Michel Serdan diz que a WWE está negociando com a Record

Exatamente isso meus caros amigos, Michel Serdan confirmou através de seu segundo profile do orkut, por um scrap enviado a um amigo meu, que a WWE pode voltar para TV brasileira sendo transmitida na Record. Disse também que as negociações estão dificíes, mas só de saber que estão tendo interesse em voltar com a WWE na TV brasileira já é uma boa noticía. Veja o scrap clicando aqui.

4 Comentários "Michel Serdan diz que a WWE está negociando com a Record"

  1. nao da pra ver a pagina de recados dele, é so qm for amigo dele -.-

    ctrl c e ctrl v pra nois ae...

  2. pode ir lá, eu ja solucionei esse problema

  3. PORRA, OTIMA NOTICIA PARA OS FÃS...
    SE A RECORD LEVAR A WWE, PODE TER CERTEZA Q SERA UM BOM TRABALHO (A RECORD INVESTE MTO NO Q ELES COMPRAM)...
    MAS, SERA Q ESSE PROFILE EH VERDADEIRO???
    ABRAÇOS

  4. por favor quero saber se a luta livre é farsa ???




    mande a resposta no meu orkut ou no meu e-mail eles são briyancesar@ibest.com.br

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos