Avisos Importantes

Pessoal como aconteceram vários fatos durante a semana, vou postar aqui uns avisos importantes com o propósito de esclarecer tudo.

Avisos na continuação do post.

-A imagem da semana não foi postada, pois Caique, o responsável pela área, estava de viajando e não pode postar a seção, provavelmente esse Sábado a seção voltará.

-Semana passada a Jack-O-Mania não foi postada, porque Jack não teve tempo. Essa semana teremos Jack-O-Mania.

-O especial do pacotão de notícias Nº 100, era para sair ontem, mas houve um imprevisto em que o cachorro do Shawn Michaels estava com suspeita de ter Parvovirose (a doença mata entre 24 e 48 horas, se não hidratado) então Shawn Michaels tirou a tarde para cuidar dele. E pelo que parece ele está melhor agora.

-É recomendável que vocês acessem o blog pelo Firefox, pois com o Internet Explorer algumas postagens não aparecem e ficam ocultas, provavelmente por culpa da própria blogger.

-O horário da postagem dos vídeo voltou a ser o normal, devido ao fim das minhas férias (DAMN!).

-Estamos "caçando" pessoal para fazer as análises da semana, mas está difícil, mas elas voltarão.

-Obrigado por visitarem o blog.

10 Comentários "Avisos Importantes"

  1. Eu até poderia fazer as analises semanais mas de ingles não entendo nada!

  2. essa de que ele passo a tarde pra cuida do cachorro nao colo não, ninguem fica uma tarde cuidando do cachorro, ou vai dize q ele fico acareciando o cachorro?

  3. Ele estava duente, com parvirose e tinha q dar água toda hora pro cachorro pra ele naum morrer.

    Mas acredite ou naum eh verdade.

  4. então foi o cachorro (animal) do Shawn Michaels q tava com Parvovirose? haha.. pensei q o cara tava chingando o Shawn!

  5. Seguinte Renan....gostaria muito de ajudar ao blog, mas realmente a análise da semana fica complicado pra fazer, já que eu num saco nada de inglês tbm...mas gostaria muito de ajudar com as notícias, pois eu recebo notícias diretas de alguns shows...Tenho alguns amigos q moram nos EUA que sempre me avisam o que acontece nos shows qndo não tenho tempo de ver...
    bom...fica aew meu recado...qualquer coisa se quiser contar com a mnha colaboração...estou disposto a conversar...

  6. Renan:Posso fazer a análise da ECW já que não tem muitas falas mesmo!Só luta!Mantenha Contanto...

  7. Melhoras para o cachorro dele.. e qe td volte ao normall.. para o contentamento dos fããns ...

  8. Cara,faz um provão aí.
    Quem for melhor,ganha o "cargo" pra fazer análise da semana. xD

  9. " então Shawn Michaels tirou a tarde para cuidar dele. E pelo que parece ele está melhor agora."
    quem está melhor? o cachorro ou o shawn? (6)

  10. eu posso fazer do raw e do smackdown, entendo bastante de ingles
    e dos golpes tbm
    me disponibilizo ai =)
    qualquer coisa so me add no msn,vithedragon@hotmail.com

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos