seu longo cabelo curto.

image

Undertaker massacrou Maven atrás do cenário, depois de ter sido surpreendente elimiando por ele no Royal Rumble 2002. Os dois voltaram a lutar no No Way Out, mas Undertaker perdeu novamente após um interferência de Ric Flair. Undertaker então desafia Flair para lutar no WrestleMania X8, ele vence aplicando um "Tombstone Piledriver" em Flair, depois de uma verdadeira batalha no ringue, chegando assim a sua 10ª vitória seguida no WrestleMania.

No Backlash de 2002 derrotou Steve Austin, depois ajudou Hulk Hogan a derrotar Triple H, e derrotou Hogan no Judgment Day de 2002 pelo seu 4º título da WWF. The Undertaker mudou de personalidade depois de enfrentar Jeff Hardy em uma Ladder match, levantando a mão de Hardy depois do combate em sinal de respeito. Depois de vencer no SummerSlam 2002, Undertaker desafiou Brock Lesnar em um combate pelo título no Unforgiven 2002, mas a luta terminou com uma dupla desclassificação. No final do ano, em uma Hell in a Cell, Taker se lesionou após ser lançado para fora do ringue por Big Show.

image

Taker, após uns meses fora, voltou no Royal Rumble 2003 e quase ganhou, mas acabou sendo eliminado por Brock Lesnar. No No Way Out, Taker venceu The Big Show após fazê-lo desistir com um Triangle Choke.

Por isso, Big Show desafiou Taker para um combate na Wrestlemania. Taker aumentou seu recorde na Wrestlemania para 11 - 0 depois de derrotar A-Train e Big Show numa Handicap Match. Logo após, participa do torneio do Backlash 2003, para tentar se tornar o Number 1 Contender pelo WWE Championship.

Taker vence facilmente Rey Mysterio, mas perde para John Cena, depois de vários lutadores virem ao auxílio de Cena e atacarem Taker com cadeiras.

Taker, frustado, desafia Cena para um combate no Vengeance e vence, após aplicar um Last Ride. No final do ano, luta contra Vince McMahon numa Buried Alive Match no Survivor Series. Taker ganhava a luta, jogara McMahon no buraco, mas quando foi jogar a terra, houve uma explosão no trator e quem saiu de lá não foi nada mais nada menos que Kane. Kane ajudou McMahon, e este enterrou vivo Undertaker.

>>The Phenom Returns<<

No Royal Rumble 2004, o gongo de Undertaker tocou no número 13, mas não foi ele que saiu de lá, foi Spike Dudley, que levou um ataque de um enfurecido Kane e não conseguiu entrar. Então, na Wrestlemania, Kane se envolveu em um combate com Undertaker cujo Taker venceu após aplicar um Tombstone Piledriver.

Logo após, no The Great American Bash, Taker enfrentou os The Dudley Boyz, e os venceu. Logo após isso, encheu de cimento uma cabine com seu manager Paul Bearer dentro. Após esse acontecimento, Taker buscou JBL, e começou uma caçada pelo seu título. JBL conseguiu escapar das tentativas, mas no No Mercy 2004, Heidenreich ajudou JBL a vencer a luta. Undertaker então desafiou Heidenreich no Survivor Series 2004, e o venceu após um Tombstone.

No Armageddon 2004, Taker perdeu mais uma chance pelo WWE Championship, após acertar Booker T com um Chokeslam e JBL acertar Booker com um Clothesline from Hell e fazer o Pin. Durante a luta, Heidenreich atacou Undertaker 2 vezes, o que ocasionou um combate entre os dois no Royal Rumble 2005

No Royal Rumble 2005, Taker derrotou Heidenreich numa Casket Match, onde Snitsky ajudou Heidenreich e Kane ajudou Taker. Após isso, durante uma luta contra JBL, Randy Orton o atacou e lhe aplicou um RKO. Orton o desafia no Wrestlemania 21, o palco onde Undertaker se mantém invicto. Undertaker venceu após um Tombstone Piledriver.

Orton e Taker apresentaram uma das maiores feuds de todos os tempos, no SummerSlam 2005, Bob Orton Jr., o pai de Randy Orton, distraiu Undertaker, e Randy aproveitou isso para aplicar um RKO. No No Mercy, os dois se enfrentaram novamente, mas numa Handicap Casket Match, com Bob Orton Jr. como parceiro de Randy. Os Orton venceram e após colocarem Undertaker no caixão.

No Survivor Series 2005, após Orton eliminar Shawn Michaels com um RKO e ganhar a luta, Undertaker surge de um caixão em chamas, e destrói a comemoração de Orton. Os dois se enfrentaram no Armageddon numa Hell in a Cell Match. Undertaker venceu após uma luta sofrida, depois de aplicar um Tombstone à Orton.

Em 2006, no Royal Rumble, após Kurt Angle reter seu World Heavyweight Championship, Undertaker surgiu e entrou atingiu o ringue com relâmpagos e causou um colapso. Ele dissera que desafiaria Angle pelo World Heavyweight Championship. No No Way Out 2006, os dois se enfrentaram, mas Angle acabou retendo seu título. Na Wrestlemania, enfrentou Mark Henry numa Casket Match e o venceu, após um Tomsbstone Piledriver, aumentando seu recorde para 14-0 na Wrestlemania. No Judgment Day, acabou perdendo para a mais nova estrela da WWE, The Great Khali.

No The Great American Bash 2006, lutou na primeira Punjabi Prison Match, contra Big Show. Undertaker venceu após aplicar um Superplex em Show e sair da jaula.

Então, com a ida de Kane para o SmackDown!, Undertaker voltou com os Brothers of Destruction, com os dois fazendo feud com MVP e Mr. Kennedy. Undertaker perdeu muitos combates para Kennedy, mesmo que alguns, Undertaker foi desclassificado. No Survivor Series 2006, enfrentou Kennedy numa First Blood Match, mas perdeu, após uma interrupção de MVP. No Armageddon, Undertaker e Kennedy lutaram novamente, numa Last Ride Match. Undertaker venceu o combate.

Em 2007, Taker venceu pela primeira vez o Royal Rumble. Depois de uma luta sofrida, ele venceu após eliminar Shawn Michaels. Ganhando uma chance pelo World Heavyweight Championship, Taker se meteu numa feud com Batista. Numa edição do RAW, enfrentaram os Rated-RKO, vencendo após um Tombstone de Taker à Edge. Depois da luta, John Cena e HBK atacaram Undertaker e Batista, o que acabou culminando no No Way Out 2007, onde Cena e Michaels ganharam, após que Batista aplicou em Taker o Spinebuster, Michaels o Sweet Chin Music e Cena o F-U.

Na Wrestlemania 23, Undertaker venceu Batista, conquistou o World Heavyweight Championship e aumentou seu recorde para 15-0. Enfrentou Batista novamente no Backlash 2007, numa Last Man Standing Match, onde acabou em um Double KO, o que significou que Undertaker reteve o título. No SmackDown! seguinte, Taker enfrentou Batista novamente, mas novamente resultou num empate, quando ambos lutadores saíram da jaula ao mesmo tempo. Mas, Mark Henry, após a luta, entrou em cena e atacou Taker. Para piorar a noite para ele, o Mr. Money in the Bank Edge, depositou o dinheiro do contrato para uma luta contra Undertaker pelo WHC. Edge venceu facilmente após um Spear.

image

>>Feud com Edge e Retirada<<

Undertaker ficou desaparecido por um tempo, voltando no Unforgiven 2007, vingando-se de Mark Henry. Depois, caçou Batista para pegar novamente o seu WHC. No Cyber Sunday, Taker perdeu para Batista, coisa que se repetiu no Survivor Series 2007, numa luta Hell in a Cell Undertaker vs Batista, quando Taker fez um Tombstone nos degraus de aço e Edge atacou Taker com uma câmera e colocou a mão de Batista sobre o peito de Taker. Resultado: Batista reteu o WHC. Na outra semana, no Cutting Edge, Batista foi o convidado. Depois da saída de Batista, Taker voltou e aplicou um Tombstone à namorada de Edge, a gerente do SmackDown!, Vickie Guerrero. Passando-se as semanas, Edge e Batista se enfrentaram pelo WHC, mas Taker interferiu e tentou atacar Edge, mas Batista fez Edge escapar. Irritado, Undertaker fez um Chokeslam à Batista. No Armageddon 2007, Edge ganhou o WHC após pinar Batista depois de um Tombstone de Taker.

Depois de uma reestreia no SmackDown, Undertaker se rivalizou com o Edge e Vickie Guerrero. Edge manipulava todas as suas lutas contra Undertaker, aumentando assim ainda mais a rivalidade entre os dois. A briga de ambos seguiu até ser marcada uma disputa pelo World Heavyweight Championship no WrestleMania XXIV, onde Undertaker acabou derrotando Edge e elevando seu recorde histórico para 16-0.

Mas Edge ficou inconformado com sua derrota e a perda do cinturão, com a ajuda de Vickie, ordenou lutas entre Taker e Kane e Taker contra Batista, onde Taker atacou Edge na platéia e acabou recebendo uma punição. Na semana seguinte Undertaker foi obrigado novamente a colocar o título em jogo contra Batista, mas a luta teve intervenção de Shawn Michaels que após acertar um Sweet Chin Music em Batista deu a vitória para Taker, assim estava marcado mais um encontro entre ele e Edge, no Backlash, e mais uma vez Taker derrotou Edge aplicando o Gogoplata, mesmo golpe que usou para vencer a luta do WrestleMania.

No One Night Stand de 2008, Undertaker enfrentou Edge em uma "TLC Match". No decorrer da luta Chavo Guerrero, Bam Neely, Curt Hawkins e Zack Ryder interferiram ao favor de Edge. Edge, conseguiu se aproveitar e venceu o combate se tornando o novo World Heavyweight Champion. Pela estipulação pré-determinada da luta, Undertaker foi forçado a abandonar a WWE.

>>Resultados de Undertaker em Wresltemanias<<

  • Março 24, 1991 - Wrestlemania 7: The Undertaker w/Paul Bearer derrotou Jimmy "Superfly" Snuka..
  • Abril 5, 1992 - Wrestlemania 8: The Undertaker w/Paul Bearer derrotou Jake "The Snake" Roberts..
  • Abril 4, 1993 - Wrestlemania 9: The Undertaker w/Paul Bearer derrotou Giant Gonzales w/Harvey Wippleman by DQ..
  • Abril 2, 1995 - Wrestlemania 11: The Undertaker w/Paul Bearer derrotou King Kong Bundy w/Ted DiBiase..
  • Março3 1, 1996 - Wrestlemania 12: The Undertaker w/Paul Bearer derrotou "Big Daddy Cool" Diesel in a Grudge match..
  • Março 23, 1997 - Wrestlemania 13: The Undertaker derrotou Sycho Sid to win the WWF World Heavyweight title!
  • Março 29, 1998 - Wrestlemania 14: The Undertaker derrotou Kane w/Paul Bearer in a "Brother vs. Brother" match..
  • Março 28, 1999 - Wrestlemania 15: The Undertaker derrotou The Big Bossman in a Hell in a Cell match..
  • Abril 1, 2001 - Wrestlemania 17: The Undertaker derrotou "The Cerebral Assassin" Triple H..
  • Março 17, 2002 - Wrestlemania 18: The Undertaker derrotou "The Nature Boy" Ric Flair..
  • Março 30, 2003 - Wrestlemania 19: The Undertaker derrotou Big Show & A-Train in a Handicap match with help from Nathan Jones..
  • Março 14, 2004 - Wrestlemania 20: The Undertaker w/Paul Bearer retornou usando o DEADMAN gimmick e derrotou Kane!
  • Abril 3, 2005 - Wrestlemania 21: The Undertaker derrotou Randy Orton em uma Grudge match e com Bob Orton's interference..
  • Abril 2, 2006 - Wrestlemania 22: The Undertaker derrotou Mark Henry in a Casket Match...
  • Abril 1, 2007 - Wrestlemania 23: The Undertaker derrotou Batista para capturar the World Heavyweight title...
  • Março 30, 2007 - Wrestlemania 24: The Undertaker derrotou Edge para capturar the World Heavyweight title...

  • Vida Longa Ao DEADMAN :p

    Fontes: Wikipédia, obseedwrestling, wwe.com, etc..


    abs a todos e até a próxima

    8 Comentários "BIO - Undertaker"

    1. MUITO BOM...
      tirando os erros de português q vi...
      ae...na luta Inferno Match Kane vs Taker...foi a perna do Kane no fogo e não o braÇo...
      axo pelo menso...vi uma q terminou assim ^^

      mas o Taker vai voltar...

    2. Luta lendária Mankind vs Taker, eu vi a luta no Youtube, na hora que o Taker arremeçou Mankind da jaula eu pensei:''PQP já era'' mas a luta não acabo e aconteceu de novo e eu pensei novamente:''Agora foi'' e nada hehehehe foi uma das melhores lutas da WWE realmente.Texto muito bom parabéns.

    3. Ficou mto bem feita, mas tem alguns erros do tipo:
      Undertaker tem 2,11m.
      Pesa 138 kg.
      E seu debut foi em 1984.
      Fora isso gostei muito.

    4. Pessoal vcs reclamam de erros, mas axo q o wikipedia, obseedewrestling, wwe.com, etc... são fontes bem confiáveis e axo q quem está errado são vcs. A luta do kane contra taker no inferno match eu msm vi e posso afirmar q o q queimou foi o braço.

    5. As Biografias são semanais gente!!!!

    6. na Inferno match entre Undertaker e Kane ,Undertaker queimou o braço do Kane. E esse negocio do tamanho realmente é dificil saber pois ja vi que era 2,09 ja vi 2,10 vi agora 2,05.Mas o que importa é que ele é grande hehehe
      ah e bela biografia parabéns!

    7. cara vc e muito bom meus parabens mas vc poderia publicar as fotos da familia dele?

    8. poxa mano para mim o the undertaker é o melhor lutador vc é fã mesmo?
      lembra quando um outro lutador se fez tambem de undertaker é claro q a VITÓRIA FOI DE
      UNDERTAKER


      valeu galerinha!!!!!!!!!!!!

    Deixe um Comentário!

    Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

    This Is Wrestling!

    Pro Wrestling Downloads

    Arquivos