Espaço Dos Leitores - 35º Edição / Sexo, Drogas e Wrestling

Após um breve hiato nas postagens dessa sessão, trago a vocês a 35º Edição do "Espaço Dos Leitores". Hoje com um artigo analisando três temas que envolvem a luta livre de um modo geral: Sexo, drogas e claro, o Wrestling.

Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso leitor: :.†.: | R | :.†.:.

 

Sexo, Drogas e Wrestling 


Inspirado no lema da Juventude Rebelde da geração passada, eu começo esta crônica...

­

Três temas bastante complexos que envolvem o wrestling de um modo geral, tanto a WWE, quanto a TNA, entre outras federações Indys.

Sexo

­O mercado do sexo não é exclusividade das grandes metrópoles, no wrestling tal área predomina, até mais mesmo do que possamos imaginar. Segundo uma notícia que vazou pela Internet a fora recentemente, as divas da WWE passam por um “teste do sofá para conseguirem um destaque na empresa, traduzindo: Ganhar um push.

­

O requisito de uma diva da WWE hoje em dia é ser bonita, sexy e atraente, sendo assim a diva ganha destaque e logo é capa da revista masculina “Playboy”, o que gera um determinado lucro para a WWE. Analisando pelo lado de vista financeiro, as divas são ótimas, sem nenhuma falha, geram lucros com os “produtos sexys” e atraem o público masculino depravado.

­

Por outro lado, a divisão feminina da WWE torna-se cada vez pior, a qualidade vem decaindo visivelmente, há divas que recebem um push devido suas relações com pessoas dentro da empresa (vide Michelle McCool), ou então por possuírem uma determinada fama entre o público masculino que tem acesso a conteúdos pornográficos...

­

Uma diva de sucesso na WWE, que lute bem e tenha espaço é algo raro de se ver, é como achar uma agulha na palha, estas são algumas exceções, e graças a estas exceções que ainda existe esperança de que algum dia o setor feminino da WWE venha evoluir, atualmente poucas são as divas com qualidades no ringue e na estética paralelamente, destas poucas podemos destacar Beth Phoenix, Mickie James, e Victória, além de serem muito bonitas conseguem elevar o combate de divas, mas enquanto existem divas com competência para isto, são ofuscadas por outras que trazem mais atenção como Maria ou Michelle McCool.

­

As storylines femininas da WWE simplesmente acabaram, hoje em dia uma diva para ser heel basta se esfregar nas cordas do ringue, ou seja, uma diva para ser heel ela tem apenas que se exibir e já é considerada vilã, seria como algo sub-entendido pelos egos dos fãs, a um exemplo a Layla um tempo atrás na ECW, Melina outrora era assim. Já a babyface por sua vez, apenas tem que ter o rostinho feliz e acenar para a platéia. O nexo nas feuds é 0 a esquerda, as divas entram em feud as vezes por motivos insanos como: Acharem-se mais bonitas que as outras. Terem vencido um combate. Usarem um biquíni menor e etc, etc, etc...

image

­Os bookers da WWE simplesmente visam uma única coisa para os combates de divas; que elas mantenham as pernas arreganhadas e gritem muito durante o combate, justamente é o que atrai o publico masculino, imaginar como são elas gritando entre as quatro paredes e fantasiar com elas de pernas abertas.

­

A mulher na WWE é tratada com diferença, preferem vê-las como centro de sexo e lazer, onde não seja possível realizar bons combates ao mesmo patamar da divisão masculina, e além do mais optam por não criarem storylines com nexo, forçando a todos suportarem uma feud sem pé nem cabeça.

­

Mas na vida todos possuem uma segunda opção, no wrestling não é diferente, existe a TNA (Total Nonstop Action), a federação que mais tem evoluído nos últimos tempos. A divisão feminina da TNA está a um patamar acima da WWE, a começar pela grande diferença: Na TNA não existem divas, elas são Knockout, lutam ao mesmo nível de alguns homens, ou até mesmo em um nível superior (Vide Batista e John Cena), os combates das Knockouts são extremamente diferentes dos combates das divas, a começar pelo move-set, os golpes das divas são todos com pernas abertas, já as da TNA são golpes “normais” de wrestling, sem nenhuma alteração apenas pelo fato de serem mulheres.

­

Segundo pesquisas, na TNA não existe o mesmo teste do sofá da WWE, grande maioria das Knockouts é originária das federações independentes, já possuem seu destaque, apenas ganham sua oportunidade na empresa e fazem por merecer. Destas wrestlers, destacam-se tanto pela qualidade em ringue como pela atuação e interpretação do personagem: ODB, Awesome Kong, Christy Hemme e Roxxi, são lutadoras que chamam a atenção não pela beleza em si, mas pela forma como interpretam seus personagens. Infelizmente na TNA existe o mesmo problema da WWE, os escritores (bookers, writers, etc...), as rivalidades da divisão feminina da TNA também não possuem uma storyline acerca dos fatos, e é jogada a qualquer forma, por outro lado, este defeito é recompensado em ringue...

­

Depois de ter sido citada as duas grandes federações de wrestling atualmente, falta citar a federação independente constituída apenas por mulheres, criada em 2005, a Shimmer é uma federação de circuito independente constituída apenas por mulheres, o seu título principal é disputado em pay-per-views da ROH (Ring Of Honor), de lá surgiram alguns nomes como Roxxi, Natalya, Beth Phoenix, Awesome Kong, Taylor Wild, e etc...

­

O wrestling praticado na Shimmer é invejável se comparado a WWE ou até mesmo TNA, a federação sobrevive dos pay-per-views/DVD’s, atualmente já foram lançados 22 dvd’s da Shimmer (se não me engano), os últimos shows tiveram uma melhora significativa, seu plantel de wrestlers é vasto e de qualidade, contam também com algumas participações especiais das atuais Knockouts...

­


­Mas não só de wrestling bem feito vive o wrestling feminino, existe também o puteiro, o bordel, neste caso: Women’s Extreme/Exotic Wrestling, a WEW é uma federação de wrestling feminino estilo ECW, misturando lutadoras com strippers, ou atrizes de filmes pornôs, no seu site é possível ver alguns combates da federação (http://www.wextremew.com/), esta que por sua vez vive as custas de homens e adolescentes tarados que lotam as arenas para assistirem ao nível mais baixo do wrestling sem pudor, e da venda de DVD’s, nos seus shows acontecem coisas totalmente fora dos padrões éticos, como sexo entre lésbicas, entre outras coisas que opto por não citar. Neste caso, o wrestling é jogado as favas e vulgarizam a mulher ao máximo.

­

Com a vulgarização máxima da mulher no mercado do wrestling, é definida uma imagem da mulher: Frágil e boa de cama. Não necessariamente na mesma ordem, incentivando assim o mercado do sexo ilegal (mas é legal =P), e enquanto paralelamente ocorre coisas semelhantes no mundo do MMA, onde também não temos uma competição feminina atrativa, no máximo que já pude presenciar foi no Cage Rage.

­

E também vale ressaltar, que Sexo e Wrestling andam juntos, tendo em nota o número de “testes do sofá” que já foram realizados dentro da WWE, é inegável imaginar que as divas não façam objeções para ter uma carreira de sucesso, mesmo que isto lhe custe uma noite na cama com um homem qualquer. Elevando a categoria de divas a categoria de putas. Por enquanto, continha com este grande defeito dos empresários de wrestling:imaginar que mulher apenas sirva para cuidar da casa, fazer comida e ser comida... E já por sua vez, onde tem-se wrestling de qualidade, ou falta storylines, ou falta divulgação. Enquanto a imagem das wrestlers morrem devido as grandes federações, dando ao público o entender de que mulher não sabe lutar e serve apenas para sexo e afins.

­

Drogas


­

Um grande male a ser combatido nos tempos atuais, ela que vem acarretando vários problemas, tais como percas de push, mortes, problemas físicos, entre outros... É utilizada como um método anti-stress por parte de alguns wrestlers, para outros é um vício, e alguns já não estão mais vivos para contar a história.

­

Um calendário apertado, com muitos shows, o wrestler fica em prantos, não consegue mais suprir as próprias necessidades e acaba recorrendo aos “remédios auxiliares”, existe dois exemplos nítidos e recentes, estes são Chris Benoit e Eddie Guerrero, ambos vítimas das drogas, utilizavam-nas como um método de manterem-se calmos e mais fortes, eles eram as grandes estrelas da época, logo então não existiam problemas em eles utilizarem drogas, afinal, Vince McMahon não iria jogá-los em suspensão devido a este motivo, sendo eles grandes estrelas da WWE.

­

Mas a conseqüência viria, obvio que viria, anabolizantes, drogas, drogas e mais drogas, a punição estaria por vir, dentre vários motivos, o caso que tem que ser destacado é o de Chris Benoit, um caso polêmico, para uns visto como um eterno ídolo, para outros um monstro cruel e impiedoso. Tudo isto resultado das drogas, tais drogas que já não serviam mais para lhe manter calmo, que não serviam mais para lhe doppar o suficiente para esquecer da vida.

­

Claro, mas que vida? Como se não bastasse, até os inocentes pagaram por isto. Um caso de praticamente a mesma época foi Eddie Guerrero, o Latino Heat, amava o wrestling, amava fazer isto, possuía a mágica do ringue, ele que lá se foi, nos abandonou, também ao excessivo uso de drogas. Duas grandes percas, isto é inegável, mas ambos foram de suma importância para o que o wrestling é hoje, tanto pela forma de se lutar, quanto pelas regras do wrestling. Não digo das estipulações, mas digo daquelas que mantém a “ordem na casa”...

­

Graças a estes dois “ex-viciados”, hoje não teremos outras grandes percas como tivemos devido a drogas, depois de duas surras deste patamar, Vince McMahon reforçou aquela que já deveria ter sido reforçada após ter sido criada, a sua Willness Politicy. Um wrestler que já é pego em exame anti-dopping já é barrado, alguns possuem o push cancelado devido as drogas.

­

Este ano tivemos duas grandes percas significativas no que diz respeito a Wellness Policy. Uma que eu diria a mais importante do ano: Jimmy Wang Yang. Um excepcional wrestler, que graças a uns charutinhos teve seu provável push jogado as favas, e para completar, Shanon Moore, o seu parceiro de tag team foi dispensado, seu status na WWE está bem baixo, lá para o lowcard em diante...

­

Também tem que ressaltar o Jeff Hardy, um grande wrestler, capaz de fazer acrobacias mortíferas, um extreme-man, conseguiu jogar toda a storyline para a conquista do Major Title da companhia no ralo, semanas antes do principal evento de wrestling do mundo, a Wrestlemania, Jeff Hardy foi pego pela Wellness Policy, recebeu uma suspensão básica de 90 dias (se não me engano, ou foram 60 dias), e depois de toda essa suspensão, ainda teve um acidente envolvendo sua casa, passou por uma humilhação, e conseguira dar a votla por cima mostrando estar recuperado... Mas não possuíste total confiança dos McMahon, em notícias recentes é possível ver a desconfiança em Jeff.

­

Existem aqueles que falam sobre os maus exemplos relacionados as drogas, mas deve-se a cultura de cada região, a WWE deve dar o exemplo no que diz respeito a punições, mas sobre drogas é muito variável, como podemos observar, Snoop Dogg, cantor de rap, é extremamente famoso no mundo inteiro, fuma drogas livremente, e o que lhe custa? Pequenos probleminhas nos quais ele magicamente ganha com um FU no final...

­

Wrestling

­

Uma perfeita união das minhas paixões, aquilo que me faz vibrar, me faz torcer, me faz chorar, me deixa alucinado, enfurecido, alegre, triste, em perfeito contraste, me prende a algo por mais que eu saiba que seja tudo armado, mas que mesmo assim por sua vez continuo a gostar deste teatro televisivo, por mais bizarro que venha ser em alguns momentos, por mais canibal que possa chegar a ser, até as piores fases que tenha, em que seu público alvo seja justamente aquele que eu mais odeie – crianças – continuo a ter isto como paixão primordial no que diz respeito a desportos, o prazer de tentar decifrar o que aquela atitude do personagem simbolizou, o motivo de tal fato ter ocorrido, elaborar as minhas próprias storylines, dream cards, são coisas apenas possíveis no wrestling, e em mais nenhum lugar!

­

Uma paixão que não tem preço, assim como o Rock’n Roll, custe o que custar sempre te amarei, independente da federação, situação em que se encontra, troco várias ocasiões por ti ó amado wrestling.

­

Musa inspiradora de crônicas e canções de chuveiro, o wrestling abre minha mente para vários idealismos e atitudes...

­

Mas claro, devo me irritar com situações onde o wrestling é jogado para segundo plano, onde visam os lucros, devo me irritar com todo este mundo hipócrita, não seria o Ricardo se não criticasse pessoas com atitudes egoístas e repugnantes. Como pedir title shots, estar insatisfeito com a situação na empresa, entre outros X fatores...

­

Mas bem, afinal, Batista, você que é um wrestler que é fortemente envolvido com o Sexo no wrestling, logo que você “papou” várias divas no teste do sofá, e também é árduo consumidor de drogas, estas os esteróides anabolizantes, e também um dos que matam o wrestling que é minha paixão. O que você tem a dizer disto tudo?

­


­E por aqui encerro minha crônica de hoje. Até a próxima.

45 Comentários "Espaço Dos Leitores - 35º Edição / Sexo, Drogas e Wrestling"

  1. Já li essa crônica antes, e até comentei com você. Das várias crônicas que eu li suas, essa foi uma das melhores, se não a melhor, falaste bem da realidade do wrestling hoje.

  2. Cara amei essa cronica eh uma das melhores q eu jah li do blog,mais em uma coisa discordo McCool nao foi campea por manter relacionamento com Taker mais sim pq é a q melhor luta na Smackdown!,jah esses testes de sofa nao entendi uma coisa:quem faz fast food com as divas? 00'

  3. esta muito bom, bem estruturada e sem rodeios de linguagem. Acho que tem alguns pontos que contem fatos não comprovados, mas foi bem explicativa, e serviu pra tentos de curiosidade. ótima crônica, esta de parabéns.

    vlew

  4. isso ai do teste do sofá nao existe assim vc ate ofende divas da wwe quer dizer que so divas não tao bonitas podem ganhar titulos? Existem muitas divas da wwe que sao muito lindas e podem ter push sem ir pra cama com ninguem como Candice Maryse e agora Maria que desde que foi p SD ta lutando muito e Kelly Kelly daqui a um tempo tambem
    Teste do sofa não existe se não elas não teriam namorados pq elas não iam ter respeito algum o que conta na wwe e habilidade e as vezes fama pq e uma enpresa de entreterimento

  5. Tudo de melhor no mundo: Sexo, drogas, rock 'n roll e wrestling! (Exatamente nessa ordem xD)

  6. Falar que McCool não tem talento foi phoda. Dentre todas da WWE Michelle só perde para Beth Phoenix no que tange a ring skills. E usar o argumento de que ela só está onde está por ser "gostosa" não é válido, a coitada não tem peito nem bunda(não como as outras), associar a presença dela no "Main Event feminino" ao fato dela ser namorada do taker também não é lá muito credível.

    "Mas bem, afinal, Batista, você que é um wrestler e também é árduo consumidor de drogas, estas os esteróides anabolizantes e também um dos que matam o wrestling que é minha paixão"

    Não leve em conta suas frustrações na hora de escrever a crônica, para poder falar isso você tem que ao menos mostrar indícios de tal coisa aconteceu.

    De resto concordo com tudo.

  7. escreveu bem,um bom assunto para se discutir... apenas acho que pecou em algumas citações que parece estar "sem fundos", e alguns pré conceitos que você estipulou... Mas no geral, ficou até bom

  8. Sou o autor da crônica, ao anônimo do 6º comentário, antes de redigir o artigo eu fiz uma busca e vi uma matéria falando sobre as Divas que passam pelo teste do sofá, apenas não contenho o link da fonte...

    E eu não acho a Michelle uma boa diva, mas isso daí vai por opiniões...

    E que frustações? Apenas fiz uma pegadinha, afinal, ninguém é cego a ponto de não perceber que Batista usa Esteróides... XD

    De resto, grato aos comentários! XD

  9. Isso do teste do sofa e uma mentira discarada e me admira vc que entende do assunto acreditar nisso

    E a McCool e uma das melhores Divas sim

    E nem todo cara forte usa Esteróides

  10. Muito bom, mas as Divas da WWE não são essas "putas" que vc fala. E esse negócio de teste do sofá, tem algum exemplo? Eu desconhecia isso.

  11. Robson, não, não é uma mentira discarada, a fonte na qual usei é confiável, eles deram alguns exemplos, a única que me lembro no momento é a Melina...

    ---

    A Michelle pode não ser ruim, mas eu considero: Beth Phoenix, Mickie James, Victória, Maryse, Natalya, até mesmo Melina melhores que ela...

    ---

    Cara, Batista no seu debut era um cara forte, o Demon... Mas, magicamente, o cara se transforma nisso que é hoje, até 2005 Batista tinha um físico, e agora ele já tem um outro 3 vezes maior, o que você explica?

  12. A unica fonte confiavel e o site official da WWE se eu fosse acreditar em toda coisa que vejo na net



    É verdade mas Victoria e Natalya ñ estao sendo valorizadas


    eu ñ achei muita diferença

  13. Então queres dizer que todas as notícias reportadas na internet são falsas?

    ---

    Sim, culpa da bookagem =P

    ---

    Bah, tenta rever alguns combates de 2003/2005/2008

  14. Não quis dizer isso eu quero dizer que algumas são mentiras e outras não mas a unica fonte que te da certeza e o site WWE.Mas tem coisas que tá na cara que são mentiras.Isso e apenas a discriminação com as mulheres não só no wrestling mas tbm na vida é a velha historia que se uma mulher é bonita e está numa posição alta é pq dormiu com seus superiores.
    Divas são lutadoras e não Putas


    Mas a WWE esta começando a dar valor as Divas



    Eu numca vi lutas dele de 2005 pra baixo mas depois vou pesquizar blz

  15. Ameiii a crôniica,
    taah muiito booa,as divas que tem talento na wwe estão sendo disperdiçadas e tão dando valor pra akelas que naum lutam nada msm,
    maas fazer oq um diia pode melhorar õ/

  16. pô, eu gostei da crônica. Acho que isso de generalizar é algo que não só o autor dessa matéria fez, mas muita também, essa é a opinião dele e eu achei legal sua linha de pensamento
    Espero ver outro artigo seu por aqui

  17. Não tem problema, é só o escriba provar que há teste do sofá na WWE e tudo bem! Alias, curioso, não? Não me lembro de que o Batista tenha sido pego em exame de drogas (que pelo menos seja de conhecimento público)... talvez por isso não tenha se tornado um lutador de mid-card! Ainda bem!
    Falar e escrever todo mundo faz, agora provar e saber diferenciar opinião de ódio pessoal a algo/alguém, aí eu quero ver!

  18. Icarix, você foi no Meeting Brasil que teve em 2007?

    Bem, eu não fui, mas uns colegas foram e me disseram que o Batista é pura bomba...

    E outra: Eu não odeio o Batista, aliás, não odeio nenhum wrestler, vejo todos como peças de um show...

    Enfim, tu é um mark de Batista, eu respeito tua opinião, mas tens que ser cego, a única explicação plausível para não concordar que ele use/usou esteróides...

    Sem contar que, ele nunca foi/será pego em testes de drogas por um simples motivo, a WWE favorece ele, veja pelo lado da WWE, o único Powerhouse da casa (Triple H é Brawler, antes que me perturbem, e Ezequiel está começando a ter seu destaque agora, mas não é de confiança de Vince), trás lucros, leva a garotada ao delírio, atrai mais fãs, por que a WWE iria tirar ele do topo e sujar a imagem? Não seria burrice?

    A WWE protege os queridinhos do público, não sei se vocÊ sabe da história, mas existiu um grupo chamado KLIQ, nele tinha Triple H, HBK, Kevin Nash, e uns outros aí que não me lembro, o HBK era o queridinho da época, enfim, foi esse grupo de amigos que quebrou o kayfabe do wrestling e entrou para a história, após um combate entre eles, no final ambos se abraçaram, sabe o que aconteceu? Um foi demitido [Acho que foi o Kevin Nash], Triple H virou Jobber, e enquanto isso HBK passou livre por tudo isso.... fikdik!

    ------

    Robson: "mas a unica fonte que te da certeza e o site WWE", bah cara, muda teu conceito, foi o mesmo site da WWE que divulgou aquela notícia do Jeff Hardy, não foi? =P

    -----

    "Mas a WWE esta começando a dar valor as Divas"
    ­
    pow, daí já não sei, mas Trish é uma valorização! :-) Mas o ruim é que eles dão valor a umas, e deixam as boas de lado...

  19. Pô, realmente a McCool é boa, mas é questão de opinião gente. E o Batista obviamente usa esteróides.

  20. O pessoal vai me lincha

    --"

    Eu considero Melina uma das melhores divas da WWE. Luta bem e tem carisma '-'.

    XD

  21. Uma "Diva" que eu considerava MUITO boa lutadora na WWE era a Chyna. Muito boa mesmo.

    Ah! Última coisa...

    Não que eu vá com a cara do Batista, mas como falaram lá atrás: "Nem todo cara forte é usúario de Anabolizantes".

    Eu me lembro um que usava anabolizantes (Mas já parou) e que faz um PUTA dum sucesso hoje em dia: Hulk Hogan.

    Ah!: Em 2007 Batista foi acusado pela ESPN de usar anabolizantes pra ficar... Bombadinho. XD. Acabou que 10 lutadores da WWE (Não sei citar os nomes) receberam a dispensa de 60 dias e Batista não estava dentre esses 10.

    Eu pessoalmente não acho que Batista usa bomba... Se usar é uma pena. Infelizmente não temos provas para apontar Batista como úsuario de Anabolizante pra cavalo (Batista, animal, ahá!)assim como o teste do sofá (Mas esse , pra mim, tanto faz).

    Última coisa: Essa história de "Popular sendo pego no exame das drogas não é dispensado" é mentirada. Como dito, Jeff Hardy - Um dos wrestlers mais populares da WWE - foi pego no exame anti-drogas e levou suspensão pra casa!

    Fim das minhas opiniões :)

    Ah! Parabéns ao autor pela crônica!

  22. Na boa?
    Não gostei da crônica. Foi muito mais do mesmo, assunto bem batido. E ainda contém certas coisas problemáticas, como afirmar que há testes de sofá na WWE. O problema disso é que não há provas, há somente um link. Internet, ainda mais com blogs, é um antro de coisa falsa, pois qualquer um escrever qualquer bobagem clicando em "Nova Postagem". Se o link fosse de uma matéria de fontes confiáveis, com declarações E provas, você poderia dar como certeza. Caso contrário, no máximo dê como uma dúvida, uma possibilidade.

    E nem é tão céu/inferno como "só o site da WWE é fonte confiável" ou "tudo que está em blog é mentira". Só tem que se analisar matéria a matéria. Rumor é rumor. Para ter certeza, veja se a fonte que foi citada na matéria é segura E declarada. Caso não, você tem um rumor, não uma realidade :-P

    Trish é uma valorização a divisão? Ela não voltou ao wrestling. Foi uma participação especial...

    E a McCool não luta nada? Affe. Tudo bem, não acho que luta mais do que Natalya/Victoria/Phoenix/James e Melina. Mas depois dessas da Nattie e Victoria, não tem ninguém no SmackDown que chegue perto da All-American Diva McCool. Quer você goste dela, ou não (eu mesmo não curto muito o personagem. O que talvez mude com o Heel Turn. Ou não).

    E você também comentou errado sobre o KLIQ. O MSG Incident ocorreu sim, mas o Kevin Nash e o Scott Hall não foram demitidos. Na verdade o abraço aconteceu justamente porque os dois supra-citados foram contratados pela WCW e estavam de saída da companhia.E isso ainda foi em um House-Show! Não ia dar problema pra ninguém, só que um fã presente filmou e colocou na internet. Daí o rebuliço :P

    E como que ele ia punir o Shawn Michaels? Ele era a estrela maior da companhia, no auge de uma rivalidade contra a WCW que já contava com Sting/Flair/Hogan! Sobrou pro Triple H? Sobrou, pois ele não teve algo pra se "segurar". Se punissem o HBK, bobear a WWE nem estava aí.

    E quer saber? Triple H virou jobber e perdeu o push do The King of the Ring. Sabe quem ganhou no lugar dele? "Austin 3:16 says I just whipped your ass!"

    Tem coisas que simplesmente eram pra acontecer. O impressionante é que os críticos de Triple H se esquecem que ele aceitou a punição numa boa.

    Só me impressiono com você, que critica tantos os erros históricos, não deu uma pequisada melhor antes de falar do KLIQ.

  23. E por último, não esquentem com isso de não ser punido. Como o caso do Michaels demonstrou, quando um cara é muito TOP e a companhia ganha MUITO dinheiro em cima, não duvido que sumam com o resultado de um teste ou dois em nome do sucesso.

    Só precisam de apresentar uma lista de culpados, de "bois de piranha" para dar a impressão de que estão punindo todos os irregulares.

  24. oO quanta polemica
    mais gostei da cronica (y

  25. Eu ainda acho esse teste do sofa mentira a WWE e uma empresa seria e não ia deixar esse machismo liderar



    E essa historia que os queridinhos são protegidos isso sim e mentira Porque Vince ja deu uma entrevista em que diz que Jeff ja tem duas suspençoes e na terceira ele e demitido mesmo sendo o WWE Champion



    E Maria eu acho que ela pode sim ser Divas Champion ela melhorou muito venceu divas como Victoria Melina Beth Natalya tem outras mais talentosas que ela mas tbm tem que dar uma chance a ela

  26. so pra começar: "as divas são ótimas, sem nenhuma falha, geram lucros com os “produtos sexys” e atraem o público masculino depravado."

    gostar de mulher é ser depravado? eu ein


    batista n parece tomar esteróides nao, hj em dia esta muito menor do q na sua estreia, o q ocorre é q esta muito mais "seco", definido.

    a menos q por "bomba" vc entenda aqueles suplementos alimentares e vitaminicos que sao vendidos em qq farmacia para qq um. se vc entende isso por bomba, entao vc provavelmente ja tomou "esteroide' um dia, pq toda criança ja tomou sustagem ou biotonico fontora.

    caras q fazer uso de anabolizantes sao inchados, o percentual de gordura é alto, os musculos grandes e flácidos, como se tivessem água dentro, como o triple h no inicio de carreira e diferente do q ele e batista sao hj


    "A WWE protege os queridinhos do público, não sei se vocÊ sabe da história, mas existiu um grupo chamado KLIQ, nele tinha Triple H, HBK, Kevin Nash, e uns outros aí que não me lembro, o HBK era o queridinho da época, enfim, foi esse grupo de amigos que quebrou o kayfabe do wrestling e entrou para a história, após um combate entre eles, no final ambos se abraçaram, sabe o que aconteceu? Um foi demitido [Acho que foi o Kevin Nash], Triple H virou Jobber, e enquanto isso HBK passou livre por tudo isso.... fikdik!"

    no dvd do hbk narra essa passagem, os caras estavam de saída para a wcw e o hbk pediu ao vince para poder homenagea-los apos a luta, para q eles n saissem sacaneados como o bret hart. o proprio vince disse q era contra as regras da companhia alguem sair assim por cima, mas como foi o hbk q pediu, ele deixou e entao houve o abraço de despedida entre os amigos.

    só procurar saber direito as coisas antes de vomitar bobagem. e fazer melhor uso de vírgulas e pontos.

  27. IsraeVrael TIO GOIABINHA, não tem porque, Melina tem um bom move-set, pena que não pode usar tudo que sabe...
    ­
    E cara, a Chyna não é diva.. =P, ela é homem (brincadeira), eu vi uma foto do Clitoris da mulher, parece um pênis. O.o
    ­
    Sim, nem todo cara forte usa anabolizantes, mas o Batista usa, várias pessoas podem confirmar, eu tenho colegas que já viram o Batista, já falaram com o Batista, e puderam perceber, a voz do cara, tudo indica...
    ­
    Sobre Jeff Hardy, o histórico dele não agrada o Titio Vince, ele não é de 100% confiança, por isso ele é punido, o cara já foi pego antes, já foi pra TNA, tu querias o quê?
    ­
    -------
    ­
    Jack, a vigésima e segunda postagem! 22! =P
    ­
    Bem, respeito sua opinião de não ter gostado, enfim, irei apenas rebater o que você disse.
    ­
    Sobre os testes de sofá, eu lhe digo aqui um caso, Melina... Era o que? Uma garota de Indy... Foi lá pra WWE, teve um caso com Batista e agora é o que???
    ­
    Tu vai me dizer que é pura coincidência os vários casos de romances entre wrestlers? E já disse, a fonte é confiável, não me lembro, mas ele deu uns 4 exemplos, o único que consigo me lembrar é o da Melina...
    ­
    Trish não voltou? Não sei, veremos hoje a noite.
    ­
    Mas agora vem a ênfase, o que eu comentei errado sobre os KLIQs??? Eu falei que não me lembro quem tinha sido demetido, não afirmei, e justamente o que eu disse, ele não iria punir o Shawn Michaels, e como eu já tinha dito, sobrou pro Triple H, eu conheço a história dos KLIQs meu caro... Eu sei do que disse...
    ­
    Mas concordei com o último comentário, o 23, como já disse, o Jeff Hardy não tem a confiança de Vince por inteiro, é visível isso, por isso ele foi punido, imagine agora... Undertaker... Um dos meus preferidos... Se ele é pego em um exame de drogas, (se já não foi... não confio em ninguém =P), você acha que Vince iria punir ele? =P Mas Brian Kendrick e cia. pode ser, ora bolas, quem ligar pra eles? (Eu ligo)_, mas eles não.
    ­
    Monique: Polêmica é legal pois gera debate =)
    ­
    Robson, você agora chegou na solução do problema, a WWE é uma empresa séria, asism como várias outras, onde toda empresa o Patrão dá uns pega na secretária hehehe

  28. Breno, eu não disse que gostar de mulher é ser depravado, mas elas atraem muito os homens que vão lá para ver as Divas.

    E não, não se faça de desentendido, se Batista nã otoma bomba... Vishi! Só não enxerga quem é cego! E sim, sabe o que Batista tem que não deixa ele "muchar"? Ele também malha e treina para não muchar, mas é tão óbvil que ele use bombas, é ridículo dizer que não!

    E sobre os KLIQs, então já que foi a pedido de HBK, então por que raios o Triple H virou Jobber? Por que ele quis foi? Ah não encha e sem hipocrisia! Vince pode muito bem fazer um DVD pra deixar a imagem de bonzinho, mas msemo assim a imagem fica muito controversa, se então foi HBK que pediu, por que Triple H virou Jobber? Me explica?

  29. Caraca batista teve um caso com melina na wwe que e fictícia e mesmo se ela tivesse o batista não tem nenhum poder dentro da WWE varios lutadores ja nomoraram lutadoras dentro da WWE Katie lea e Matt Hardy Matt Hardy e Ashley CM Punk e Maria Mickie e Kenny o unico relacionamento que você pode falar e Triple H e Stephanie Mc haha



    As divas sao bonitas mas ñ vao la so por isso


    "Batista usa bomba"ai so ele sabe

  30. Bah, o Batista eu dei como exemplo, sacas? Maior referência. É o que eu acho.

  31. Bem, acho que isso de "bombas" é assunto meio complicado de opiniar, porque não lembro de registros em que Batista foi "flagrado" usando esse tipo de droga... Conheço muita gente, que faz academia a muito tempo, toma SUPLEMENTOS ALIMENTARES, como Whey,BCAA etc... e tem um físico próximo ao do Batista. Pelo Tamanho do batista, leva muitos a pensar que usa anabolizantes, mas até que se prove isso...

    Sobre a Melina, não acho que ela não passou pelo tal "teste do Sofá" não, Ela veio pra WWE junto com Nitro e Mercury, e a MNM foi uma sensação, desde sua chegada, os 3 eram talentosos, e a Melina se destacou MUITO entre as divas, tanto pela beleza, como por sua técnica no ringue, e também pela sua Entrance, que era o frisson da época. Acho que Ela chegou onde está, eclusivamente pelo seu talento, e isso ela tem, sem dúvida. Se ela teve um Caso com Batista, pode até ser, mas casos entre os lutadores é algo normal; ...Dizer que Melina está onde está por causa de seu Namoro com o Dave, ach o que é desprezar tudo o que ela fez de bom pelo Wrestling e entretenimento.

    abs

  32. O problema de usar como 'referência', é que isso se generaliza, fica parecido com escolher 'bode expiatório' para alvo de críticas que ficam perigosamente no limiar entre a crítica e a ofensa.
    Sabe porque eu mencionei ódio pessoal, caro R? Porque fica parecendo marcação ao invés da crítica: Primeiro o Boêmio classificando como trapalhão, depois a colocação de 'bombado' da sua crítica! Ficou parecendo, na minha primeira impressão que, por falta de um assunto final para completar a crônica, usa a 'má-referência-Dave-Batista' ou a 'má-referência-John-Cena' para sempre completar um texto, levando pelo lado pessoal!
    Por isso coloco aqui as minhas desculpas, (Pelo fato da sua declaração de que não odeia ninguém. Esclarecido!) e espero continuarmos em frente!
    Mas, voltando às polêmicas...
    Como nunca vi algo que servisse como referência de uma linha do tempo da musculatura do Batista, fico no meio-termo: Não acredito que ele toma esteróides, mas não me espantaria se isso se revelasse como verdade! Porém, como tudo na vida nunca é verdade (ou mentira) absoluta... E, ele fazer teste do sofá com as minas? Bom, fama de pegador não é refrigerante de cola mas "É isso aí!!"
    E no caso das divas, só posso pensar que isso é resquício da Attitude Era: agora aguenta! Principalmente comparado a até metade da década de 1990, onde se via diferentes tipos de mulheres na divisão feminina da WWE. Bem que poderia voltar essa diversidade, dificilmente ficaria na mesmice e/ou pouca atenção dispensada, onde a gente acaba comentando mais sobre a recente contusão da Maryse (êêêêê triste destino de uma azarada!) perdendo o título do que as feuds possíveis de se fazer!

  33. Mas afinal de quem é essa crônica?
    eu achava que fosse do Fabio...

    Bom foi aborado assuntos bem polemicos...eu diria que se a média de fãs da WWE que estão na internet grande maioria tem lá por 13 anos...Nessa fase de demoras no banheiro vão ler um titulo com "sexo" ele vai ser vem visado e terão um choque pelo que foi abordado ou como foi abordado (se não agradecerem o dono da cronica por postar um link de uma federação erotica)

    Sinceramente, eu percebi um Batista menor, que ele não toma mais bomba, bom pode até ser, mas ele não chegou até onde está só tomando tody e malhando isso eu sei...

    Acho que essa coisa de drogas é muito controverso...eu adorava o RVD e nem por isso me tornei um vuciado...Eu sou contra as drogas que ajudam a manter o crime organizado, mas se o cara plantar seu própio quintal e consumir suas "verdinhas" não fazendo mal a ninguém só a ele mesmo...oras fique a vontade a vida é dele...se ele quer se matar se mate sózinho...Ele não vai virar um serial killer da noite pro dia por isso...(o Benoit tinha outros problemas não só por causa de drogas) O maximo que acontecerá é que ele não vai mais ficar "extremo" e sim lesionado mentalmente com um raciocinio igual a de uma porta...

  34. Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso leitor: :.†.: | R | :.†.:.

    a Crônica é do "R"...No Espaço Dos Leitores, sempre quem escreve é o leitor :p

  35. Fabio, se fosse apenas um ou outro relato eu desconsideraria, mas todos que já viram Batista de perto disseram a mesma coisa...
    ­
    -------
    ­
    Sobre a Melina, foi a comparação feita pela resivsta /-)
    ­
    Sobre o ódio por wrestler e blá blá blá, eu usei o Batista no final apenas para sair mais cômico! :-]
    ­
    ---------------
    ­
    Fábio, no espaço dos leitores, sempre quem escreve são os internautas! =D hauhuahuahauha

  36. Eu jamais publicaria uma matéria com um link impróprio. Na verdade até acho ultra-errada a postura do blog em não ter censurado isso, mas..

    E se você conhece sobre o KLIQ, como cometeu a gafe de falar que Hall e Nash foram punidos?!

    E como eu tinha falado, a Trish não retornou. Não esteve no último Raw, nem estará no próximo. Nem depois. Ela só apareceu pois o show era no Canadá. Foi uma participação especial de um Alumni. Só isso.

    O que eu acho estranho no Batista é a falta de explosão muscular. Um sitout powerbomb é um golpe até certo ponto simples, utilizado por um monte de pessoas como movimento comum de combate. O Jack Swagger mal chegou a WWE e já aplica o seu Gutwrench Powerbomb. Tem mulher aí em federação Indy aplicando Tiger PowerBomb (tb chamado de Tiger Driver).. Para quem não sabe, acha que é difícil levantar alguém... na verdade o lutador que recebe o powerbomb "pula" e cabe ao outro lutador só puxar direitinho e se equilibrar.

    Acho muito estranho alguém daquele peso não ter explosão para desempenhar ataques simples.

    Esse que é o ponto.

    Uma coisa que pode acontecer com usuários de bombas é o que ocorreu com Lex Luger, que mal consegue andar hoje.

  37. Enfim, achei que tu escreveu um monte de absurdos por aí.

    Qual o problema de um lutador namorar com uma wrestler? Vai dizer que foi por interesse? Sendo assim você não pode pegar uma colega de trabalho? Bullshit.

    Duvido que se você tivesse a chance de sair com a Melina, que tu não iria fazer isso só porque ela trabalha contigo :P

    Pode rolar teste no sofá? Pode. Inclusive por causa dos Diva Searches. Porém afirmar isso sem prova alguma é puro amadorismo..

    Mas não leve as críticas pelo lado ruim. Você escreve bem, mas precisa melhorar nesses pontos aí, pra poder passar suas idéias de uma maneira mais clara e mais crível.

  38. Jack, não é você o responsável pelo espaço do leitor, então se não é você quem posta, então não julgue. O que há, okay? Tipo, não curti esse teu comentário sobre o link, sei lá, acho hipocrisita... Quem aqui não tem link para sites pornôs? Sem hipocrisia...
    ­
    E sobre os KLIQs, é muito controverso, se Kevin Nash poderia já estar de mala e cuia pra WCW, mas a imagem que ficou é de punição. =D
    ­
    Sobre a Trish, veremos, ela não apareceu neste, foi uma participação especial? Não é o que as notícias vem falando... Vamos ver adiante.
    ­
    E outra, se a Melina chegasse no meu quarto, nua, e me desse mole...

    EU SERIA O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! HUAHUAHUAHAUHAUAH

    O problema dum lutador namorar com uma wrestler? Nenhum, mas é de se convir que a imagem dela cresce, não é mesmo? Suponhamos, se eu começar a namorar a Gisele Bundchen, eu não irei ficar famoso e muitas pessoas pagando pau pra mim? pense...

  39. Um último comentário (Já falei isso antes, né?). Senhor "R"... Ehr... De boa... Mas o Jack só deu a opinião dele num tópico PÚBLICO onde qualquer um pode opinar. Ele não é responsável pelo espaço do leitor... Mas ainda pode opinar, assim como eu fiz e mais as pessoas que cumpunham os 39 comentários.

    Mas tudo bem... xD

  40. Que carinha mais loki hein?

    Você vive pelos blogs criticando um monte de crônica, dizendo que odeia os comentários "boa crônica" e ainda falando que a sua maneira contundente, e até mesmo mal educada, se justifica pela liberdade de expressão.

    Mas isso não vale sobre a sua crônica?

    Se as pessoas tem ou não tem links, o problema é delas. Mas aqui não é um site de pornografia e sou contra o link. Fato.

    E sobre o KLIQ, dá até desgosto de falar pq já vi que vc não sabe mesmo sobre o assunto. "Descobriu" outro dia e veio falar aqui....

    Não faz sentido nenhum "soar como punição", se desde antes do evento já era de conhecimento de todos que o Kevin Nash e Scott Hall foram contratados A PESO DE OURO pela WCW.

    Já agradeço as palavras de apoio do Israel/rael TIO GOIABINHA.

  41. Louco? Eu vivo Pelos blogs? Ah, então és defensor dos fracos e oprimidos agora é? Está reclamando do que disse naquela do Douglas???

    ...

    Você é contra o link -> Suck It! Deves não gostar de mulher, só podes, e outras, isso não é um blog família, isso é um blog de wrestling, logo wrestling é um esporte de entretenimento, para todos os públicos, mas não obrigatoriamente família!

    Sobre os Kilq, desgosto é... Nossa! Eu fiz uma biografia da DX e não sei da história dos caras... Muito inlteligente você. Sim, Kevin Nash e Scott foram pra WCW, mas a imagem que passaria era de que os que ficaram teriam feito eles serem demitidos.

    Putz, chegou no avião e já quer a janela?

  42. "R", não entendi algumas coisas.

    Como assim chegou no avião e já quer a janela? Ficou chateado porque te questionei?

    O fato de você escrever uma bio não significa nada além de você ter gasto algum tempo digitando em seu Software Editor preferido. Exatamente isto.

    E não sou eu que disse que você sabe ou não do KLIQ. Você que disse que Kevin Nash e Scott Hall foram demitidos como punição :S E na verdade o episódio do MSG só ocorreu justamente pq os dois pediram demissão para ir para a WCW...

    Nem quero inimizades não. Só pensei que você, que dispara críticas bem apimentadas, não fosse receber de uma maneira tão ruim uma crítica bem fundamentada e sem nenhuma ofensa pessoal.

    Estranho.

  43. Não, o da Janela é uma expressão do Romário... [Não conheces? O.o loooOOoOooL]

    Antes do MSG, a imagem que ficaria para Nash e Hall seria de que eles foram "escorraçados" da WWF...

    Mas, após isso, ficou a imagem de que ambos foram demitidos como "punição", num Raw Is War seguinte, em uma promo, o Mr. McMahon até disse algo do gênero.

    Eu também não quero inimizades, só penso que ficar por aí, defendendo os "fracos e oprimidos" não faz meu estilo, quando vi os erros na crônica do cara, eu disse, não disparei criticas apimentadas ao Douglas, e sim aos que comentam idiotices sem ao menos ter lido, ou falar: Concordo com tudo, sem nem ao menos saber...

  44. Eu acho que as mulheres deviam ser mais bem respeitadas no mundo do wrestling e tambem no nosso mundo e sobre feuds eu nunca vi cequer feud que dure mais que uma luta isso mancha e estraga a wwe

  45. Jack wins, flawless victory!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos