This is Awards 2008 - Resultados


Como prometido, a primeira semana de Janeiro chegou e com ela os resultados do This is Awards 2008, a premiação do blog This is Wrestling!

Os resultados de cada categoria, algumas explicações e as considerações finais deste primeiro This is Awards estão na continuação do post.








Algumas explicações:

De início, foi proposto que haveriam duas premiações: as dos leitores e as dos colaboradores. Os colaboradores votaram por e-mail, porém, várias categorias deram empate - 8 colaboradores votaram -, e como não queríamos que várias categorias tivessem dois ou mais vencedores, conversei com o King e nós decidimos que seria melhor divulgar apenas as votações dos leitores.

Mesmo assim, agradeço imensamente cada colaborador que me mandou o e-mail com seus votos, já que foram deles que saíram os indicados para as votações dos leitores.


Os resultados:


Melhor Brand


Melhor Não-Wrestler


Surpresa do Ano


Fato do Ano


Melhor Spot


Melhor Luta


Melhor Feud


Melhor Pay-Per-View


Pior Pay-Per-View


Diva do Ano


Superstar Superestimado


Pior Wrestler


Novato do Ano


Superstar do Ano


Melhor Colaborador


Parabéns ao Cezar Augusto por ter vencido, de uma maneira bastante acirrada, a categoria de Melhor Colaborador!

Então é isso. Chegou ao fim o primeiro - espero que de muitos - This is Awards!

Agradeço demais ao King, que me ajudou bastante a desenvolver esse projeto. Como disse anteriormente, agradeço a todos os colaboradores que votaram por e-mail, pois sem eles não teríamos os indicados. Agradeço, principalmente, aos leitores do This is Wrestling!, pois, obviamente, sem vocês a premiação não aconteceria.

Tivemos, somando todas as categorias, um total de 3149 votos, o que dá uma média de quase 210 votos por categoria. Confesso que não esperava tantos votos. Agradeço em nome de todos os colaboradores do This is Wrestling! e, devido ao sucesso da edição 2008, pode ter certeza que em Dezembro de 2009 nós teremos mais um This is Awards - organizaremos tudo com mais antecedênca, e espero que possamos colocar a TNA na votação. Portanto, acompanhe de perto tudo de bom (e ruim) que acontecer no wrestling neste ano de 2009 para que você esteja preparado para votar na próxima edição.

Feliz 2009 e em Dezembro tem mais!

14 Comentários "This is Awards 2008 - Resultados"

  1. Antes de qualquer coisa, parabenizo o Cezar - que teve meu voto - pela vitória acirrada na categoria de colaboradores. A votação desenvolveu um trabalho muito interessante por parte do Uncle Johny, o qual agradeço muito pelas citações, mesmo que não as mereça.

    A todos os leitores e colaboradores, obrigado pelos votos, que puderam organizar direito o perfil de leitor do This is Wrestling.

    Abraço!

  2. Boa organização, concordo com todos os resultados, menos o de Wrestler SuperEstimado, acho que o Batista merecia ganhar essa. E a do Melhor colaborador também, achei legal o César Ganhar, mas tem gente que colabororu mais durante o Ano, e o Rolf colaborou bem menos que alguns outros membros do Blog. Mas parabéns pela organização, poderiam ter colocado TNA tbm.

  3. Parabéns Uncle Johnny; incrível votação. eu sou um pouco novo no Blog, mas vi apenas um Artigo do Cesar Augusto por Aqui, e Quem é Rolf?
    Achei a queda do Undertaker o melhor Spot, bem atrativo essa Awards.

  4. Melhor Brand em minha opinião é RAW,
    Vickie Guerrero foi a melhor Non-Wrestler
    Undertaker na Desforra foi a melhor surpresa
    O Adeus ao Flair e o Spot do Jeff Hardy foram únicos
    Melhor luta e melhor feud, concordo com os resultados das enquetes, diva do ano tbm, Pior Wrestler é o Batista, assim como Super estimado
    O melhor dos escolhiveis foi o Edge, ams faltou Randy Orton ali
    De colaborador não tenho opinião formada, já que pouco acompanhei esse blog durante o ano. Mas o que O Rolf Faz ali? Este Gajo não é analista do AWP?
    Saudações Amigos brasileiros o/

  5. Zigurate: Estávamos pensando em colocar a TNA, mas como a maioria - tanto leitores quanto colaboradores - não acompanhou o ano inteiro da TNA, então ficaria difícil votar. Mas, na edição 2009 a TNA estará, com certeza!

    Mick Duggan e Hugo Ferreira: O Rolf é quem faz as análises do Raw e da ECW aqui no TIW. Ele também tem o "Rock's Weekly Matches" todas as segundas-feiras (inclusive há uma edição dela um pouco abaixo deste post).

  6. Resultados todos muito apertados...

    E parabéns ao Cezar Augusto por levar o caneco, e para todos os outros colaboradores, você mereceram :)

  7. O que se poderia esperar de uma equipe que conta com colaboradores da mais alta categoria? com certeza seria disputada. Sinceramente fiquei muito surpreso com esse resultado, até mesmo porque além de ter tão bons e competentes amigos na equipe, eu fiquei 3 meses fora do blog por motivos dificeis por qual já expliquei, então seria natural que eu não ganhasse tantos votos, mas fui felizmente surpreendido. Acredito que quem ganhasse seria merecedor, pois não tenho dúvidas de que todos trabalham em harmonia com um só pensamento: o bem do blog This is Wrestling! Acredito que a vitória tenha consistido até mesmo por causa de alguns resquícios dos trabalhos no blog WWE BRASIL. Eu por ser eleito colaborador do ano, mesmo com minhas faltas me da muita energia e apoio pra continuar com meus trabalhos na minha coluna NBGS, participar agora dos Podcasts, (coisa que tentava fazer desde de agosto de 2008 e sempre aparecia algo que impedia quer seja técnico ou pessoal), continuar e melhorar sempre os trabalhos na administração, tomando decisões certas, buscando fazer uma gestão junto com Renan que venha a fazer que o blog cresça aproximando cada dia mais o leitor com nós colaboradores atráves de projetos criativos, simples e viáveis pra ir atendendo as necessidades que um blog que atingiu a marca de 300 mil visitas precisa. Essa votação, significa um voto de confiança pra mim, é um aumento grande de responsabilidade e compromisso que se forma com as atividades aqui realizadas. Então mais uma vez agradeço pelos parabens, agradeço ao Uncle Johnny pela organização, ao King pelo voto que pra mim tem um valor insubestimavel, agradecer ao Renan pela a oportunidade de estar aqui hoje, já que se agente não tivesse fechado a fusão talvez eu não teria a felicidade de ter feito mais grandes amigos que só esse blog me permitiu fazer. Mais uma vez parabens aos colaboradores pela participação de cada um no desenvolvimento do blog, pois um blog agente não desenvolve sozinho, o que seria eu ou Renan trabalhando sozinho nessa empreitada? com certeza tudo seria mais difícil, agradeço a todos os visitantes que participaram da votação e espero realmente fazer justiça aos votos que recebi, vou assumir que torcia para que o King vencesse, não só pelo amigo que é, mas pela dedicação flamejante e competência que ele vinha demonstrando no dia a dia no blog, e ele sabe o quão o admiro e o Renan é testemunha dessa admiração especial que tenho por ele. Então é isso, obrigado mesmo!!!

  8. Primeiramente quero parabenizar Uncle Johnny e King pela grande iniciativa e espetacular organização da premiação.

    Gostaria também de agradecer minha vó, minha tia, meu pai, meu irmão e o Pai Jacó pelos 5 votos (brincadeirinha...)

    Fiquei muito feliz pelos votos que obtive com o pouco tempo que tenho como colaborador no Blog. Isso me dá mais força para contiinuar postando e sempre de bom humor.

    A votação foi justíssima tanto para o primeiro colocado (Cezar) quanto para o segundo (Rolf). Fiquei triste em ver alguns comentários não concordando com a segunda colocação deste. Para informação de todos, o Rolf além ser responsável das análises (que são duríssimas de fazer) do RAw e ECW, ele tem outras colunas e participa ativamente do blog ou seja incentivando outros colunistas ou para "tapar buracos" deixados por outros ex-colaboradores por conta própria (por exemplo: pacotão de notícias, imagens que falam, etc). Rolf tem todo meu respeito e teve meu voto.

    Abraço a todos!

  9. hehhehehe

    Espero que ano que na próxima premiação esteja incluida a opção melhor jornalista! =D [brinks! :p]

  10. É para ser mesmo, Ricardo. Só precisa dar umas olhadas nas Tags. :D

  11. Legal, parabéns aos eleitos. Fico feliz em ter sido o Cezar Augusto. Eu mesmo votei duas vezes nele, pois é um cara que admiro muito. Tanto pelo seu trabalho na blogosfera, seu pioneirismo quanto pela sua simplicidade e sinceridade. Parabéns mesmo Cezar!

    Agora, sobre o MVP eu discordo hein rs.. TOTALMENTE :P

  12. King, já resolvi o problema! :P

    Mas olha, também fica atento as tags :p

  13. Eu não acho o Batista e o Jonh Cena ruins , se fossem não estariam no topo, não sei o que vcs veem de errados neles

  14. Parece que tem mais um medroso nesse Site.

    pois Bem, pelo menos uma Luta King não seja como o pateta do Allyson ou como o Renan que é um covarde.

    Aceite o desafio seja homem

    "King vs Jean" no Royal Rumble, ainda estou esperando sua respostas e sei que vc ñ é um covarde sei que vai encara esse desafio como um verdadeiro "King (Rei)"

    "King vs Jean" no Royal Rumble

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos